1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Consolo!

História A cara do pecado ! - Consolo!


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Oi gente cap novo espero que gostem *-*

Capítulo 23 - Consolo!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Consolo!

Uchiha Sasuke

Não sabia quantas horas haviam se passado desde que ela havia adormecido em meus braços enquanto acariciava seu cabelo me perdia em meio ao seu cheiro outras vezes em meio a suas curvas que transpareciam por causa da fina camisola que ela usava me perguntava como era possível que aquela menina que se mostrou horas atrás estivesse escondida dentro desse corpo de mulher.

Talvez eu estivesse me perdendo em um caminho sem saída com ela, mas não conseguia evitar era como se eu fosse puxado até ela, não entendia como era possível oque estava se passando em minha mente já que jurei a mim mesmo que me negaria a sentir tais sentimentos outra vez.

-sas...-dizia ela enquanto dormia se mexendo em meus braços- sasori...me solte- sasori? Por que raios ela estava falando esse nome será que era possível que ela estivesse falando do dono das barbies o mesmo sasori amigo do itachi- pai, me perdoe eu nunca quis- dizia ela apertando a blusa que estava vestido era claro que ela estava tendo um pesadelo, mas só não sabia por que o sasori estava nele afinal será que há chances de existir mais de um sasori no mundo afinal esse nome ridículo não tinha chances de se repetir na face da terra- mãe..me ajude- disse ela me fazendo abraça-la para que ela sentisse conforto podia ver uma lágrima caindo de seu olho oque me fez traze-la ainda mais para os meus braços afagando minha mão em seus cabelos para que ela se acalmasse.

Então pouco a pouco pude sentir sua respiração se acalmar e seu corpo parar de tremer então afundei minha cabeça deixando minhas vias respiratórias inundadas do cheiro que ela emanava fazendo com que meu corpo adormecesse em meio há tantas perguntavas e duvidas que se formaram em minha mente.

Abri meus olhos lentamente devido a claridade que passava pelas brechas da cortina baterem exatamente em minha vista.

Olhei para o lado e avistei a sakura dormindo serenamente nem havia me tocado que a mesma havia escapado de meus braços e dormia virada de costas para mim me dando aquela maravilhosa visão de seu corpo já que sua camisola estava um pouco levantada na parte de suas coxas me dando um pouco da visão de suas nádegas não pude deixar de sorrir pevertidamente afinal oque havia acontecido comigo certamente essa hora eu já deveria ter fodido ela é estava exatamente fazendo o caminho até minha casa afinal jamais me permitir dormir com uma mulher sem abusar dela e ainda mais amanhecermos juntos.

Sai da cama delicadamente e fui até onde minhas roupas estavam afinal não poderia ficar para sempre com as roupas emprestadas do tio dela e também não poderia ficar mais tempo ali.

-sasuke?- me chamou uma doce voz sonolenta enquanto eu terminava de fechar os botões da minha camisa.

-Bom dia- disse terminando de fechar meus botões e me virando para ela- me desculpe não queria acorda-la obrigada pela hospitalidade e descanse- disse indo até a porta.

-Espere- disse ela se levantando esfregando seus olhos- por favor, fique para tomar café comigo afinal não quero que pense que deixo minhas visitas morrerem de fome em minha casa- disse ela piscando para mim com as mãos na cintura oque a deixou extremamente infantil, mas não tirava o ar sexy que ela tinha- então se você quiser usar o banheiro primeiro- disse ela com o rosto totalmente vermelho oque havia me deixado ainda mais curioso.

-não se preocupe- disse ajeitando a gola da minha camisa- já usei o banheiro enquanto voce dormia.

Ela apenas assentiu com a cabeça e entrou no banheiro enquanto eu fui até a sua janela onde havia um banco e uma pequena prateleira ao lado com algumas fotos então vi algumas fotos suas umas com prêmios outras de quando ela era pequena outras com sua avó, mas não foram essas que me chamaram atenção, mas sim um pequeno porta retrato com duas fotos onde havia uma mulher loira de olhos fechados com pétalas de cerejeira caindo ao seu redor deve ser a avó da sakura quando mais nova afinal era idêntica e ao lado um homem de cabelos róseos e olhos verdes um pouco parecido com a sakura por que aquele rosto me era tão familiar talvez fosse o tio que a sakura havia mencionado noite passada.

