1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. O nome angelical !

História A cara do pecado ! - O nome angelical !


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 4 - O nome angelical !


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - O nome angelical !

Uchiha Sasuke

Depois de uns dias trancado dentro de casa após vários desentendimentos com meu pai sobre o motivo de que ele queira que eu participe dos negócios da empresa, aquilo era coisa para o itachi que era subordinado dele, hoje eu iria esfriar minha cabeça, mas só de pensar que falta um dia para que as aulas voltassem pelo menos esse era meu ultimo ano e não seria obrigado a pisar em uma escola nunca mais.

Tomei meu banho vesti a primeira regata que encontrei e uma bermuda azul coloquei as chuteiras e uma muda de roupa em minha bolsa chequei meu celular só havia o de sempre mensagens do naruto e de outros não importantes, abri a porta e desci as escadas meu pai estava em seu escritório com certeza com outros empresários e itachi de fato devia estar ao lado dele, procurei minha mãe pela casa a encontrei na sala de estar assistindo televisão me despedi dando um beijo em seu rosto e segui meu caminho.

O transito não estava tão pesado então não demorei muito cheguei ao condomínio do neji afinal já era meio que uma tradição nos reunirmos para jogarmos, todos já haviam chegado então com certeza não perderíamos tempo e começaríamos logo.

Naruto- Theme chegou nos 45 do segundo tempo mas chegou

Sasuke- Não seja estupido naruto , que milagre você acordado antes do meio dia, não me diga que sua querida prima foi para o almoço de família e você conseguiu se conteve antes do frango assado chegar a mesa se é que você me entende- não consegui conter o riso na verdade ninguém conteve a risada

Naruto- Não seja tão baka afinal você que é a paixão dela não eu então deveria ficar quieto.

Sasuke- Foi mal mas eu não aguento – disse me lembrando  do frango assado- hahahahahahhaha

Shikamaru- Eer vamos começar logo então os mesmos times de sempre?

Então começamos a jogar após 4 partidas vitoriosas nos sentamos no gramado cansados mas realmente jogar futebol era algo que fazia minha adrenalina ultrapassar os limites do meu corpo, Naruto se levantou e foi para debaixo de um chuveiro que tinha lá.

Shikamaru- Então pessoal não estão com uma preguiça do cão? Só de imaginar que as férias estão acabando e eu mal dormir me deixa com mais preguiça!

Gaara- Como assim? Você não fez nada além de dormir nas férias, nas vezes que saiu com a gente foi arrastado.

Shikamaru- Não posso discordar, mas eu gostaria de ter dormido mais, então neji não tem nada que você não queria nos contar?tipo algo que você está escondendo

Neji-Claro que não, afinal do que você tá falando shikamaru?

Shikamaru- Vou ter umas dicas quem saiba você entenda, tem belas pernas, um cabelo longo e pelo oque eu consigo ver daqui uma bela comissão de frente!

Logo entendi do que o shikamaru falava era sobre a mulher que estava em pé ao lado de umas crianças em frente à casa do neji, então logo tratei de entrar na conversa.

Sasuke- Meu amigo você é meu orgulho – disse dando um tapa em suas costas

Neji logo entendeu do que eles falavam e os repreendeu

Neji- Não sejam tão estúpidos essa é a minha prima Hinata que veio morar na minha casa para terminar os estudos, já que a mãe dela faleceu.

Gaara- Meu amigo acho que é uma boa hora para você usar o lema do naruto que é ‘’prima não é parente’’

HAHAHHAHAHAHAHA- Todos riram

Neji- Não é o caso crescemos juntos então tenho o maior respeito por ela!

Naruto- UAAAAU caramba gente vocês tão vendo oque eu estou vendo? Eu só posso ter morrido e ido para o céu por que aquilo ali com certeza é um anjo.

Sasuke- Tem certeza? É prima do neji acha que vai dar conta de passar pela muralha?

Uzumaki Naruto

Depois de uma partida tudo que precisava era uma boa chuveirada tinha trago uma troca de roupa por isso não me importei de me molhar todo, caramba como esses caras são barulhentos já tão falando no assunto prima caramba um deslize e eles nunca param de pegar no meu pé, de repente ouvi risadas de crianças procurei com olhos saber de ondem vinham me deparei com uma mulher não parecia ser mãe delas com certeza não era, mas meu Deus como ela é linda se meu coração não estivesse batendo eu juraria que se tratava de um anjo parecia tão pura , tratei de observar uns segundos a bela moça que dava um show de beleza decidi que iria saber dela, depois de chegar perto dos rapazes dizendo.

