1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Atração !

História A cara do pecado ! - Atração !


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Oieee gente então o famoso jantar finalmente vai acontecer e espero que vcs gostem do cap de hj, beijos e uma ótima leitura.
Não desistam de mim gente pfvr kkkkkkkk

Capítulo 20 - Atração !


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Atração !

Uzumaki Naruto

De certo modo ouvir as palavras da sakura a ouvir falar com tanta tristeza em sua voz fez com que eu sentisse aquela dor dela, eu não podia imaginar pelo que ela havia passado eu apenas queria conforta-la queria que ela soubesse que não estaria sozinha.

-Não precisa se preocupar a parti de agora eu vou cuidar de você, vou ser como seu irmão e seu pai também e garanto que não vou deixar ninguém fazer você sofrer por que voce é incrível sakura-chan- disse dando o meu melhor sorriso para ela que retribuiu com beijo em minha bochecha e um abraço dizendo o quanto era grata por me conhecer confesso que corei um pouco.

Entendia a dor dela assim como entendia a do sasuke afinal ambos estavam feridos demais, mas só de pensar que o pai dela havia sido capaz de espanca-la por algo que ela não tinha feito fazia com que subisse uma raiva fora do normal em meu corpo.

Sentia o corpo da sakura tremer ao meu lado podia ver que ela lutava contra as lágrimas que se formavam tentando mostrar que era forte, acho que de certo modo eu devia aprender com ela afinal ela estava lutando para ser forte enquanto eu não tinha coragem de lutar pelo que eu queria não sabia como encarar as coisas.

-Pensando na hinata?- disse ela com os olhos esmeraldinos um pouco vermelho por causa do choro.

-ham ham ham- tentava inventar algo para tentar disfarça, mas foi sem sucesso já que meu nervosismo havia me entregado- está tão na cara assim?- disse tentando disfarçar com um sorriso de canto.

-Muito na cara- disse ela sorrindo como uma criança- vocês formam um bonito casal, eu vejo o jeito como você olha para ela e o jeito que ela te olha também, ela sabe oque você sente por ela?

-Na verdade eu não sei – disse abaixando a cabeça afinal havia tentado falar com ela inúmeras vezes desde a nossa primeira vez, mas foram tentativas sem sucesso já que o neji a cercava- há muitas coisas que me impedem sakura-chan.

-Que coisas impedem você? Não me diga que você tem namorada- disse a sakura me cutucando com um olhar malicioso.

-Não, não, nada disso sakura-chan- disse levantando as mãos graças ao nervosismo- há verdade é que a uma enorme muralha de nome neji que me impede.

-Como assim ele impede você?

-Você não entenderia somos amigos há anos, acho que ele não me desculparia se eu me envolvesse com ela, além do fato dele ser super protetor com as coisas que ele julgam ser dele assim como a hinata, imagino a confusão que ele faria caso soubesse que nós, nos entregamos um ao outro- droga havia falado demais- quer dizer entregamos nossos sentimentos um  ao outro.

-assim, por um momento pensei que vocês sabem...-disse ela fazendo um gesto obsceno com as mãos que me fez rir.

Senti meu celular vibrar em meu bolso peguei e vi que era meu primo nagato ligando pedi desculpas a sakura-chan por sair assim, mas que era urgente e de família então precisava atender então ela disse que iria para casa para descansar um pouco já que segundo ela seu dia havia sido cheio de emoções, mas me perguntava se o filho que a madrasta da sakura-chan esperava seria irmão da sakura ou primo dela.

Haruno Sakura

Fazia dois dias que eu não saia do quarto, dois dias se passaram desde que eu havia conversado com o naruto, dois dias que eu havia descoberto que meu ganharia um irmão e meu pai não havia nem me comunicado.

Havia ignorado as inúmeras ligações e mensagens que havia em meu celular das meninas e outras do naruto, não me sentia segura o suficiente para falar com alguém ou sair do meu quarto sentia que a qualquer segundo eu fosse desabar.

