1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Me leve de volta!

História A cara do pecado ! - Me leve de volta!


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Oi gente sei que estou a um bom tempo sem postar caps novos, mas ai vai um cap novo e logo logo sai o proximo espero que gostem beijos.

Capítulo 24 - Me leve de volta!


Haruno Sakura

Não sabia quantos dias ao certo haviam se passado desde que sasuke havia dormido comigo, estávamos tão diferentes não que antes ficássemos 24 horas por dia batendo papo, mas estávamos diferentes nossos olhares não se cruzavam mais apenas cabeças baixas nos corredores podiam ser vistas, eu não me atreveria a perguntar a ele o motivo de ele nem ao menos me olhar, já que eu certamente deveria saber a resposta.

A noite era abandonada pelo sono e abraçada pela solidão que havia em meu coração, mais uma vez apertava fortemente meu travesseiro escondendo meu rosto na esperança de afagar minhas lágrimas que já saiam por livre e espontânea vontade ignorando as ordens do meu corpo.

Levantei da minha cama indo até a janela a abrindo deixando que o vento frio entrasse e me fizesse companhia naquela noite, já que mais uma vez eu só poderia contar comigo mesmo para fazer com que a dor parasse mais não importava onde eu estivesse ou o que eu estivesse fazendo aquela maldita dor insista em me acompanhar.

Peguei o porta retrato com a foto da minha mãe e o coloquei ao meu lado para que eu não dormisse sozinha naquela noite.

-Como eu queria o seu abraço agora....- dizia para a foto ao meu lado com o meu coração gritando por dentro para que ela me abraçasse- mãe o que a senhora faria no meu lugar?- disse olhando fixamente a foto vendo o quão linda ela era.

Sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto indo de encontro a fina almofada que cobria o travesseiro, então fechei meus olhos na esperança de adormecer, mais infelizmente minha mente foi levada a outro lugar.

Escutei meu celular apitar então quando o peguei constatei que havia inúmeras mensagens da minha vó onde ela dizia que iria ficar mais um plantão no hospital o que não era novidade então rapidamente respondi a mensagem e voltei novamente a me deitar me cobrindo pela fina coberta embora já fossem quase nove horas da manhã o sol ainda não havia dado suas caras onde somente nuvens escuras e pequenas garoas acompanhas de um forte vento frio dessem o colorido ao dia.

Agradeci por hoje ser o primeiro dia do fim de semana onde eu poderia dormir até mais tarde, mas não era isso que me aconteceu então me levantei indo até o banheiro onde encarei meu semblante no meu espelho onde as olheiras haviam tomado conta do meu rosto junto com a palidez havia me deixado ainda mais branca onde a única coisa que se podia ver em meu rosto eram meus olhos verdes já que até a cor da minha boca havia sumido.

Tirei meu pijama e me coloquei debaixo do chuveiro quente sem me importar se a temperatura da água queimaria ou não minha pele já que naquele momento eu não sentia mais nada era como se eu não estivesse mais ali.

Não sabia a quanto tempo estava embaixo do chuveiro, mas ao olhar minhas mãos tremulas e enrijecidas podia notar que já havia se passado horas e era como se eu estivesse somente a segundos embaixo da água o que significava que mais uma vez eu havia perdido a noção do tempo.

Então pouco tempo depois eu estava vestida com uma calça jeans escura uma blusa preta de mangas compridas e um casaco preto longo para me esconder do frio que fazia, eu não queria estar ali eu sabia para onde eu devia ir onde minha dor estava me guiando.

Então rapidamente peguei o elevador do prédio e fui até a portaria onde um táxi já me aguardava então sem demora passei o endereço para ele para que fossemos o mais rápido possível.

Então cerca de 20 minutos depois havíamos chegado ao cemitério de Konoha.

Embora eu tivesse vindo aqui uma única vez quando ainda era bem pequena eu me lembrava muito bem do lugar afinal seria algo que eu jamais esqueceria.

Andava meio que sem rumo mais de certo modo eu sabia bem para onde estava indo, então pouco tempo depois havia chegado em frente a lápide do tumulo da minha mãe onde estava escrito Mebuki Senju Haruno amada esposa, querida filha e amorosa mãe.

Já sem aguentar o peso do meu corpo me ajoelhei em frente a sua lápide passando a mão pelo seu nome, já não segurando as lágrimas que ao cair pareciam que ficavam congeladas em meu rosto devido ao vento frio que fazia.

-Oi mãe- disse entrelaçando minhas mãos uma na outra- me desculpe por não ter vindo antes, acredite eu queria muito ter vindo, mas acho que você já deve conhecer os motivos de eu ter me atrasado- disse soluçando em meio as lágrimas que desciam do meu rosto- eu queria ler essa carta que a senhora deixou para mim ao seu lado, na verdade eu achei a carta nas coisas da vovó, mas aqui na frente dela diz que é para mim.

Então tirei do meu bolso o envelope que dizia para minha querida sakura com todo o meu amor mamãe e comecei a ler em voz alta para que ela escutasse junto comigo.

Minha querida mocinha, hoje já posso lhe chamar assim afinal daqui a poucos dias você estará completando seu segundo ano de vida, sabe a cada descoberta sua a cada novo sorriso que você dá para mim eu vejo o quanto você é única meu amor, infelizmente eu tenho medo de que eu não possa ficar ao seu lado para quando você fizer novas descobertas de não poder te apoiar quando você cair ou te segurar quando você tiver medo de seguir em frente. Hoje você é muito nova para entender os motivos de eu estar escrevendo essa carta mais saiba que nesse momento você está deitada na sua almofada preferida a poucos metros de mim acompanhadado seu urso preferido e da sua coberta azul que você não larga por nada nesse mundo e olha que de azul ela já está ficando preta de tanto que você arrasta ela.