- UAAAAU caramba gente vocês tão vendo oque eu estou vendo? Eu só posso ter morrido e ido para o céu por que aquilo ali com certeza é um anjo.

A desanimação bateu quando descobri que era prima do neji com certeza não mexeria com ela afinal jamais estragaria a amizade com o neji mesmo que fosse apenas para conhecê-la, enquanto eles conversavam sobre assuntos que não estava dando à mínima minha atenção estava toda nela, ouvindo as conversas dos animais em forma de gente acabei descobrindo que o nome dela era Hinata somente a pronuncia daquele nome em minha cabeça fez com que meu coração batesse desregulado, a cada sorriso que ela dava eu sorria junto de canto como podia ser tão bela?eu não conseguia reparar em mais nada nem nas conversas que o gaara mostrava com a namorada dele me importavam e olha que o namoro do gaara era motivo de piada para a gente, o pouco de vento que fazia seus cabelos se mexerem davam um ar de delicadeza nela a roupa branca em seu corpo a deixavam completamente deslumbrante acho que me contentaria em passar o resto da minha vida apenas olhando-a sorrir , acho que meu coração nunca esteve tão fora de ritmo como estava naquele momento, acho que se ele continuar descompassado por mais uns segundos eu vou ter uma parada cardíaca com certeza.

No meio de muitos pensamentos que me passavam fui atrapalhado pelo baka do theme com mais uma de suas várias ironias quando dei por mim ela havia sumido da minha vista talvez tivesse entrado em sua casa meus pensamentos torciam para que ela aparecesse de novo.

Horas passaram sem que ela voltasse aceitei a carona do Sasuke até em casa peguei um capacete do neji emprestado e segui junto do atrasadinho até minha casa, mas contando os segundos para que voltássemos a visitar o neji, eu conhecia bem o neji quando o assunto se tratava de algo seu ou que ele pensasse que fosse seu ele não se importava quem fosse apenas queria que as pessoas mantivessem distancia das suas coisas e eu tinha certeza que ele não pensava diferente sobre sua prima.

Hyuuga Hinata

Já fazia alguns dias que eu tinha me mudado para a casa do meu primo neji após o falecimento da minha mãe meu pai ficou sem sentido e foi para onde fica a central das empresas hyuuga em tokyo e decidiu me deixar sobre os cuidados do meu tio, hoje decidi que iria sair e conhecer mais sobre o condomínio onde estava morando afinal seria meu novo lar, meu primo já havia se levantado iria jogar futebol com seus amigos, eu passei na cozinha comi uma maça coloquei uma roupa confortável e sai para frente da casa e encontrei três crianças brincando em baixo da árvore me sentei perto delas e começamos a brincar a casa não ficava longe do campo onde meu primo estava jogando bola com seus amigos afinal meu tio optou pela ultima casa do condomínio a que ficava mais próximo da área de lazer, olhava meu primo jogar até que eles pararam e se sentaram menos um dos amigos dele que foi para o chuveiro levantando metade da sua camisa deixando a mostra seu peitoral bem definido oque com certeza me deixou tímida na hora não tinha muito contato com rapazes o mais próximos eram da família o resto eu evitava falar pelo fato de ser muito tímida, mas não consegui evitar olha-lo enquanto se molhava e por um segundo desejei ser cada gota que percorria seu corpo desde a sua cabeça a pontas de seus pés junto com esses pensamentos vinham à vergonha oque deixou meu rosto em brasa fazendo com que as crianças rissem e eu risse junto delas logo após passar um tempo com as crianças eu entrei em casa e respondi a mensagem de uma amiga Yamanka Ino após ter contado para ela que moraria em konoha e estudaria no mesmo colégio que ela , ela enlouqueceu dizendo várias coisas algumas até sem sentido após um tempo conversando por mensagens as risadas que dávamos juntas eram sem limites mesmo depois de tempo sem nos vermos afinal só nos víamos nos jantares já que o pai dela era Neurocirurgião talvez até o melhor que conhecia era companheiro de equipe medica do meu pai que trabalhava com cirurgias oculares, mesmo Vendo-nos pouco éramos muito amigas e nos falávamos direto então poderia se dizer que eu estava um pouco ansiosa mesmo já tendo dado a noticia para ela há semanas atrás era como se para ela eu tivesse dito todo dia e todo dia era novidade para ela.