Já perdi as contas de quantas vezes havia chorado o apetite havia me abandonado há tempos os banhos aumentaram drasticamente já que todas às vezes eu não conseguia conter as lágrimas que se misturavam com a água que caia do chuveiro, sentia uma tristeza ao ver que o prato que minha vó havia trago noite passada para que eu jantasse continuava intacto, as noites passavam cada vez mais lenta já que o sono havia decidido romper seu relacionamento comigo me fazendo ficar a noite inteira acordada presa com meus pensamentos.

O quarto escuro era apenas iluminado por um pequeno feixe de luz de que escapava pela cortina, as cobertas já haviam praticamente se fundido ao meu corpo e minha cabeça parecia ter criado raízes ao travesseiro de tanto ficar deitada na minha cama. Meus pensamentos se tornavam cada vez mais torturantes almejava para que o sono viesse e me carregasse para que eu pudesse fugir dali o mais rápido possível, mas parecia impossível.

-Sakura querida, posso entrar?- disse minha vó batendo na minha porta me despertando do vago cochilo que havia dado.

-Está aberta- disse para que ela entrasse.

-Querida trouxe um presente para você- disse minha vó me estendendo uma enorme caixa- espero que se anime.

Sentei-me na minha cama enquanto minha vó acendia a luz do meu quarto para que eu pudesse enxergar melhor.

Abri a caixa e vi que se tratava de um vestido branco de renda com uns de bege e algumas perolas peguei o vestido e fiquei de pé me surpreendi quando vi que ele tinha uma espécie de tecido que se igualava a cor do meu corpo dando a impressão que era um tomara que caia o vestido era realmente lindo.

-Vó o vestido é incrivelmente lindo- disse tentando dar o meu melhor sorriso- mas, por que a senhora está me dando ele?

-Ora querida se esqueceu do jantar de cooperação?

Droga realmente havia esquecido, mas nem tinha lido direito o convite naquele dia no hospital, oque me fez pensar no deus grego de cabelos compridos.

-Desculpe vó eu havia esquecido- disse guardando meu vestido de volta a caixa- quando vai ser?

-Ora sakura por acaso está sofrendo de perda de memoria?- disse ela alisando meu rosto- é hoje querida.

-Desculpe-me vó, mas não me sinto a vontade para sair de casa, mas agradeço pelo vestido é realmente lindo.

-Nada disso mocinha, hoje você vai se divertir, embora esses jantares sempre sejam uma chatice- disse ela fazendo cara de tédio- teremos uma tarde só das garotas, mas primeiro vou fazer algo para comermos e quando eu voltar iremos falar dos garotos que gostamos- disse minha vó me fazendo rir afinal não tinha como não rir com ela.

Naquele mesmo dia mais cedo.

Yamanaka Ino.

Droga será que aconteceu algo com a sakura? Ela não responde minhas ligações nem minhas mensagens e já é o segundo dia que ela falta, essa falta de noticias está me matando.

Esperaria que o sinal para o próximo tempo batesse para que eu fosse perguntar ao naruto se ele tem noticias dela afinal são vizinhos e aproveitaria para provocar um pouco o gaara.

-Meninas vocês tem noticia da sakura?- disse perguntando a hinata e a tenten.

-Não, é bem estranho já que ela não é de faltar- disse tenten me fazendo ficar ainda mais preocupada.

-Voce acha que aconteceu alguma coisa ino?- disse hinata com as mãos juntas afinal se eu estava preocupada tinha certeza que a hinata estava dez vezes mais do que eu.

-Não se preocupe hina- disse tentando acalma-la, mas algo me dizia que havia acontecido algo- eu sei que ela está bem, eu queria que ela me acompanhasse hoje a noite no jantar, mas ela não responde minhas mensagens, vocês vão não é meninas?

-Sim- disse hinata- eu irei acompanhar a família do meu tio- e voce tenten vai?

-Vou sim, vou como acompanhante do neji e meu pai também estará lá.

Me levantei e fui em direção a mesa onde o naruto se sentava que para minha sorte era atrás da mesa do gaara.

-Naruto?- disse chamando a atenção dele fazendo com que ele me olhasse.

-Ah, oi ino- disse ele com um sorriso e me encarando com aqueles olhos azuis claros, com certeza eu podia entender a hina muito bem afinal naruto podia ser um completo idiota, mas era um gato- como posso ajuda-la?