Minha doce flor de cerejeira você sabia que no dia em que eu e seu pai nos conhecemos havia uma cerejeira ao nosso lado e quando você nasceu havia uma ao lado do quarto onde você e eu ficamos na maternidade então não haveria nome melhor para você nesse mundo ele é único assim como você. Minha doce garotinha você possui olhos tão doces e me dói pensar que não terei a oportunidade de não poder vê-los se tornarem ainda mais doces.

Acho que já derramei inúmeras lágrimas enquanto escrevo essa carta para você eu espero que ela não seja necessária afinal eu espero poder ver você se tornar a mulher incrível que eu sei que você será.

Mais caso eu não esteja presente ao seu lado meu amor você pode ter certeza que eu estarei em seu coração e onde quer que você esteja eu estarei lá para cuidar de você e te proteger assim como seu pai, eu quero que você saiba que você é amada demais por nós que você é a prova de que o amor do seu pai por mim é real assim como o meu por ele.

Você nunca estará sozinha, eu sempre vou estar lá para você não importa o que seja e quando você quiser falar comigo e só me chamar que eu vou correndo ao teu encontro minha filha querida e sempre que se sentir sozinha é só você olhar para o céu e contar as estrelas e que saiba em que cada uma delas mora um pedaço do meu amor por você.

Com amor Mamãe.

Eu estava estática a única coisa que meu corpo sabia fazer era chorar podia sentir as finas gotas de chuva que caiam sobre mim aumentarem então embrulhei novamente a carta e a guardei no bolso interno do meu casaco pois não queria que ela molhasse afinal ali estava a única coisa que eu tenho da minha mãe que é para mim.

Eu buscava forças para me levantar, mais meu corpo não obedecia minhas ordens podia sentir a chuva aumentar e o frio aumentar ao ponto de sair fumaça da minha boca, mas eu não queria sair do lado dela eu queria ficar ali.

-Querida- senti uma mão pousar em meu ombro então rapidamente me virei para trás procurando a dona da voz e da mão, mas não havia ninguém, paranoias da minha cabeça, mas pode ser bobeira, mas era como se algo estivesse me ajudando a me levantar.

Então me levantei ficando em pé em frente ao tumulo da minha mãe.

-Eu te amo mãe- disse colocando minha mão sobre o meu ombro pois sabia que de certo modo ela estava ali comigo.

Já havia escurecido e eu estava praticamente perdida a chuva me acompanhava mal podia sentir meus dedos a fumaça que saia da minha boca mal podia ser vista, meus olhos doíam podia sentir que meu corpo me abandonaria a qualquer momento e me deixaria para trás.

A cada passo que eu dava a escuridão aumentava não passava uma alma viva ou um carro e os poucos que ainda passavam ignoravam minha presença ali.

Já não sentia mais meus dedos das mãos e lutava para que minhas pernas continuassem andando, mais podia sentir meu corpo falhar indo de um lado para o outro e minha vista se escurecer lentamente apenas enxergando um clarão de luz, vamos sakura força não morra agora disse para mim mesmo antes de sentir o impacto do meu corpo indo ao chão e apagando.

-Querida?- disse uma voz me fazendo abrir os olhos.

-hm? Onde estou?- disse não reconhecendo onde eu estava parecia uma sala onde havia uma lareira acesa- quem é você?- disse ao olhar para o lado onde havia uma mulher de longos cabelos loiros que se sentava sorridente ao meu lado- não pode ser- disse deixando as lágrimas caírem.

-Por que chora meu amor?- disse ela passando a mão pelo meu rosto enxugando minhas lágrimas.

-Mãe- disse a abraçando pela cintura- por favor não me abandona.

-Mais eu nunca abandonei meu amor- disse ela retribuindo meu abraço- mas você precisa ir meu amor.

-Mais eu não quero por favor me deixe ficar com você, eu sou infeliz e sofro lá fora- disse olhando para ela com os olhos cheios de lágrimas.

-Querida, você nunca estará sozinha eu sempre estarei ao seu lado nos momentos bons e ruins eu amo você minha doce sakura- disse ela sorrindo para mim.

Eu tentava responde-la mais minha voz não saia e a imagem dela ia desaparecendo então eu a abracei o mais forte que eu podia na esperança de que ela não me abandonasse.

-Sakura? Por favor acorda, vamos sakura reaja- disse uma voz forte e alta ecoando em meus ouvidos.

Podia sentir o calor percorrer meu corpo era como se eu estivesse mergulhada, mas ainda não conseguia abrir meus olhos podia ouvir uma voz distante me chamando, mas eu não sabia reconhece-la, então com o resto de forças que eu tinha usei para abrir meus olhos e encontrei um par de olhos ônix me encarando fortemente podia ver o desespero em seu olhar as lágrimas que caiam iam de encontro ao meu rosto.

-Sasuke- disse passando a mão em seu rosto.

-Por favor não morra nunca- disse ele encostando sua testa na minha me fazendo sentir sua respiração.

-Por que?- disse olhando fixamente para ele.

-Por que minha vida é você.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi gente espero que tenham gostado e perdoem pelo cap está pequeno, digam se estiverem curtindo ou não bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...