1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Proteção!

História A cara do pecado ! - Proteção!


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Heloou gente cap novo eu espero que gostem e pfvr não desistam de mim.
Uma ótima leitura para vcs bjjs ;*

Capítulo 22 - Proteção!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Proteção!

Haruno Sakura

Estava totalmente estática sem saber oque fazer enquanto meu pai estava jogado ao chão com o rosto ensanguentado devido a força que o sasuke tinha usado para acerta-lo.

Não importa quantas vezes eu tentasse me mexer meu corpo estava totalmente paralisado eu não sabia oque fazer não sabia se ia até o sasuke ou iria até meu pai.

-Muito bom garoto há tempos que desejo fazer isso com ele- disse minha vó colocando uma de suas mãos em meu ombro me fazendo olhar para ela com os olhos marejados.

Eu não suportava ver meu pai naquela situação quase desfalecendo cuspindo sangue da boca meu coração já não suportava mais.

-Pai você está bem?- disse indo em sua direção e me abaixando para ajuda-lo a levantar pegando em sua mão.

-Urgh- disse ele gemendo ao se levantar- me solta sua bastarda eu não preciso da sua ajuda- disse ele soltando minha mão me empurrando para trás bruscamente fazendo com que eu me deseliquibrasse com o salto que eu estava, me preparava para o impacto que meu corpo receberia quando eu me chocasse com o chão fechei os olhos aguardando o impacto quando senti meu corpo ser segurado.

-Naruto- disse me virando para trás vendo que ele tinha me segurado, quando olhei para o corpo dele percebi que o mesmo tinha se jogado para me aparar já que se encontrava de joelhos ao chão e meu corpo estava a centímetros do chão-oque você faz aqui?- disse olhando para o rosto dele que tinha um semblante sério.

-Você está bem sakura-chan?- disse ele com a voz séria e encarando meu pai então apenas fiz que sim com a cabeça.

-Ora ora pelo visto você não é só de um, eu espero que você  use proteção- disse apontando para o sasuke e limpando o sangue de sua boca-  ou quem sabe que tipo de doenças você já deve ter contraído.

-COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM SEU VELHO IDIOTA- disse o naruto alterado se levantando e indo em direção ao meu pai- eu vou fazer você engolir essas palavras.

-Eu acho que já avisei você para ficar calado- disse o sasuke colocando a mão na frente do naruto impedindo que ele continuasse.

-E quem você acha que é?- disse meu pai indo até o sasuke e puxando a gola de sua camisa.

-Acho que eu deveria lhe perguntar isso- disse o sasuke também puxando a gola da camisa do meu pai podia ver a fúria nos olhos do sasuke e do meu pai.

-Parem com isso, por favor- disse ficando entre os dois fazendo que ambos se largassem.

-Eu já disse que não preciso da sua ajuda bastarda, suma daqui sua vagabunda- disse meu pai puxando meu cabelo me fazendo ficar cara a cara com ele- você tem olhos iguais aos da traidora da sua mãe- disse ele antes de me dar um tapa em meu rosto e me jogar para longe.

Sasuke havia me pegado pouco antes do meu corpo acertar a parede.

-Ei velhote eu disse que ia fazer você engolir essas palavras não?- disse o naruto surgindo atrás da figura do sasuke que desaparecia da frente do meu pai o surpreendendo acertando um soco no seu rosto.

-Kizashi- disse minha tia indo até ele o socorrendo.

-Chega kizashi vá embora daqui antes que eu termine o serviço que eles começaram- disse minha vó vindo em minha direção- querida você está bem? E você rapaz está bem?- disse minha vó me fazendo prestar atenção no rosto do sasuke onde o mesmo estava com um pequeno corte na sobrancelha onde sangrava um pouco.

-Sim, não se preocupe- disse ele sério voltando a me encarar, não me lembrava do meu pai ter revidado os socos dele.

-Como você se machucou?- disse levando minha mão ao rosto dele onde o mesmo depositou sua mão sobre a minha fechando seus olhos.

-Seu pai tentou me acertar quando fui pegar você- disse ele tirando minha mão do seu rosto- mas o relógio dele acertou minha sobrancelha somente.