-É que eu queria saber se voce tem noticia da sakura, ela já não aparece faz dois dias não atende minhas ligações não responde minhas mensagens e já que vocês são vizinhos pensei que poderia saber de algo- percebi que ele havia olhado para baixo então com certeza havia acontecido algo.

-Não sei ino, também queria saber ela me deixou vindo sozinho para escola- disse ele bufando- é chato pegar trem sozinho.

- E será que não tem mais ninguém aqui que possa ter noticia dela?- disse encarando os meninos, mas em especial o sasuke.

-Está perguntando para a pessoa errada ino- disse o gaara quando ele percebeu que eu estava encarando ele- sasuke você tem noticias?- disse o maldito do gaara com um sorriso meio maléfico me fazendo encarar o sasuke.

-hm, não tenho noticias- disse ele curto e grosso.

Droga sabia que não ganharia nada ali então voltei para o meu lugar já que o professor asuma havia entrado na sala e com certeza iria pegar no meu pé.

Haruno Sakura

Minha vó havia feito uma lasanha e me trago em uma bandeja com direito há um delicioso suco de morango e um pudim de chocolate de sobremesa confesso que estava sem fome, mas para mim era um pecado ver aquela deliciosa lasanha e não comer.

Depois de comer minha vó havia colocado a bandeja no pequeno criado mudo que havia perto da minha cama e trouxe uma pequena caixa de manicure e se sentou na minha frente, estranhei a situação, mas ri do mesmo jeito.

-Vó oque a senhora está fazendo?- disse rindo meio sem jeito a sentindo puxar minha mão e começar a lixar minhas unhas.

-Ora, oque parece que eu estou fazendo?- disse ela sorrindo docemente para mim- sabe querida você deveria sorrir mais vezes seu sorriso é lindo.

-Então agora é a parte que começamos a falar sobre os garotos que gostamos e depois pegamos umas revistas e cortamos partes do corpo dos caras sarados e montamos o homem dos sonhos- disse com um sorriso pervertido em meus lábios- vó como a senhora conheceu o meu avô? Acho que eu nunca ouvi a historia de vocês.

-Há querida isso foi a muitos anos eu devia ser mais nova que você quando conheci o dan- disse ela já ficando um pouco corada desviando seu olhar do meu me fazendo rir da cara dela- eu tinha ido a festa de aniversario de um amigo do meu pai e ele estava lá tão bonito tão meigo e claro que quando ele me viu ele se apaixonou imediatamente.

-Tem certeza que não teve nada a mais que influenciasse isso?- disse apertando meus seios para que eles ficassem maiores para que ela entendesse que ele tinha gostado da comissão de frente dela e não dela.

-Hahaha você é uma piada querida- disse ela rindo- ele havia me convidado para irmos até as mesas dos doces para que pegássemos alguns brigadeiros escondidos e então depois dali começarmos a nos falar cada vez mais.

-Continua-disse com os meus olhos brilhando afinal adorava historias de amor.

-Depois de alguns anos de amizade começamos a namorar quando ele já estava na universidade e eu estava terminando o colégio, ele sempre tão atencioso comigo tão carinhoso então quando ele terminou de cursar a universidade e já era um ótimo cirurgião ele me pediu em casamento, quando ele me pediu em casamento eu havia enlouquecido afinal me considerava jovem demais- droga não conseguia evitar não pensar no sasori afinal quando ele havia me pedido em casamento isso jamais havia passado pela minha cabeça- mas sabe querida depois de um tempo e de inúmeras caixas de chocolates acompanhadas de serenatas com as piores musicas dos tempos eu resolvi aceitar, então ele comprou uma casa e nos mudamos e pouco tempo depois eu estava gravida do seu tio e depois de dois anos eu engravidei da sua tia anko e quando a anko estava com quase oito meses eu acabei engravidando da sua tia.

-Uau como você foi danada senhora tsunade nem esperou sua filha começar a andar e já foi fabricar outra- disse com um tom malicioso em minha voz fazendo com que ela me tacasse uma almofada da minha cama e corasse violentamente.