-Sasuke?- disse ela me fazendo olhar para trás ainda com o porta retratos em mãos- oque você está fazendo?

-Me desculpe- disse desviando meu olhar do dela- é que estava vendo suas fotos, mas é claro que devia ter pedido sua permissão.

-não seja bobo- disse ela se aproximando de mim ficando ao meu lado oque me fez colocar rapidamente o porta retratos no lugar sem que ela percebesse- então vamos?- disse ela sorrindo para mim.

Eu apenas acenei com a cabeça e a segui até que chegamos a cozinha certamente se minha mãe visse essa cozinha ela enlouqueceria já que ela é fascinada por cozinhas pensei comigo mesmo oque me fez sorrir de canto afinal sakura lembrava muito minha mãe não em aparência, mas no seu jeito.

-sente-se, por favor- disse ela se sentando a mesa que como em um passe de mágicas estava devidamente arrumada com um café digno de um rei, então me assentei ficando a sua frente vendo ela comer um sanduiche com um suco enquanto eu enchia meu copo com café- então está aprovado?- disse ela enquanto tomava meu primeiro gole de café.

-hm?- disse ainda com o copo em minha mão.

-Meu café está aprovado?

-Dá para sobreviver- disse fazendo com que ela sorrisse confesso que esse sorriso era como uma fonte da juventude como se cada vez que ela sorrisse minha vida fosse ficando maior- sakura?- disse fazendo com que os olhos esmeraldas dela me fitassem- posso lhe perguntar algo?

-Claro- disse ela enquanto bebia seu suco.

-Quando estava no seu quarto vi um porta retrato com um homem de cabelos róseos e uma mulher loira, quem saõ?-disse enquanto esperava que ela terminasse de beber seu suco- não precisa responder se não quiser é claro.

-Tudo bem- disse ela colocando o copo á mesa- são meus pais, você deve estar chocado não é?- fiz que sim com a cabeça.

-pensei que fosse seu tio e a mulher fosse sua vó.

-É verdade minha mãe era a cópia fiel dela- reparei que o tom da voz dela havia abaixado quando ela disse era.

-era?- disse levando um pedaço de torta a minha boca.

-Sim, infelizmente ela faleceu quando eu era muito nova então não tenho recordações do rosto dela- então não havia duvidas já que me lembro naquele dia quando itachi salvou aquela garotinha e minha mãe havia levado ela ao hospital eu havia dito que a mãe dela estava em um caminhão indo para casa e ela disse que era impossível já que a mãe da garotinha tinha falecido há algum tempo e por isso os pesadelos de sakura.

-Sinto muito, mas seu pai de ontem tinha o cabelo escuro.

-Há ele na verdade tem o cabelo rosa igual ao meu é devido a um erro genético, mas quando ele e minha tia se casaram ela fez ele pintar o cabelo dele e então é assim até hoje.

-Sua tia?- perguntei demonstrando que estava confuso.

-Sim a moça que estava grávida ontem é minha tia irmã da minha mãe, ela se casou com meu pai depois que minha mãe já não estava mais entre nós.

-familia curiosa a sua porque não me conta mais?- disse levando outro pedaço de torta a minha boca.

-Acho que já falei demais- disse ela mordendo um morango que havia em uma pequena cesta que havia a mesa oque havia me enlouquecido- por que não me conta um pouco da sua?

-Oque deseja saber?- disse escorando minhas costas na cadeira.

- Oque você se sentir confortável para falar.

-Bom vejamos- disse com uma mão no meu queixo- moro com meus pais e meu irmão que você já conhece, gosto de motos, não tenho fortes emoções.

-Acho que se esqueceu da karin.

-Eu com certeza afinal nunca me lembro dela, mas já o naruto- você deveria perguntar a ele se ele esqueceu ela- disse rindo- bom sakura agradeço pelo café da manhã e pela noite, mas agora eu preciso ir- disse me levantando e indo até a porta onde sakura aguardava ao meu lado então após me despedir dela com um beijo em sua testa sai como se estivesse deixando minha vida para trás.

