1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Conduta!

História A cara do pecado ! - Conduta!


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Oiee gente cap novo *---*

Capítulo 21 - Conduta!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Conduta!

Estava dançando lentamente com o meu pecado ao meu lado me conduzindo suavemente podia sentir uma de suas mãos prenderem com força minha cintura fazendo com que ela fosse de encontro ao seu corpo enquanto sua outra mão se encaixava na minha me guiando.

Os olhos ônix penetrando em meu corpo me fazendo corar violentamente sentia como se eu tivesse me esquecido completamente como se respira o cheiro embriagante que ele emanava estava fazendo com que todo o meu corpo entrasse em colapso.

Apoiei minha cabeça no peito dele enquanto dançávamos podia sentir seu coração bater freneticamente descompassado enquanto dançávamos podia sentir todo o meu corpo perder as forças estava a centímetros do seu rosto apenas imaginando se ele me encarava como os outros ao nosso redor nos encaravam.

 -Elas não são você.

Aquela frase rondava minha cabeça inúmera vezes, ainda com a cabeça apoiada em seu peito fechei meus olhos mergulhando no meu passado.

Flashback on.

-Não me faça rir-disse ironicamente enquanto mantinha meus olhos fixos aos olhos dele- voce poderia ficar com qualquer garota daqui- disse enquanto apontava para as meninas que passavam ao nosso redor- então por que você diz que nenhuma delas serve para você sasori?

-Por que elas possuem um problema para o qual não a solução nenhuma que resolva- disse ele tirando o canudo que estava na minha boca e levando até boca dele e bebendo meu refrigerante, maldição esse sorrisinho dele acaba comigo.

-Então me diga- disse tomando meu refrigerante de volta- qual o problema delas? Não me digam que elas são feias para o requisito da vossa alteza?- disse sorrindo de canto para ele.

-Acredite concordo em grau e gênero com você em relação a beleza delas- disse ele colocando uma de suas mãos em baixo do seu queixo apoiando seu rosto enquanto continuava me encarando.

-Então qual o problema?- disse com uma sobrancelha levantada para ele demonstrando que estava curiosa demais para disfarçar.

-Elas não são você.  

Flashback off.

Abri meus olhos me dando conta de que havia mergulhado outra vez em lembranças, ainda com a cabeça apoiada no peito do sasuke observava as pessoas ao nosso redor ambas pareciam tão alegres e contentes, mas para mim simplesmente pareciam que elas não estavam ali.

Era como se apenas eu e meu pecado estivéssemos ali, tirei a cabeça do peito dele e o encarei enquanto ele mantinha seus olhos ônix me fitando, estávamos cada vez mais perto e eu confesso que desejava que aquela maldita distancia mesmo que fosse por poucos centímetros acabasse logo.

-Sakura- disse ele apoiando sua testa na minha fazendo com que ficássemos ainda mais próximos ao ponto de sentir sua respiração quente chegar até os meus lábios.

Eu não sabia oque responder ou oque dizer estava estática eu havia perdido o controle sobre meu corpo impossibilitado até mesmo de falar.

-Você é minha- disse ele ainda com a testa colada a minha me fazendo ficar completamente corada causando um arrepio por toda a minha coluna- quero que saiba disso.

Eu não conseguia dizer nada apenas sentia que a aproximação entre nós estava diminuindo cada vez mais ao ponto de nossos lábios estarem praticamente colados não me importava se alguém nos olhava ou não eu queria e como queria ele cada célula do meu corpo implorava para que aquela distancia fosse quebrada.

Quando sentia que nossos lábios finalmente iriam se selar ele me puxou para um caminho que era desconhecido para mim ok sakura menos afinal você mal conhece onde fica o banheiro aqui.

-A onde estamos indo?- perguntei enquanto ele mantinha minha mão firme a sua.

-Apenas me siga- disse ele dando um sorriso com os lábios fechados que me fez corar totalmente afinal ele sabia como sorrir se ele sério era uma maldade ele sorrindo com certeza serve de recompensa para quem acha bandido.

Eu não conseguia olhar para frente sabendo que o veria era com o se quando eu o visse pudesse sentir que meu corpo iria desfalecer somente com o olhar dele sabia que tinha que ser forte e que não deixaria me levar por um desejo sem sentindo então mantinha meus olhos no chão com a intensão de que o vermelho do meu rosto diminuísse e que minha vergonha me deixasse.