-Mas sabe querida só de lembrar a felicidade que era quando estávamos todos juntos me bate uma enorme saudade de quando meus filhos só se interessavam em brincar na lama- disse ela rindo- realmente foi uma perda muito grande quando seu avô se foi- disse ela em um tom  triste- você não sabe como ele partiu não é?

-Não sei vó, já que minha mãe partiu cedo e eu não conversava com a minha tia- disse abaixando a cabeça.

-Bom seu avô adorava fazer trilhas desde pequeno lembro-me dele se metendo no meio dos matos e acampando-disse ela rindo- coisa que seu tio herdou dele, então quando ele retornava depois de um final de semana acampando com seu tio um motorista de um carro desgovernado bateu no jipe dele fazendo com que o jipe descesse moro abaixo seu avô infelizmente seu avo não havia resistido e quando foram socorrer ele o encontraram abraçado ao seu tio- disse ela quase chorando oque fez com que meu coração se apertasse- Yamato ficou quase cinco meses em coma eu realmente cheguei a pensar que ele não fosse mais acordar, mas ainda bem que meu menino se recuperou- disse ela com a mão no peito.

Jamais imaginaria que algo assim tinha acontecido, mas por isso podia entender a paixão da minha vó pela medicina e por salvar vidas e também podia entender a paixão do meu tio por fazer escalada, velejar e fazer inúmeras viagens para acampar.

Então depois de um tempo conversando minha vó havia terminado de fazer as minhas unhas estavam lindas pintadas de branco exceto por uma que estava pintada de dourado a mesma cor dos detalhes que minha vó havia feito nas outras unhas eu realmente havia adorado aquilo, então falei para minha vó se sentar de uma maneira mais confortável que agora seria a minha vez de fazer as unhas dela então depois de algum tempo havia terminado as unhas dela realmente havia gostado do resultado havia feito uma francesinha, mas com a cor rosa predominando e o preto fazendo a pequena linha.

Então depois da minha vó me enfiar dentro do banheiro para que eu tomasse meu banho já que eu ainda estava com a ideia de despista-la para que eu não fosse a esse bendito jantar.

Então depois de meia hora de banho resolvi sair na esperança de que ela já tivesse ido, mas para o meu azar ela estava lá sentada no pequeno que havia ao lado da minha janela com um roupão e os cabelos molhados, suspirei baixo vendo que não haveria como escapar dali.

Então depois de passar inúmeros cremes que minha vó havia trago percebi que realmente estávamos como duas adolescentes que vão para o baile de formatura oque me fez rir baixo afinal gostava daquela sensação de estar ali com ela já que minha vó era a única figura materna que eu tinha, me perguntava se era aquela a sensação de estar com a sua mãe.

-Vó pera ai tive uma ideia- disse ligando meu notebook e indo até a minha galeria de musicas e colocando slow down da selena gomez afinal esse musica é perfeita para tudo.

-Nossa você gosta mesmo dessa musica heim- disse ela tirando o roupão ficando apenas com um short minúsculo e sutiã, me escondi ainda mais no meu roupão afinal como isso poderia ser possível minha vó possuía o corpo de uma mulher vinte e cinco anos.

Após tirar meu roupão ficando apenas com minha roupa intima já que não me sentia insegura perto da minha vó, mas sim perto dos seios dela afinal que diabo de genética era aquela que só não havia pegado em mim afinal minha tia possuía seios enormes também menos eu.

Então após minha vó ficar praticamente uma eternidade me infernizando para que eu a deixasse arrumar o meu cabelo eu finalmente havia cedido então depois de mais ou menos duas horas ela havia terminado meu cabelo eu tinha que admitir estava impecável estava mais liso que o normal estava comprido que eu fiquei praticamente séculos babando nele, minha vó havia dito que não era necessário que eu fizesse o cabelo dela então  depois de meia hora ela havia terminado o dela oque me deixou de queixo no chão afinal como poderia ter demorado tanto no meu e nada no dela e olha que o cabelo dela dava o dobro do meu e mesmo ela tendo feito ele rapidamente havia ficado lindo.

-Vó que horas está marcado no convite?- perguntei como não queria nada.