-isso tudo é culpa sua, sua bastarda- disse minha tia apoiando meu pai para que o mesmo não caísse e sumindo de vista com meu pai.

-Sakura-chan- disse o naruto vindo até mim e se abaixando já que eu ainda me encontrava no chão- você está bem?- disse ele passando a mão na minha testa como se eu estivesse com febre oque me fez rir da atitude infantil dele já que estava na cara dele que ele estava desesperado- me desculpe por ter batido no seu pai- disse ele com aquele sorriso infantil que sempre me acalmava.

-Não se preocupe naruto estou bem- disse segurando sua mão- obrigada naruto.

-NARUTO VOCE ESTÁ AQUI VOCE JÁ FOI CHAMA-LA?- disse uma voz que gritou ao ponto de fazer eco no corredor.

-Vovô tarado não grite, eu não a encontrei- disse o naruto ficando de pé ao lado de um homem alto com longos cabelos brancos preso em um rabo de cavalo baixo.

-Seu tonto eu te disse não tem erro- disse ele dando um tapa na cabeça do naruto- ela tem peitos enormes- disse ele gesticulando com as mãos- os seios dela são os maiores desse lugar como voce não encontrou ela? Não devem ter muitas loiras com numero de sutiã oitenta e nove por aqui.

Olhei para a minha vó que estava na minha frente com uma cara assustadora com os olhos em chamas oque fez com que eu e sasuke nos afastássemos um pouco e nos encolhemos enquanto a víamos levantar.

-Jiraiya- disse ela com uma cara assustadora enquanto virava para o lado.

-Oh tsunade ai esta você- disse ele enquanto apontava para a minha vó que ia a sua direção pisando com tanta força no chão que era possível sentir um pequeno tremor- estão chamando você para anunciar os comitês.

-Maiores peitos daqui não é?- disse ela enquanto estralava seus dedos- seu idiota- disse ela enquanto socava o homem com tanta força que fiquei até com medo de que ela levasse ele a óbito, quando percebi o naruto também estava ao meu lado tanto ele quanto sasuke mal piscavam estávamos os três perplexos.

-Você não muda mesmo não é?- disse o homem enquanto se levantava sorrindo.

-Só não mato você agora por causa das crianças- disse ela apontando para nós que entramos em choque e começamos a nos tremer- bom, querida vamos?- disse ela sorrindo gentilmente para mim oque fez ter ainda mais medo afinal como uma mulher tão doce como minha vó podia ser tão forte e assustadora.

-Pelo visto a idade chegou e trouxe a surdez também- disse o homem enquanto desviava das bofetadas da minha vó- por que está me batendo? Afinal você não ouviu que eu disse que você que irá anunciar o comitê?- disse ele fazendo com que ela parasse de golpeá-lo.

-Sinto muito jiraiya, mas eu não posso tenho que levar minha neta para casa- disse ela abaixando sua cabeça oque me fez me sentir mal afinal por minha culpa ela teria que sair depois de todo o trabalho oque me fez lembrar da tarde alegre que tivemos não era justo que ela não se divertisse por minha culpa.

-Não precisa vó eu pego um táxi a senhora precisa ficar afinal é a estrela desse jantar- disse me levantando com a ajuda do naruto e sorrindo docemente para ela.

-Querida não se preocupe eu vou com você- droga eu percebia a tristeza de sair na voz dela afinal ela queria ficar para se divertir e beber horrores estava na cara dela.

-Se você quiser eu levo você sakura-chan- disse o naruto para mim me fazendo ter um pouco de esperança- afinal somos vizinhos.

-Oh isso é verdade- disse o avô do naruto com um sorriso malicioso para a minha vó que fez com que ela corasse oque me deixou com uma duvida em mente afinal de onde ele a conhecia?

-Por mim tudo bem- disse minha vó tentando disfarçar o seu rosto corado.

-Naruto, mas e a hinata- disse baixo para que somente eu e ele pudéssemos ouvir.

-Droga havia me esquecido- disse ele pensativo afinal sabia dos sentimentos dele por ela e dela por ele e seria errado da minha parte querer estragar o momento dos dois afinal eles mal podiam respirar perto um do outro sem serem atrapalhados- Sasuke você veio com sua moto?- disse ele encarando o sasuke.