-Não acha que é falta de educação não olhar para a pessoa enquanto ela fala com você- disse ele puxando meu queixo me fazendo olha-lo nos olhos- não concorda sakura?

-Por que me trouxe aqui?- disse tirando a mão dele do meu queixo fazendo com que ele colocasse ambas as mãos no bolso da calça social que ele trajava ele estava realmente lindo tinha que concordar com a ino quando ela dizia que o uchiha era um deus grego esquecido na terra.

 -Olhe ao seu redor- disse ele enquanto caminhava me deixando um pouco para trás me fazendo reparar ao redor era realmente lindo dava de ver a cidade iluminada e a lua no céu era como se estivéssemos a centímetros dela  podia parecer algo simples para pessoas acostumadas ao luxo, mas aquela visão para mim não tinha preço o vento que batia em meu corpo era como se eu estivesse sendo abraçada.

-Lindo- disse enquanto continuava a encarar a paisagem.

-Concordo é realmente lindo- disse ele parado olhando para a visão que a cidade iluminada nos dava.

-Não pensei que você acharia essa visão bonita- disse fazendo com que ele me encarasse.

-E o que você pensa que eu acho bonito?- disse ele me fitando curiosamente sorrindo de canto droga esse sorriso dele é destrutivo para mim.

-Não sei- disse pensando colocando minhas duas mãos atrás do meu corpo- talvez carros turbinados com modelos famosas dentro de brinde para a sua diversão.

-É uma proposta tentadora, mas não faz o meu tipo.

-Você é gay?- disse tampando minha boca afinal jamais devia ter dito algo daquele tipo, mas havia saído.

-Algo me diz que você já sabe a resposta dessa pergunta- disse ele me fitando fazendo com que eu me encolhesse afinal eu sabia que ele não era e se fosse era muito bem camuflado, mas que raios por que eu tinha que fazer essa pergunta.

Quando percebi ele estava na minha frente com uma mão presa a minha cintura me fixando ao corpo dele e a outra estava em meu pescoço oque fez com meu milhares de explosões ocorressem em meu corpo me causando arrepios por toda a extensão do meu corpo .

-Você realmente tem lindos olhos- disse ele enquanto com um dedo acariciava meu rosto oque me fez corar violentamente, mas por que aquela frase me soava tão familiar o rosto dele a voz dele eram tão familiares para mim.

Quando percebi os lábios dele estavam juntos aos meus então sem pensar duas vezes correspondi a ele beijando ele intensamente sem me importar se meu batom iria sair ou não apenas desejava que aquele toque dos lábios dele nunca cessassem.

Coloquei meus braços envolta do seu pescoço enquanto agora ele tinha as duas mãos presas a minha cintura me fixando ainda mais ao corpo dele, enquanto o nosso beijo se intensificava mais não me importava com o oxigênio naquele momento embora já sentisse meu corpo fraco eu apenas queria continuar com aquilo.

-Acho que meu batom sujou você- disse enquanto separei nossos lábios para que respirássemos enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço eu tentava limpar o rosto dele, mas naquele momento agradeci intensamente pelo batom que a minha vó havia me dado afinal era como se nunca tivéssemos nos beijado já que o batom tinha ficado todo em minha boca e o rosto dele não havia nenhum sinal se quer.

-Sasuke- disse o chamando fazendo com que o mesmo parasse com os beijos e outra vez apoiasse sua testa na minha- o que estamos fazendo?

-Eu não sei – disse ele fechando os olhos e depositando um beijo no topo da minha cabeça e colocando outra vez sua testa de apoio na minha- eu sinto como se nos conhecêssemos a anos e desde quando eu vi você pela primeira vez eu não sei explicar, mas você enlouqueceu com o meu corpo, pode parecer insano, mas é como se esse cheiro- disse ele enquanto pegava meu cabelo e levava até o nariz dele- tão doce me puxasse para perto de você.

Eu estava como uma estatua eu jamais imaginaria que a pedra do sasuke diria algo assim para mim queria dizer que também sinto como se o conhecesse a anos, mas o medo ainda me possuía eu não sabia oque fazer então deixei que meu corpo me guiasse ignorando a razão puxei ele depositando um beijo em seus lábios que rapidamente foram correspondidos eu não era um beijo diferente  intenso mais ao mesmo tempo tão sereno  e singelo.

-SAKURA?- disse uma voz rouca me chamando.

