1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Os olhos em que me perco!

História A cara do pecado ! - Os olhos em que me perco!


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 5 - Os olhos em que me perco!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Os olhos em que me perco!

Haruno Sakura

Droga eu realmente queria dormir mais, mas parecia que o barulho da chuva algo que eu já estava acostumada me impediam de continuar de olhos fechados eu realmente não conseguia entender o clima daquela cidade de uma hora para outra começa a chover, fechei as janelas e sai à procura de algo para comer aproveitaria que minha vó está no plantão para comer algumas besteiras vendo um bom filme.

Sentei-me no sofá e como uma boa amante dos filmes de terror logo tratei de escolher um filme que fizesse jus a minha paixão e coloquei o filme A bruxa de Blair mesmo ainda não havia assistido esse filme mas nos comentários haviam ótimas recomendações então valeria a pena arriscar, o filme estava bom a pipoca em minha mão estava do jeito que eu gostava a chuva que caia lá fora até ajudou a criar uma clima propenso para o filme, pena que minha alegria não durou muito, a energia havido ido embora.

-Droga logo agora que eu estava tão confortável no sofá.

Como não tinha mais nada para fazer e para completar meu celular estava completamente descarregado, então peguei um livro que havia comprado antes de viajar aquele momento seria bom para começar a lê-lo me sentei no banco que havia na janela coloquei um bom travesseiro em minhas costas e comecei a desfrutar da leitura e realmente estava valendo a pena enquanto lia a vingança de Drácula e conforme a chuva aumentava os ventos se tornavam mais intensos eu me sentia como se estivesse sendo observada tentei olhar pela janela oque era quase impossível, pois a chuva dificultava quase visibilidade possível apenas conseguia enxergar um pouco do prédio vizinho que não era tão distante do meu consegui ver pela janela que havia uma espécie de luz e uma sombra na janela talvez eu tivesse imaginando coisas então achei melhor ler na minha cama até que a energia retornasse para que eu pudesse terminar de ver meu filme.

Tempos se passaram e nada da energia retornar e o calor que estava fazendo estava se tornando insuportável e abrir a janela não era uma opção graças aos ventos que faziam decidi que a melhor coisa era um bom banho gelado então logo tratei de ir para o banheiro não demorei muito no banho então logo me vesti coloquei apenas uma blusa e um short que fossem confortáveis e não fizessem tanto calor, aquela situação já estava me deixando nervosa  e o pouco de luz que eu tinha vinha de fora então estava sem cogitação fechar as cortinas, sentei-me ao lado da janela mais uma vez tentava pensar, mas não conseguia apenas o silencio em minha mente e a chuva a cair pareciam que iam limpando minha alma tentava me manter distante daquela janela mas algo me prendia como um ima que me puxava exatamente para aquele lugar naquele exato momento.

Então sem que minha mente percebesse meu corpo cedeu aos encantos da chuva e acabei adormecendo lá mesmo.

Uchiha Sasuke

Já passava das duas horas da tarde eu já estava cheio de toda aquela confusão na minha casa então peguei as chaves da moto e sai em disparada a casa do naruto talvez lá estivesse mais sossegado do que aqui após uns 20 minutos de intenso trânsito eu consegui chegar ao prédio dele liguei para o baka dizendo que ele autorizasse a minha entrada na portaria dizendo que já estava lá embaixo esperando e logo começaria a chover, não demorou muito para que eu já estivesse entrando no prédio dele até hoje não entendia por que não moravam em uma casa era sempre cansativo guardar moto e ir andando até o prédio do meio , mas logo cheguei na porta dele onde o dobe apareceu com a maior cara de sono do mundo, a chuva que antes estava fina começava a engrossar cada vez mais trazendo junto com ela ventos que faziam com que as janelas do apartamento do naruto tremessem, o inútil colocou Halo 4 para que jogássemos mal começou o jogo e houve queda de energia então peguei meu celular para me distrair enquanto o inútil murmurava algo que eu não fazia ideia do que era, começou a falar sobre sonhos com um anjo e após conversamos ele foi tomar um banho algo que agradeci naquele momento pois não estava com cabeça para conversa , ouvi meu celular apitar informando que eu só estava com dez por cento de bateria, me levantei me senti puxado para a janela achei que estava vendo coisas graças a chuva que impedia que eu conseguisse olhar direito apenas conseguia ver uma sombra alguém sentado talvez mexendo no celular ou lendo um livro, mas algo me fazia ficar grudado naquela janela como se estivesse sendo puxado já não havia luz no quarto do naruto mal dando para enxergar um palmo a minha frente então peguei meu celular e usei o resto de bateria que tinha para usa-lo como lanterna, não sabia direito oque havia do outro lado daquela janela mas era algo que puxava tinha certeza que se aquela janela não estivesse ali me impedindo eu já estaria estirado no chão há tempos pois certamente eu já teria Pulado. A curiosidade estava me matando droga de chuva que me impedia de ver então desisti e me sentei na cadeira que havia esperando impacientemente que a energia voltasse para que eu finalmente conseguisse ver oque estava lá, quando finalmente a energia veio eu corri para a janela praguejei mil palavras ao vento, pois não havia nada lá estava completamente escuro talvez eu tivesse imaginado tudo afinal com um temporal daqueles, já era praticamente 21 horas da noite quando decidi que era hora de ir afinal ao outro dia as aulas já iriam retornar então teria que acordar cedo me despedi do naruto e de sua família e fui caminhando até onde minha estava guardada quando senti a batida de alguém em mim graças a meus reflexos consegui segurar a outra pessoa antes que caísse no chão.