-Está marcado para as sete horas da noite querida, por quê?

-Por que já faltam dez minutos para as sete da noite.

-Não se preocupe – disse ela sorrindo.

Já estávamos prontas eu tinha que admitir minha vó sabia mesmo como se vestir já que ela estava deslumbrante o vestido dela era simplesmente maravilhoso azul escuro com uns detalhes dourados com um decote que não ficou nada chamativo para não dizer o contrario, mas ela estava linda.

Olhei-me no espelho averiguando que tudo estava certo eu estava incrivelmente bela dessa vez eu tinha certeza os brincos a pulseira que havia pegado emprestado com minha avó havia me dado um ar de mulher e podia se dizer que o sapato prata havia ajudado muito já que o vestido era longo eu não podia usar minhas preciosas sapatilhas.

Já estávamos no carro segundo a minha vó próximos a onde seria o famoso jantar enquanto estava ali ao dela observando os prédios e casa pelos quais passávamos me perguntava se o sasuke estaria lá que o deus grego do irmão dele iria já que havia me proposto que eu fosse com ele coisa que eu jamais iria aceitar é claro.

Me surpreendi quando paramos em frente a uma espécie de local de festas  era realmente chique, mas não havia movimentação apenas alguns carros de marcas caras estacionados, minha vó havia parado em frente a uma porta onde um chofer abriu a porta para que eu descesse e pegou a chave com a minha vó indo estacionar o carro.

-Vó acho que chegamos tarde demais- disse vendo que praticamente não havia uma alma viva.

-Bobagem sakura- disse ela andando na minha frente fazendo com que eu a seguisse.

Estávamos em um corredor quando um funcionário disse para descermos as escadas e também nos elogiando oque me fez corar um pouco afinal ele era um gato.

Minha vó havia descido as escadas primeiro e pude ouvir o barulho da musica e de vozes que vinha de lá, dei a desculpa de que iria retocar a maquiagem, mas na verdade nem sabia onde ficava o banheiro apenas estava morrendo de vergonha.

Desci as escadas me apoiando no corrimão que havia oque eu agradeci já que do jeito que eu sou desastrada certamente iria cair e acabar rasgando o vestido podia sentir a forte luz que focava na escada me fazendo fechar um pouco os olhos, vamos sakura você é mulher mostre o quanto você é poderosa.

-Sakura?- disse uma voz rouca enquanto eu descia as escadas ainda com os olhos meio fechados graças a forte luz, pude sentir uma mão segurar a minha me ajudando a descer.

-Gaara?- me assustei ao ver o gótico do amor ali e arrumado na verdade estava muito bonito com aquele terno.

-Surpresa em me ver?- disse ele com aquela voz rouca que fez com que minhas costas se arrepiassem fazendo com que o arrepio fosse até minha nuca.

-Bastante- disse nervosa.

-Me acompanhe acho que tem alguém que ficara muito feliz em lhe ver- disse ele colocando meu braço envolto do seu.

Então andávamos em meio aquelas pessoas todas bem vestidas os homens tão arrumados oque me fez pensar se meu pecado estaria ali.

-Testuda como você ousa sumir e como você veio parar aqui?- disse ino me abraçando tão forte que jurei que tinha quebrado a costela.

-Me desculpe é que aconteceram uns imprevistos- disse sorrindo e largando o braço do gaara- é que minha vó faz parte dessa tal cooperação então eu vim com ela.

Então havia olhado ino dos pés a cabeça ela estava linda o vestido de alças na cor nude com alguns detalhes de flores em renda o decote dela também nada discreto acho que daqui a algum tempo ela poderia competir com a minha vó, reparei que o vestido dela era meia perna oque fazia com que ele ficasse aberto, percebi as olhadas generosas que o gaara dava para a perna dela afinal não podia não olhar também afinal ino tinha um corpo de dar inveja e os longos cabelos loiros a ajudavam a dar um charme a mais.