Certamente iria até o naruto para saber oque havia acontecido depois que eu sai afinal certamente itachi deve ter percebido que nem eu nem sakura estávamos então fico imaginando a cara que o devorador de virgens deve ter feito.

Então estava no elevador quando a porta do mesmo abriu me fazendo dar de cara com os pais do naruto.

-Oh sasuke? Veio ver o naruto- disse a mãe do naruto então fiz que sim com a cabeça- sinto lhe informar, mas o mesmo ainda está dormindo e por insistência do minato em deixa-lo descansar eu não o acordei para que viesse conosco até o clube- então era para isso a pequena mala que ela tinha na mão.

-Kushina ele está cansado só isso- falou o pai do naruto com um sorriso meio desconfiado.

-É por que você mima ele demais minato- disse ela com um olhar que fez com que eu me arrepiasse adorava a mãe do naruto, mas tinha que concordar com o naruto quando ela se irrita é como se algo tomasse conta da doce kushina- bom sasuke querido já vamos indo, fique a vontade para acorda-lo, vamos minato?

-Querida, por que não vai à frente há algo que eu desejo falar com o sasuke.

Então meio contra a sua vontade ela havia entrado no elevador e quando o pai do naruto teve a certeza que o mesmo desceu ele veio até mim.

-Escute sasuke- disse ele com uma mão em meu ombro- abra a porta do quarto do naruto devagar e o acorde, eu tive sorte já que se fosse kushina que tivesse visto ele daquele jeito teria matado ele.

Então eu apenas havia concordado com o pai do naruto e caminhei até a direção da porta do apartamento do baka afinal me perguntava oque o naruto tinha aprontando será que bebeu todas e não aguentou o porre ou finalmente o neji havia descoberto a tara do naruto pela sua prima e finalmente matou o naruto de uma vez.

Então calmamente abri a porta do apartamento já que sempre deixavam uma chave ao lado de um pequeno vaso de flor caso o baka do naruto esquecesse a chave oque era constante, então pouco tempo depois já estava dentro da residência dos uzumaki.

Estava em frente a porta do quarto do naruto quando lentamente a abri estava tudo escuro eu não sentia cheiro de bebida então ele não estava de porre havia tropeçado em um espécie de sapato.

-maldito naruto desorganizado- pensei comigo mesmo.

Droga não estava achando o maldito interruptor então seguir me apoiando em alguns moveis até sua janela abrindo totalmente sua cortina para que a luz entrasse.

-Dobe levanta logo- disse abrindo sua cortina.

-THEME FECHA ESSA MERDA LOGO- disse um naruto quase gritando oque me fez virar para trás rapidamente para ver oque o animal havia aprontado.

-Hinata?- disse totalmente supreso e com o queixo no chão afinal jamais imaginaria encontra-la aqui na mesma cama que o naruto.

-Hinata cubra-se disse o naruto levantando rapidamente da cama enrolando ela no edredom ficando totalmente nu na minha frente.

-ANIMAL VOCE QUE DEVERIA SE COBRIR- disse gritando com o inútil apontando para ele para que o baka se tocasse que estava nu.

-naruto-kun- disse ela quase morrendo ao ver o naruto nu afinal não sei por que a surpresa já que pelo visto ela tinha visto ele nu até demais.

Então vi o animal puxar o lençol e se cobrir oque deixou os seios da hinata a mostra então rapidamente virei de costas para que ela se cobrisse.

-NARUTO-KUN- disse ela.

-Me desculpe hinata.

-Você é um idiota mesmo, coloque logo uma roupa- disse já com raiva do naruto afinal como podia ser tão burro.

-OH NARUTO VAMOS COMER ALGO?- disse a voz do avô do naruto atrás da porta, agora a menina morria.

-VELHO TARADO NÃO ENTRE- disse o naruto gritando.

-Por que não?- disse o jiraiya já entrando- Oh bom dia mocinha- disse ele para hinata.

-SAI LOGO DAQUI OS DOIS- disse o baka gritando.

