1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Proximidade!

História A cara do pecado ! - Proximidade!


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Helou gente to voltando com a fic tinha ficado um tempo parada espero que gostem do cap boa leitura bjs de luz ;*

Capítulo 25 - Proximidade!


Haruno Sakura

Era como se um fantasma em minha mente.

-Por favor, não morra nunca- disse ele encostando sua testa na minha me fazendo sentir sua respiração.

-Por quê?- disse olhando fixamente para ele.

-Por que minha vida é você.

Eu não conseguia raciocinar direito somente a expressão do desespero em seu rosto me vinha à cabeça.

-Obrigada- disse gentilmente enquanto o abraçava sentindo o quão quente o corpo dele estava enquanto eu parecia um bloco de gelo.

Esperei que ele voltasse para o banheiro onde eu estava mergulhada em água quente fazendo com que minha temperatura corporal voltasse aos poucos, não conseguia deixar de lembrar aquela doce voz que minha mãe tinha talvez nem fosse à voz dela talvez fosse um jeito que o meu corpo encontrou de me acordar mais aquilo não me importava àquela sensação de ser amada era tão boa mais ao mesmo tempo a saudade que se encontrava em meu peito parecia que tinha aumentado dez vezes mais.

-Encontrei essas roupas- disse sasuke ao entrar me fazendo sair de meus devaneios mentais- são as menores que consegui e aqui tem uma toalha para você- disse ele colocando as peças de roupa sobre a pia e saindo do banheiro para que eu me trocasse.

Levantei-me da banheira molhando o banheiro dele já que estava com roupas quando fui mergulhada na banheira, rapidamente tirei as peças de roupas molhadas e me enrolei na toalha tão macia tenho certeza que essa toalha deve valer mais que o apartamento da minha vó, me olhei no espelho que havia a minha frente estava mesmo arruinada peguei um pente e desembaracei meu cabelo e fui ver as roupas que o sasuke havia me trago havia uma calça moletom que logo tratei de vestir mesmo sem estar sem roupas intimas oque me incomodava bastante já que não estava em casa, a calça havia ficado boa já que tinha ajuste com laço peguei a blusa que ele havia separado uma camiseta preta e um moletom preto definitivamente ele gostava mesmo de preto.

-Sasuke?- disse abrindo a porta do banheiro e encontrado o mesmo em pé em uma sacada que havia no que eu presumi ser o quarto dele, não podia deixar de reparar o quarto dele era extremamente organizado diferente do meu ele havia tido um bom gosto- Será que voce teria alguma sacola para que eu possa colocar minha roupa molhada?- disse olhando para baixo já que eu não possuía a coragem para olha-lo no rosto.

-Hm- disse ele indo em direção ao banheiro e trazendo uma sacola- Seus sapatos também molharam sinto muito- disse ele trazendo meus sapatos dos quais eu nem lembrava a existência mais também agradeci mentalmente por ter sido somente os sapatos que ele havia tirado já que um uchiha como ele deve preferir as modelos não as com corpo de vareta como eu.

Rapidamente guardei minhas roupas e meu sapato na sacola enquanto observava ele em pé na sacada.

-Dia difícil?- disse chegando ao seu lado sentindo o vento bater em meu corpo me fazendo tremer.

-Me diga você- disse ele colocando as mãos no apoio da sacada sorrindo de canto para mim oque me fez corar imediatamente me fazendo olhar para frente onde eu pude avistar um grande jardim com muitas arvores oque me fez pensar quanto dinheiro os uchihas tinham talvez muito mais do que eu podia contar- impressionada?

-Uhum- disse fazendo que sim com a cabeça- urgh- disse gemendo pelo frio que congelava até meus ossos.

-Você está aqui há muito tempo, não tem ninguém que queira saber onde você está?

Vovó me veio a minha cabeça ela devia estar morta de preocupação comigo, então olhei para os lados como uma idiota procurando pelo meu celular que certamente devia ter molhado.

-Em cima da minha cama- disse ele olhando fixamente pra mim me fazendo corar e a o mesmo tempo fazendo com que meu corpo se arrepiasse pois certamente minha deusa interior havia despertado naquele exato momento- Seu celular sakura está em cima da minha cama- disse ele apontando para a enorme cama que dava o triplo da minha.

Fui em direção à cama onde pude encontrar meu celular lutando com o pouco de bateria que lhe restava onde pude ver que não havia nada nenhuma mensagem ou chamada exceto pela da minha vó dizendo que iria dobrar o plantão e só retornaria à tarde

-É pelo visto ninguém- disse baixo para que ele não pudesse escutar.