-Olha lá quem chegou- disse ela apontando para a escada onde descia o naruto o pai gato dele uma mulher com longos cabelos ruivos incrivelmente bela em um vestido preto colado ao corpo, atrás vinham um ruivo que reconheci no dia que fui ao rocksbeer e ao lado dele a karin com um vestido dourado tinha que reconhecer ela estava linda- esse pai do naruto é um charme- disse ino secando o homem e eu não podia discordar afinal se duvidar acho que estava secando ele mais do que a ino.

-Concordo- disse admirando a bela visão que era o pai dele quem olha diz que são irmãos de tão parecidos.

-Ino, vou chamar o neji para sentar com a gente então por favor não saia dessa mesa- disse o gaara apontando para a mesa que estava ao nosso lado.

Então nos sentamos eu e ino enquanto eu olhava o local era realmente bonito com certeza devia estar custando uma fortuna fazer um jantar ali.

-Bonito o lugar e a decoração não acha saky?- disse uma  voz bem conhecida.

-Tenten- disse olhando a castanha que estava linda com um vestido na cor nude mais escuro que o da ino com detalhes fechados e com um decote bem chamativo também afinal era a disputa para ver quem tinha mais decote?

-Estávamos preocupadas com você saky- disse outra vez reconhecida se sentando ao meu lado.

-Hinata como está?- disse sorrindo para ela vendo que estava com incrível vestido na cor roxa super decotado eu tinha que admitir a hina ganhou a disputa de decotes da mesa ela estava linda me perguntava qual seria a reação do narutinho quando a visse daquele jeito oque fez sorrir maliciosamente em minha mente é claro.

  Havia percebido que neji havia se sentado ao lado da hinata oque me fez pensar no que o naruto havia dito sobre ele, apenas trocamos um sorriso de canto afinal jamais havia falado com ele talvez no máximo duas palavras.

-Se me derem licença eu preciso ir ao banheiro- disse hinata se levantando, havia percebido o olhar de reprovação de neji ao vê-la se levantando.

Uzumaki Naruto

Droga maldição maldita hora que pedi para minha mãe comprar um terno para que eu fosse ao jantar de cooperação esperava que ela trouxesse um terno preto básico, mas não ela veio com um terno branco com uma gravata borboleta preta oque me causou ódio eterno.

Nesse momento estávamos indo à casa dos meus tios buscar meus primos para irem conosco já que meus tios estavam viajando e não poderiam comparecer, mas haviam pedido para que seus filhos fossem no lugar deles.

Estávamos em frente a casa dos meus tios que era luxuosa até demais para uma casa perdendo apenas para a casa do theme do sasuke, quando vi meu primo sair de dentro da casa com um terno preto oque me fez ter um ódio ainda maior afinal só eu estaria de branco.

Quando vi minha prima sair de trás dele ela estava muito gata eu tinha que reconhecer ela era um pé no saco, mas era gata, o vestido dourado colado ao corpo fazendo com que os seios dela ressaltassem oque fez meus olhos brilharem afinal da ultima vez que os vi estava com eles em minha boca e não percebi que eram desse tamanho.

Após eles entrarem no carro seguimos partida até o local onde seria o jantar já que minha mãe fez questão de enrolar mais do que o normal naquele salão de beleza onde ela disse que iria.

Estávamos descendo as escadas enquanto meus olhos procuravam pelo meu anjo de olhos perolados, mas sem sucesso apenas havia avistado a ino e a sakura que por sinal estavam lindas, mas quem mais me surpreendeu foi a sakura ela estava como uma deusa oque me fez pensar na cara que o theme ia fazer quando visse a sakura-chan daquele jeito.

Meus pais resolveram se sentar em uma mesa muito distante da mesa que a sakura-chan e a ino estavam, mas para não contrariar a furação kushina eu resolvi ficar ali mesmo depois iria até eles.

Droga estava sentindo minha bexiga prestes a estourar então antes mesmo que eles chegassem à mesa onde estava o theme e a familia dele decidi que iria ao banheiro e sai em disparada atrás do banheiro quando vi que ela estava vindo à minha direção tão linda e não podia deixar de reparar no decote dela, céus pedia força a kami-sama para que eu não me descontrolasse e a arrastasse para trás de qualquer porta que eu visse.