Entrei no banheiro deixei que banheira enchesse joguei o máximo de sabonete possível para que fizesse muita espuma após a banheira ter ficado entrei nela deixando que meu corpo relaxasse ao ponto de ficar dormente o corpo relaxado, mas a mente barulhenta enquanto fechava meus olhos lembrava do corpo dele e como eu desejava ser cada uma daquelas gotas de água eu era tímida mas minha mente ainda era livre enquanto tomava meu banho não consegui parar de pensar em mil perversidades que ele poderia fazer mas isso somente em minha cabeça mesmo, acho que já estava a horas naquela banheira mas para mim pareciam minutos as rugas que se formaram nos dedos da minha mão faziam com que eu percebesse que já estava na água a muito tempo, talvez eu devesse perguntar do neji qual era o nome dele acho que seria melhor não perguntar nada afinal poderiam pensar mal de mim e isso era algo que eu queria evitar com meu tio afinal ele sempre me tratou bem desde pequena e me acolheu tão bem em sua casa além de ter demonstrado total apoio a minha família quando perdemos minha mãe eu certamente não deveria fazer algo que desagradasse ou que meu tio desaprovasse então mais uma vez optaria pelo bom senso e não comentaria nada com meu primo afinal ele já deve ter uma namorada na verdade acho que todos os amigos do neji tem por que desde que cheguei aqui eu vi meu primo sair bastante com eles e já ouvi meu primo conversar e se gabar no telefone com os amigos que era o verdadeiro conquistador de mulheres e conversas de homens, talvez meu primo não trouxesse a namorada para conhecer meu tio com medo da reprovação dele mesmo que ele tentasse esconder meu primo fazia o impossível para ser o bom filho aos olhos da família e de todos sendo sempre o primeiro em tudo desde as competições de karate as notas escolares sempre impecável em tudo oque fazia esse era meu primo.

Conforme a noite se aproximava eu me sentia tão necessitada de algo que eu não sabia oque era fechei as janelas e me cobri o máximo que pude apenas queria ficar o mais confortável que fosse a cabeça no travesseiro, mas o pensamento fora de mim, eu não conseguia ficar sem pensar nele seu corpo era como se fosse esculpido com certeza resultado de horas de malhação a cada vez que lembrava meu corpo se arrepiava minha libido subia cada vez mais intensamente tentava me desligar o máximo que eu podia, mas meu corpo já não respondia aos meus comandos pela primeira vez estava experimentando o desejo de ter alguém, eu não podia sempre fui uma boa moça, mas aquilo naquele momento estava fora de questão então quanto, mas eu lembrava, mas eu o desejava e sentia que minha roupa intima estava tão encharcada que não havia hipótese de não troca-la quando estava perto de me tocar fui interrompida pela governanta da casa que bateu em minha porta perguntando se eu necessitava de algo naquele momento agradeci o conselho da Ino de sempre dormir com a porta trancada não importa em qual circunstância talvez tenha sido até melhor assim eu pararia com esses pensamentos troquei de roupa e decidir ir me deitar e no meio de tanta confusão em minha mente acabei pegando no sono.

Uzumaki Naruto

Droga já eram duas da manhã desde que o sasuke me trouxe em casa eu não tenho feito outra coisa além de pensar nela hinata seu nome ecoa em meus ouvidos sem parar seu sorriso vem em minha mente é como se eu fechasse meus olhos e a encontrasse sorrindo, nem banhos gelados e horas de jogo conseguiram com que eu a tirasse de meus pensamentos, já havia visto mulheres bonitas já havia saído com varias algumas até modelos mais velhas, mas nunca havia visto mulher tão linda quanto ela somente o sorriso dela deixava todas as outras para trás, droga naruto não aja como um idiota, então deitei em minha cama mesmo com os pensamentos gritando em minha cabeça e só escutava hinata e adormeci com um sorriso estampado em minha face.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...