-COMO QUE EU VOU SAIR SE VOCE TÁ PELADO BEM NA PASSAGEM SEU ANIMAL- disse gritando respondendo a o grito do naruto.

 Então pouco tempo depois os dois já estavam vestidos e eu pude sair do quarto.

Haruno Sakura.

Esperei que o sasuke saísse e fui até meu quarto pegando o porta retrato com a foto dos meus pais e me sentando em minha cama.

Peguei meus dedos e levei até a foto da minha mãe acariciando seu rosto mesmo que fosse pela foto era á única foto que eu tinha dela já que ela não gostava muito de fotos e meu pai havia jogado todas as fotos com ela fora graças a minha tia, então minha vó havia me dado a única foto que tinha dela.

Me perguntava como seria minha vida se ela estivesse aqui comigo, como seria contar para ela do meu primeiro namorado ou quais filmes nos assistiríamos juntas ou como seria a voz dela. Céus como eu queria os conselhos dela ou seus abraços.

Olhava a foto do meu pai me perguntando como eles haviam se conhecido como seria a historia de amor deles, afinal ele não pode ter sido esse homem cruel à vida toda.

Suspirei cansada desejando que minha mãe estivesse aqui, mas isso era impossível, talvez ela curasse meus pesadelos e me trouxesse a vida que me foi roubada novamente. Fechei os olhos me lembrando do sonho que havia tido outra vez se passava comigo rodeada ao meu passado onde me pegava em memorias com sasori outras com meu pai batendo e no final eu acabava procurando minha mãe, mas sempre na hora de chegar até ela eu acordava.

Flashback ON

Eu tinha que ter coragem e ir até ele para perguntar talvez seja mentiras dela talvez ele a esteja manipulando.

-coragem sakura- disse a mim mesma depois de ter batido na porta dele desejando com toda a força do mundo que ele não atendesse.

-sakura?- disse ele ao abrir a porta pude ver que a barba havia crescido e o cheiro de bebida que vinha dele me dizia para sair dali, mas eu tinha obter minhas respostas- oque você quer?

-Respostas-disse séria.

-Já faz quase um mês e você quer respostas agora?

-Você vai me falar- disse passando por ele e entrando no seu apartamento onde pude ver várias garrafas de bebidas alcoólicas espalhadas sem contar na bagunça, olhei para trás e pude ver seu quarto já que a porta estava aberta e senti meu mundo fosse acabar mais eu tinha que ser forte.

-Não sou obrigado a lhe falar nada- disse ele se sentando e levando a garrafa de vodca a sua boca.

-Nem que eu obrigue você a falar você vai me contar- disse tirando a garrafa da boca dele colocando no chão.

-Oque você pensa que está fazendo?- disse ele me encarando com um tom sério na voz.

-Eu já disse e você vai me responder-disse séria- me diga que é mentira que você e minha tia já são amantes e que ela pagou você para me iludir para gostar de mim me diga que é mentira- disse deixando que algumas lágrimas caíssem do meu rosto.

-Não é- disse ele sério enquanto eu não conseguia conter as minhas lágrimas- acha mesmo que eu me interessaria por alguém como você? Anko me disse que você tem herança e dinheiro e que iriamos repartir eu e ela o dinheiro, assim que eu me casasse com você- meu coração doía a ouvir cada palavra então por isso ele tinha tanta pressa para que nos casássemos- se eu quisesse uma criança eu ia a uma creche- disse ele se levantando ficando na minha frente alisando meu rosto, mas eu estava paralisada para me mexer.

-Você disse que me amava- disse chorando.

-Para uma menina tão esperta você não está raciocinando agora- disse ele na minha frente- veja eu usei você para o meu bel prazer acredite ou não me deu muito prazer tirar sua virgindade ensinar coisas a você fazer você ser minha, mas eu jamais gostei de você ou quis algo com você, você é uma criança e eu um homem com desejo por uma mulher, mas se você quiser eu posso transar com você agora como uma despedida oque acha?- disse ele colocando os lábios dele nos meus.

Eu nada disse apenas usei o pouco da força que me restava para bofetear seu rosto e sair dali, mas poderia ter jurado que ante s de sair pude o ver derramar lágrimas.