-Não, eu vim no carro do itachi com ele- itachi aquele nome fez com que meu corpo se arrepiasse um pouco afinal o deus grego do rocksbeer havia me deixando com inúmeras perguntas em minha mente.

-Tsunade você veio com seu carro?-ela havia feito que sim com a cabeça- então façamos assim, eu vim sozinho no meu carro já que meu filho me esqueceu em casa e foi na frente, então você volta comigo e deixa que o sasuke leve sua neta para casa já que ela não aparenta estar muito bem.

-Tudo bem para você garoto? Você tem carteira?- disse minha vó encarando o sasuke.

-Sim tenho carteira se a senhora quiser posso pega-la e mostra-la- disse ele com seu tom de voz rouco que era tão sexy e pegando a carteira e tirando o pequeno documento que mostrava que o mesmo era habilitado para dirigir.

- Mas e sua família? Não ficarão zangados de você sair?

-Não, não se preocupe com eles- disse ele guardando a carteira- naruto diga ao itachi que tive que sair.

O naruto havia concordado eu não havia prestado atenção no naruto direito, mas o mesmo estava engraçado com um terno branco com certeza devia estar sendo o destaque do jantar, mas de certo modo ele estava bonito oque me fez sorrir maliciosamente por dentro afinal hinata devia estar em chamas por ele.

Então após minha vó ter entregado a chave do carro dela para o sasuke e ter desaparecido de nossas vistas com o avô do naruto fomos em direção a entrada onde logo o chofer trouxe o carro da minha vó oque deixou o sasuke um pouco desconcertado quando o viu pela primeira vez talvez ele achasse que fosse um carro delicado e pequeno não essa monstruosidade afinal não podia julga-lo até mesmo eu me surpreendi quando vi o carro pela primeira vez, mas conhecendo minha vó e seu gosto para o luxo eu não devia esperar menos.

Estávamos a caminho de casa não havíamos trocado nenhuma palavra estávamos em um silencio total onde somente podíamos ouvir o barulho do ar-condicionado do carro.

Podia sentir meu corpo congelar ali dentro estava pensando se somente eu estava sentindo aquele frio estava tão frio que se eu falasse era possível sair fumaça da minha boca.

-Acho que isso deve ajudar você a se esquentar- disse o sasuke quando paramos em semáforo então vi o mesmo retirar o cinto e o paletó do terno ficando apenas com a blusa social e a calça me cobrindo com paletó.

Então ele voltou a colocar o cinto e a continuar o caminho para casa eu realmente não sabia como encara-lo afinal estava me sentindo envergonhada e humilhada onde minha única vontade era de entrar no meu quarto e chorar eternamente.

Havíamos chegado onde eu somente esperava que o sasuke estacionasse o carro para que eu corresse para o meu quarto e me trancasse. Quando abri a porta e coloquei meus pés no chão senti meu corpo falhar não era de se estranhar afinal estava totalmente dolorida pelos empurrões que meu pai havia me dado podia sentir minha cabeça doer e meu rosto formigar devido ao tapa que havia levado.

-Vamos- disse ele me segurando pela minha cintura fazendo com que eu colocasse um dos meus braços envolta do pescoço dele para que eu me apoiasse oque eu agradeci naquele momento.

Agradeci aos céus quando havíamos chegado à porta do apartamento afinal finalmente me livraria de tudo, mas por que uma parte minha desejava que ele ficasse.

Com muita dificuldade abri a porta.

-Por favor, não repara a bagunça- disse acendendo o interruptor dando luz à sala de estar- urgh- disse gemendo de dor me apoiando no sofá para que eu não caísse.

-Você precisa descansar-disse ele me ajudando para que eu ficasse de pé- onde fica o seu quarto?- corei instantaneamente afinal meu quarto tinha minha cama onde havia sonhado tantas vezes com ele.

-É só entrar no corredor- disse apontando para o corredor quando senti uma forte pontada na minha coluna indo de encontro ao chão.

-Voce precisa descansar urgentemente – disse ele me colocando em seu colo e me carregando até o corredor onde eu disse para que ele seguisse até o final e abrisse a porta do meu quarto oque só poderia estar sonhando afinal era tão bom estar perto dele e de ser carregada por ele só torcia para que ele não percebesse que eu havia engordado.