Uchiha Sasuke

Droga já era o segundo dia que ela não vinha aquilo já me estava me deixando com meus nervos em fúria afinal oque diabos havia dado nela para que ela não aparecesse, era como se eu não conseguisse me concentrar sem o cheiro dela me cercando, sentia minha cabeça doer meu coração bater descompassado sabia que era a falta dela ali, após a ino me cercar de perguntas que foderam ainda mais com a minha mente que me faziam pensar no pior.

Quando o sinal havia tocado sai em direção a minha moto já que meu corpo pedia com urgência por um cigarro então acelerei a moto o máximo que o motor permitia fazendo com que minha adrenalina subisse a um nível extremo.

Não demorei muito para chegar em casa e encontrar os uchihas reunidos oque era estranho já que graças ao jantar de cooperação onde os uchihas eram os principais doadores certamente deveriam estar babando o saco de alguém ou respondendo a inúmeros convites para entrevistas.

Ignorei o fato de todos estarem ali e fui direto para o meu quarto trancando a porta atrás de mim peguei o maço de cigarros que havia em minha gaveta e fui até o banheiro, com meu isqueiro em mãos acendi meu cigarro me liberando de toda aquela agonia ao qual meu corpo estava sendo submetido.

Sabia que não haveria como escapar do bendito jantar já que meu pai havia deixado bem claro que todos os uchihas estivessem presentes, então sem nenhum animo me joguei em minha cama na esperança que eu adormecesse e acabasse somente quando o bendito jantar já tivesse terminado.

Sabia que o sono não iria me presentear com a sua presença então peguei meu notebook e coloquei para assistir a série breaking bad para maratonar na esperança de que o tempo passasse e eu voltasse para casa logo.

Realmente a série era ótima não me cansava de assistir nunca e quando olhei no relógio o tempo já havia corrido bastante então me levantei da cama e fui até o banheiro para que eu pudesse tomar meu banho e logo me arrumar para evitar ir com o meu pai indo assim com a minha mãe ou o itachi.

Depois de algum tempo após meu banho eu já estava devidamente pronto o terno preto ajustado perfeitamente ao meu corpo os sapatos já calçados só faltava mesmo que eu fosse logo para voltar logo e como o todo poderoso senhor fugaku gostava de ser sempre o primeiro a chegar e o ultimo a sair tinha a certeza que logo começaria a gritar para que fossemos assim seriamos os primeiros a chegar.

Senti meu celular vibrar no meu bolso, então quando o peguei vi que era uma mensagem do naruto.

-theme, qual a cor do terno que você vai?

-Preto, por quê?

-nada.

Naruto realmente era um ser humano estranho às vezes tinha a certeza que ele não tinha cérebro algum na sua cabeça.

Decidi que iria no carro do itachi com ele já que minha mãe iria no carro com meu pai.

-Então sem sucesso ao convidar a sakura?- disse em tom de deboche.

-Nem me diga, essa mulher é difícil- disse ele com um sorriso malicioso, oque havia me deixado puto.

Não havia dito mais nada para o itachi durante o caminho.

Já estávamos no corredor indo em direção a escada que levava ao salão principal tinha que admitir dessa vez haviam se superado o local era mesmo bonito não podia negar.

Itachi e eu descemos as escadas e não podíamos deixar de perceber os olhares que nos cercavam principalmente os olhares femininos não que eu reclamasse daquilo pelo contrario adorava ver as mulheres me cortejando, mas não sabia por que eu desejava que aqueles olhares fossem de um certo par de olhos esmeraldinos.

Já fazia um tempo que estávamos ali em pé enquanto eu conversava com o gaara que parecia impaciente a espera da ino embora ele não admitisse era obvio que a loira havia fisgado o cabeça de fosforo do grupo.

Percebi que seu olhar havia mudado da minha direção para a direção oposta quando olhei também pude ver um belo par de pernas juntas a um vestido que a deixaram incrivelmente gostosa, tinha que admitir ino era escandalosa, mas era incrivelmente gata.

Gaara havia pedido licença e tinha ido receber a loira, aquela demora do naruto já estava me deixando aflito afinal o dobe era a única coisa que salvava ali afinal com certeza ele aprontaria algo todo ano ele apronta.