Virei para voltar até onde ele estava quando o mesmo já se encontrava na minha frente.

-Você fica mais bonita a cada segundo que passa- disse ele segurando em minha cintura e me trazendo pra perto dele podia sentir sua respiração quente batendo em meus lábios os secando seu coração tão acelerado batendo no mesmo ritmo que o meu ou talvez até mais rápido era como se fosse uma competição onde eu certamente ganharia já que podia sentir o estrondo alto em meu ouvido a cada batida do meu coração.

Eu não podia meu corpo já não obedecia as minhas ordens, peguei minhas mãos e enlacei seu pescoço fazendo com que ficássemos ainda mais próximos um do outro nossas bocas estavam a milímetros uma da outra podia sentir o suor se formar em nossos corpos onde o frio que inundava o quarto agora havia sido tomado pelo calor que havia se formado.

Então quando o faísca havia se incendiado nos beijamos tão intensamente que meu corpo estava perdendo as forças minha boca estava dormente mais eu não ligava podia sentir meu corpo se incendiar estávamos tão próximos que nossos corpos estavam perto de se unirem formando somente um corpo só.

Respondendo aos desejos do meu corpo onde a excitação havia ganhado onde o beijo foi ganhando ainda mais desejo até o ponto de acabarmos sendo parados pela parede do quarto dele onde as costas dele foi ao impacto da parede oque o mesmo pareceu não ligar e me puxou pela cintura com uma mão e com a outra pegou em meu cabelo dando um leve me puxão me fazendo soltar um gemido baixo que havia o feito sorrir maliciosamente, então me deixando ser conduzida pelas minhas vontades pulei no colo dele enlaçando minhas pernas na cintura dele onde o mesmo rapidamente me pegou fazendo com que agora eu ficasse de costas pra parede onde o mesmo me beijava impulsionando sua parte de baixo contra a minha que gritava pela dele e pelo volume que a dele estava também estava chamando pela minha.

Ele me deitou na cama beijando meu pescoço me fazendo soltar leves gemidos mais completamente cheios de excitação.

-Sasuke?- uma voz rouca grita chamando pelo meu pecado exatamente naquele momento.

-Droga a porta- disse ele antes de sair em direção da porta a trancando no exato momento em a maçaneta da porta dele e impulsionada- oque você quer itachi?- diz ele me fazendo lembrar que o deus grego do rocksbeer era o irmão dele.

-O papai ligou disse que é para encontrarmos ele na empresa agora que o assunto é de extrema urgência- disse a outra voz do lado da porta me fazendo me arrepiar inteira.

-Hm- disse meu pecado antes de vir em minha direção voltando a beijar meu pescoço.

-Sasuke você não deveria ir?- disse fazendo com que ele se levantasse e me encarasse.

-Há sakura você ainda vai acabar me matando ainda- disse ele selando nossos lábios com um beijo que havia me feito perder a consciência- me desculpe por isso, não sabia que o caça virgens estava aqui em casa, eu te levo até em casa- disse ele me levantando e beijando o topo da minha cabeça.

Alguns dias depois.

Uzumaki Naruto

Droga oque será que eu fiz pra hinata será que ela não havia gostado da noite dizia pra mim mesmo enquanto me perguntava mil vezes oque eu teria feito de errado já que ela ignorava minhas mensagens e no colégio sempre dava um jeito de escapar e o neji sempre colado comigo.

-Droga- disse abaixando a cabeça- e você Mortícia oque acha que eu fiz de errado?- disse perguntando ao sasuke já que o mesmo tinha vindo me ver oque eu sabia que era pura farsa e que o mesmo devia estar espreitando a sakura- ei o gótico de lápis de olho eu to falando com você- disse tacando um travesseiro nele.

-E como eu vou saber?- disse ele se levantando e pegando um pedaço de papel- talvez ela não goste de homem com pênis pequeno ou de caras que não duram dois minutos ou talvez ela tenha visto isso- disse ele me entregando oque eu presumi ser um pedaço de papel, mas na verdade era uma foto uma foto bem especial.

-Há a naruko ela me enviou essa foto pelos correios recentemente é da ultima vez que nos vimos- então rapidamente peguei meu celular tirei uma foto da fotografia minha com a naruko e enviei para ela.

Querida Hinata, se você está brava comigo por causa dessa foto você entendeu tudo errado ela é minha irma é uma longa historia e isso só te cansaria prefiro acreditar que esta com raiva de mim por causa da foto do que pensar que a noite foi ruim ao ponto de você me excluir do resto do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente sorry a demora dos caps espero que gostem desse e vou tentar postar o outro o mais rapido possivel bjs de luz
digam se gostaram ou não *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...