Ele me depositou gentilmente em minha cama acendendo o abajur que havia ao lado e retirando cuidadosamente meus sapatos confesso que cada toque dele fazia com que meu corpo eclodisse em desejos e sentimentos.

-Descanse eu já vou- disse ele me dando um beijo na minha testa após retirar meu sapato.

Droga eu queria que ele ficasse comigo e me abraçasse até minha dor sumir eu queria naquela noite ser protegida.

-Fique, por favor- disse segurando em seu pulso fazendo com que ele parasse de caminhar até a porta e me encarasse com seus olhos ônix- eu sei que a cama não é tão grande, mas sei que podemos dividi-la perfeitamente- disse com o rosto totalmente corado.

-Ok- disse ele dando outro beijo em minha testa e se aninhando ao meu lado colocando seu braço debaixo da minha cabeça me fazendo ficar deitada em seu peito.

Droga sakura o seu pecado está aqui e você vai ficar assim com a cara cheia de maquiagem borrada com um vestido enorme tudo bem que ele é lindo, mas vamos lá mulher mostre do que você é feita ao menos tire o paletó dele.

-Sasuke será que voce poderia me fazer um favor?- disse olhando em seus olhos.

-hm?- disse ele acariciando meu rosto.

- será que você poderia apagar a luz da sala- isso sakura continue assim arrume tempo- enquanto eu tomo um banho e troco essa roupa.

-Você quer que eu espere na sala?

-Não precisa, quando você apagar a luz pode voltar para cá o banheiro fica aqui mesmo- disse apontando para porta que havia logo atrás.

-tudo bem- disse ele se levantando e indo em direção à sala, enquanto eu ia igual a um raio mesmo com uma dor desgraçada abri rapidamente meu guarda roupa pegando uma camisola preta e uma lingerie que combinava perfeitamente e correndo em direção ao banheiro.

Então após entrar no banheiro tranquei a porta atrás de mim e acendi a luz quase gritando ao me ver no espelho onde minha sombra havia ficado borrada me dando a aparência de um urso oque me fez chorar afinal por isso sasuke estava com tanta dó de mim. Então entrei rapidamente no chuveiro evitando que meu cabelo ficasse molhado então averiguei se estava tudo certo afinal não que eu estivesse sendo oferecida, mas queria passar uma boa impressão então agradeci por ter me depilado ontem.

Então após ter limpado todo o meu rosto vesti rapidamente a calcinha da lingerie não coloquei o sutiã afinal era desnecessário já que a camisola se adequava ao meu corpo dando a impressão que eu estava usando um sutiã mesmo sem estar, tirei toda a maquiagem do meu rosto e escovei meu dentes ok eu estava apresentável até demais.

Então abri a porta do banheiro encontrando meu pecado sentado na minha cama onde o mesmo quando me viu era como se tivesse virado pedra podia sentir seus olhos visitarem cada centímetro do meu corpo me fazendo corar.

-está chegando inúmeras mensagens para você- disse ele virando o seu rosto e apontando para o meu celular que estava ao lado do abajur.

Então fui até o meu celular para ver de quem se tratava ficando de costas para o uchiha sem me importar se ele se agradaria ou não da visão que teria.

Então vi que as mensagens eram do naruto, algumas da ino e outra da minha vó.

-Querida não dormirei em casa hoje espero que entenda e que esteja melhor, não se preocupe irei com o jiraiya para uma festa de uma colega nossa de faculdade, e cuidado heim com o pedaço de mau caminho do uchiha, posso ser sua avó, mas não sou cega eu reconheço um gatinho quando vejo um.

Corei totalmente com o comentário da minha vó, mas também sorri por dentro afinal poderia matar todos os meus desejos com o meu pecado.

-Sakura-chan, como você está? O theme te levou direitinho

Naruto não deixava de ser gentil comigo eu certamente agradeceria melhor a ele depois.

-Testuda onde voce está? Voce está perdendo o pecado do itachi aqui, afinal notei que voce e o sasuke sumiram depois me diga se ele dá conta do recado ou não.