Logo após a ino chegar o neji e a nejizinha haviam chegado acompanhados da tenten ambas estavam incrivelmente belas, sorri de canto ao avaliar a nejizinha o naruto era mesmo sortudo, mas pensava se ele realmente dava conta dela do jeito que o baka é.

Havia cumprimentado o neji e as meninas que vieram até e logo depois foram procurar uma mesa.

-nervoso irmãozinho?- disse itachi parando ao meu lado.

-Não devia estar caçando alguma virgem para o seu abate?

-Digamos que estou avistando a minha caça de hoje- disse ele apontando com a mão segurando o copo de champanhe que ele segurava para a escada.

Droga de repente todos os olhares se fixaram para a escada inclusive os meus olhos que se fixaram naquela bela figura que descia os degraus lentamente me fazendo delirar a cada passo ela estava linda o corpo tão belo a luz que batia em seu corpo o iluminando ainda mais fazendo com que o par de orbes verdes reluzisse me deixando extasiado, droga ela estava linda demais, com certeza eu ia recebê-la primeiro que o idiota do itachi então segui meus passos até ela quando vi que o gaara havia ajudado ela a descer, parei meus passos olhando para ela que seguia com o gaara até a ino, estava tão linda que a cada passo que ela dava meu coração pulava para fora do meu peito, podia sentir seu cheiro vindo as minhas narinas me deixando completamente em êxtase.

Então vi que ela havia se sentando juntamente da ino em uma mesa distante da minha então voltei ao meu lugar esperando que o baka do naruto chegasse logo para me tirar desse tédio.

Meia hora depois o inútil havia chegado com um terno branco que se destacava demais.

-Pai naruto?- disse rindo da cara dele ao se sentar ao meu lado.

-Que engraçado morticia- disse ele retribuindo.

-Você viu com a nejizinha está?- disse vendo o rosto dele ficar vermelho oque me fez rir afinal não tinha como não rir daquela cena.

-Oras, e você viu como a sakura-chan está?-disse ele rebatendo na mesma moeda- ei sasuke? Você sabe como a sakura-chan veio parar aqui?

-segundo oque o gaara disse a avó dela é a dona de metade do hospital konoha.

-MENINOS MENINOS- disseram minha mãe e a mãe do naruto ao mesmo tempo chegando na mesa- levante-se os três e vão atrás de uma bela moça para dançar- disse minha mãe apontando para uma espécie de pista de dança onde alguns casais dançavam lentamente.

-Pode deixar mãe, já tenho até quem chamar- disse o itachi se levantando da mesa me fazendo me levantar também já que sabia que ele se referia a sakura.

Então passei na frente dele sem ao menos dizer nada, estava a centímetros dela, mas parecia que a coragem havia me abandonado então quando vi o animal do itachi chegando corri até ela.

-Sakura?- disse falando friamente.

-Sasuke?- disse ela parecendo assustada ao me ver.

-Dança comigo?- disse estendendo minha mão para ela.

-Por que eu? Afinal há tantas garotas aqui que adorariam dançar com você- disse ela de cabeça baixa.

-Mas um problema- disse falando segurando em seu queixo fazendo com que ela me encarasse.

-E qual é o problema?

-Elas não são você.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi gente curtiram o cap de hoje?E o jantar não para por aq viu? tem muito mais *-* digam se estiverem gostando ou não a opinião de voces é importante.
E se um certo ruivo aparecesse e disputasse a mão da rosada? ;x
Beeeeijoos.

https://br.pinterest.com/pin/231865080794898833/
look tsunade.
https://br.pinterest.com/pin/440789882261148510/
look sakura/ estou apaixonada por esse vestido *-*
https://br.pinterest.com/pin/Afd0VAO_eZzKGCeG2776PyGj8mFKhW26eDsHvK1WH7HMLnaf45Rtow0/
look ino/ in love com esse vestido *-*
https://br.pinterest.com/pin/405253666455270957/
look karin.
https://br.pinterest.com/pin/504403226997086216/
look tenten/ esse vestido é mara *-*
https://br.pinterest.com/pin/38421403052309120/
look hinata/ também estou apaixonada pelo modelo desse vestido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...