-Pai?- disse me separando do sasuke- oque faz aqui?- disse totalmente sem jeito afinal estava aos beijos com o sasuke e não queria que meu pai pensasse mal de mim.

-Eu disse a você kizashi, talvez agora você me de ouvidos- disse uma voz me fazendo olhar para quem estava ao lado do meu pai.

-Tia...- disse falando baixo como um sussurro olhando para o semblante da minha tia que estava radiante de felicidade como uma criança, então olhei para o seu corpo focando em sua barriga que já estava bem aparente.

-Vamos sakura- disse meu pai fazendo com que eu o seguisse sem ao menos me importar se o sasuke tinha ficado para trás ou não, somente me importando que meu pai estava ali talvez ele tenha sentido minha falta e por isso tenha ficado em konoha.

Meu pai havia entrado em uma espécie de escritório arrastando a mim e a minha tia atrás dele.

-Tia como está sua gravidez?- disse sorrindo me aproximando dela tentando passar a mão na barriga dela afinal era meu irmão que estava ali.

-Tire suas mãos de perto do meu filho sakura- disse meu pai falando em um tom alto fazendo com que meu coração se apertasse- Ou você acha que eu quero que você influencie em algo na gravidez? Ou você quer que meu filho nasça igual á você um bastardo?- disse meu pai fazendo com que eu me encolhesse.

-Me desculpe essa não foi minha intenção- disse abaixando minha cabeça.

-E que cena foi aquela lá fora? Eu já devia saber que você é igual á sua mãe- disse ele massageando a cabeça.

-Ora disso não há duvidas, mas pelo menos a mãe dela aguardou um pouco, mas já ela pelo visto começou cedo- disse minha tia enquanto passava a mão em sua barriga- ainda bem que com nosso filho será diferente dessa vadia.

Eu já não conseguia controlar as lágrimas e meu pai nem ao menos me defendia eu sentia meu coração doer imensamente enquanto as lágrimas rolavam eu realmente naquele momento havia desejado imensamente que eu não tivesse saído.

-Sabe sakura esperava que você fosse diferente da sua mãe, mas pelo visto o vírus da vadiação esta no seu sangue também- disse minha tia sorrindo cinicamente para mim.

Eu estava me odiando naquele momento afinal eu só sabia chorar que droga por que eu não tinha mais forças para me defender.

-MAS QUE PORRA VOCE PENSA QUE TÁ FALANDO DA MINHA FILHA?- disse minha vó praticamente arrombando a porta- qual o seu problema anko? Ela é sua irmã sangue do seu sangue e eu estou cansada de escutar asneiras da sua parte.

-Não diga besteiras você, afinal se a mãe dela era uma prostituta você acha que ela vai herdar oque?

Eu só havia escutado o barulho do tapa que minha vó havia dado na cara da minha tia oque surpreendeu a todos ali deixando a mim e meu pai sem palavras, enquanto podíamos ver a marca da mão da minha vó no rosto da minha tia.

-Escute eu não vou tolerar, mas nenhuma palavra sua contra a sakura ou contra a mãe dela, eu não me importo se você está gravida ou não e não me importo se você já cresceu, você ainda é minha filha então não me importo de te dar uma boa surra e te colocar no seu lugar- disse minha vó perto do ouvido dela- e você kizashi devia se envergonhar afinal sakura é sua filha seu grande idiota.

Então meu pai saiu da sala puxando minha tia então outra vez eu estava lá uma criança pedindo para que seu pai a amasse.

-Querida- disse minha vó me abraçando então sem me importar se borarria minha maquiagem ou não eu desabei nos braços da minha vó.

Escutamos um barulho de vozes falando alto então saímos para ver de quem se tratava e quando fomos para o corredor pude ver meu pai discutindo com o sasuke.

-E você garoto? Veio tomar as dores pela vadia da sua namorada?- disse meu pai.

-Você deveria limpar sua boca antes de falar dela- disse o sasuke parado com as mãos no bolso da calça.

-E você vai fazer oque? Sabe se eu fosse você usava proteção quando for abusar da vadiazinha ali- disse meu pai apontando para mim.

-Eu avisei- disse o sasuke antes de dar um soco na cara do meu pai fazendo com que o mesmo voasse até ser parado pela parede.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então galera oque acharam do cap de hoje? *-**
digam se estiverem gostando ou não a opinião de vcs é importante bjjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...