Meu rosto estava em chamas afinal ino era minha amiga, mas era pervertida e maliciosa demais para a minha mente e olha que ultimamente minha mente andava maliciosa demais.

Larguei meu celular e virei para trás vendo que o uchiha continuava estático me encarando.

-Você está linda- disse ele se levantando e acariciando meu rosto- mas insisto para que você descanse- disse ele beijando o topo da minha testa.

-Descanse comigo- disse puxando sua mão fazendo com que ele se deitasse ou meu lado.

Então estava deitada aninhada ao peito dele sentindo seu coração bater.

-Sasuke você está confortável com essa roupa?

-Não me diga que já me quer nu?- disse ele rindo oque me fez ficar zangada afinal não perguntei nessa intenção, mas se bem que a ideia dele nu não era de se jogar fora- não se preocupe- disse ele beijando minha testa.

-É que tem uma roupa do meu tio que ele deixou e eu peguei para mim para dormir- disse escondendo meu rosto.

-E onde está?

-Está na segunda gaveta- disse apontando para o guarda roupa.

Então fiquei o vendo abrir a gaveta e retirar uma blusa azul escura e uma samba canção não sabia se naquele momento agradeceria ao meu tio ou brigaria com ele por ter deixado essas roupas aqui.

Então vi ele retirar sua blusa deixando no meu criado-mudo a visão que eu tinha era maravilhosa o seu corpo tão bem feito a vontade que eu tinha era de ficar horas e horas somente vendo aquela visão, senti meu coração acelerar quando vi ele retirar o cinto da calça fazendo com que a mesma fosse ao chão dando a visão da boxer dele então rapidamente virei para o lado pois podia sentir o sangue escorrer pelo meu nariz e pude ouvir a risada dele, então vi que o mesmo havia apertado o botão para que o ar-condicionado do meu quarto ligasse.

Ainda com o rosto virado pude sentir a cama pesar e ele se deitar ao meu lado, pude sentir os beijos dele em meu ombro que fizeram com que meu corpo se arrepiasse.

-não me diga que ainda está me imaginando nu?- disse ele rindo e depositando um beijo em meu pescoço.

-não seja convencido- disse me virando e ficando por cima dele sentada perto da sua parte intima onde o mesmo apoiou suas mãos em meu quadril então comecei a beija-lo sentindo sua mão ir até uma das minhas nádegas a apertando com força era obvio que ambos nos desejávamos, podia sentir o volume crescendo nele à medida que nosso beijo se intensificava, então não conseguindo mais resistir aos desejos do meu corpo comecei a fazer movimentos sobre ele como se estivesse cavalgando bem lentamente, senti as mãos dele ajudarem nos movimentos.

-sakura-disse ele beijando meu pescoço- não quero que faça nada que se arrependa, por favor descanse- disse ele me fazendo sair de cima dele.

Então me surpreendi quando senti o mesmo sobre mim me beijando.

-escute-me não quero que pense que não a desejo- disse ele acariciando meu rosto- acredite minha vontade era de fode-la aqui e torna-la minha- senti meu coração parar afinal não acreditava que ele tinha falado aquilo para mim- mas não quero que seja assim eu não quero fazer algo que a incomode ou que deixe você magoada, eu vi oque você passou hoje, então se eu fizesse algo com você hoje estaria sendo um covarde da pior espécie ao me aproveitar que você está frágil- disse ele beijando levemente meus lábios- eu não quero que você tenha ideias erradas sobre mim.

-sasuke obrigada por ter me defendido hoje- disse beijando levemente seus lábios- e me desculpe também.

-Não se preocupe, não é por que ele é meu futuro sogro que isso me impede de quebrar a cara dele por falar de você, na verdade eu sou capaz de matar alguém que pense em lhe fazer mal ou qualquer um que toque em você- disse ele beijando meu rosto onde meu pai havia me bofeteado.

Então após inúmeros beijos e caricias com trocas de sorrisos e olhares eu me aconcheguei nos braços dele sentindo seu coração bater tendo a melhor canção de ninar que era composta pelo som da respiração dele e o seu cheiro que servia de anestésico para a minha alma eu adormeci no calor dos seus braços.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


oque acharam? a opinião de vcs é super importante gente *-* digam se estiverem gostando ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...