Flashback OF

-Mamãe...-disse baixo enquanto abraçava o porta retratos enquanto minhas lágrimas caiam sobre o meu rosto- por favor, me ajude.

-Querida- disse minha vó ao entrar em meu quarto e me encontrar naquela situação então ela me abraçou.

-Me conta da minha mãe?- disse com os olhos em lágrimas.

-É claro meu amor- disse ela enxugando minhas lágrimas- oque você quer saber?

-me conta tudo, eu sou mesmo filha dela com o kizashi?

-mas é claro minha flor e acho que esse seu cabelo rosa não deixa duvidas- disse ela retirando o porta retrato das minhas mãos- sabe minha flor eu me lembro do dia dessa foto, foi o dia que seu pai conheceu sua mãe.

-Por favor, me conta- disse me deitando apoiando minha cabeça no seu colo.

-Estávamos comemorando o aniversario do seu tio na época sua mãe tinha dezesseis anos, me lembro como se fosse ontem havíamos feito um bolo iriamos fazer uma surpresa quando seu tio chegasse do colégio já que ele estudava de noite por que de dia ele trabalhava nas esculturas dele- não era de estranhar que ele sabia como esculpir um rosto perfeitamente em um tronco de árvore tio Yamato e seus dotes- sua mãe era tão linda era minha cópia fiel já que Yamato é a copia do meu avô e anko era a cara do pai inclusive os cabelos então não se engane ela tinge eles, mas voltando sua mãe não gostava de fotos e nem de aparecer, mas ela era como um anjo assim como você, fomos para á área da frente para observar a rua já que ainda faltava algumas horas para que seu tio chegasse então costumávamos ficar observando a rua quando um grupo de garotos estavam andando de bicicleta então o cachorro do seu tio havia se soltado e corrido na direção dos meninos oque me fez com que o seu pai batesse a bicicleta e voasse a metros dela caindo na grama da casa ao lado da nossa então estranhei sua mãe que correu até o rapaz o socorrendo oque foi bem estranho para mim já que normalmente quando ela havia um garoto saia correndo para casa, ela socorreu seu pai então vi um brilho no rosto dela que nunca havia visto e como era primavera as folhas das arvores caiam sem parar então seu tio havia chegado mais cedo e estava com a câmera na bolsa então sem que eles percebessem ele captou o momento, o momento em que sua mãe se apaixonou, então depois eles foram parar no mesmo colégio e acabaram se casando e então você veio e ela te deu o nome de sakura como a árvore de cerejeira ela disse que você foi a união completa do amor deles.

Hyuuga Hinata

Droga aquele momento não podia piorar o avô do naruto o sasuke aqui eu estava querendo enfiar minha cabeça debaixo da terra, mas me preocupava que o sasuke fosse contar algo para o neji.

Se não bastasse a ressaca que eu estou e para falar a verdade mal lembro como cheguei aqui. Droga depois perguntaria a ino.

Então esperei que todos saíssem do quarto deixando apenas eu e o naruto.

-naruto-kun?

-sim?

-você acha que o sasuke vai falar?

-Não se preocupe- disse ele beijando minha testa- o theme é de minha confiança- então ele seguiu até o banheiro fechando a porta certamente iria fazer suas higienes matinais.

Fui até a escrivaninha do seu quarto onde havia deixando minha bolsa e me celular quando peguei minha bolsa deixei alguns papeis caírem quando estava juntando os papeis do chão percebi que havia uma foto do naruto com uma menina montada em suas costas eles estavam rindo e felizes.

Virei à foto atrás e vi oque não queria ver.

-Estou morrendo de saudades achei essa foto no meu laptop, espero que possamos reviver esse dia o mais breve possível, amo você loirinho.

Do amor da sua vida H.

A foto estava com data ainda era de duas semanas atrás eu não sabia oque fazer ele estava me enganando por que não acreditei no neji quando ele me disse que ele não prestava.

Então não pensei duas vezes e fui embora dali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


oque acharam? quem será que o naruto anda escondendo da hinatinha? será que o sasori realmente não gostava da sakura? será que ele fez aquilo por maldade?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...