Sem que eu percebesse segurei em sua cintura impedindo seu impacto ao chão, quando eu finalmente consegui ver quem era acho que todo o meu corpo tinha entrado em colapso céus realmente era ela e agora estávamos cara a cara aquele cheiro que estava vindo dela aquele mesmo cheiro que me tirava todos os sentidos seu rosto me encarava e eu retribuía apenas encarando-a, os olhos tão verdes me encarando céus aquela boca perfeitamente desenhada me desconcentraram por inteiro estava perto de cometer uma loucura quando a soltei indo contra as ordens do meu corpo.

Ela disse me desculpe com a voz mais doce que eu já tinha ouvido eu apenas respondi com um aceno de cabeça e fui a minha moto estava aquele cheiro que vinha estava me puxando lutei com todas as minhas forças o máximo que consegui para chegar a minha moto e ir embora.

Droga, maldição- repetia em minha cabeça mil vezes por que tinha que encontra-la logo ali, será que era ela na janela? Por que ela causava esse efeito em mim efeito que mulher alguma jamais causou me levando a loucura do sentir seu cheiro e me deixando completamente alucinado só de dizer duas palavras.

Agradeci a todos os santos possíveis quando cheguei a minha casa e me joguei debaixo de um chuveiro gelado acalmando meus pensamentos.

Haruno Sakura

Após ter levantado faminta resolvi pedir uma pizza já que a energia estava de volta para me fazer companhia não teria problemas assim não comeria no escuro, então liguei para a pizzaria e aguardei pacientemente minha pizza chegar, 40 minutos depois recebi a mensagem de que o motoboy estava na portaria com a minha pizza logo sai em disparada quando cheguei ao térreo do prédio sai correndo do elevador como se nunca tivesse comido uma pizza em toda a minha vida quando acabei batendo em alguém na verdade estava mais para atropelamento pela velocidade que eu vinha com certeza eu iria ao chão já estava preparada para a queda tinha até fechado meus olhos quando senti me segurarem pela minha cinturar evitando que minha cara fosse de encontro ao chão quando abri meus olhos dei de cara com um par de olhos ônix negros como a noite me encarando tão próximo de mim que conseguia sentir sua respiração e o calor que saia do seu corpo senti seu braço me segurar firme era tão lindo seus corpo forte os músculos que apareciam mesmo com aquela camiseta querendo esconde-los , dei graças aos céus quando ele me soltou por que meu corpo já não me obedecia a única vontade dele era de experimentar os lábios dele que pareciam me chamar cada vez mais droga sakura controle-se.

Então eu disse um me desculpe e sai em direção ao motoboy que já deveria estar me esperando impaciente, paguei a pizza e voltei na esperança que ele ainda estivesse lá, procurei por ele com olhos em todos os cantos, mas não o encontrei, será que ele era morador de um dos prédios? Minha cabeça pensava em mil coisas, após comer minha pizza guardei um pouco para minha vó, fechei a porta da sala afinal minha vó tinha a chave então não teria problemas e fui me deitar droga fechar os olhos era sinal de lembrar-se dele, mas por que eu tinha a sensação de que já o conhecia, mas não conseguia me lembrar de onde meu corpo estava inquieto não conseguia me sentir confortável me sentei em minha cama e foi automático me lembrar do Sasori não consegui evitar que as lágrimas descessem, que merda por que raios eu tinha que me lembrar dele agora eu já tinha me acostumado com a dor que ele tinha me causado, Sasori era alguém que me arrependi grandemente de ter amado ele foi o único a quem entreguei meu coração e ele simplesmente pisou em cima dele, após ter me enganado de todas as formas possíveis e depois ter simplesmente sumido desaparecido do mapa, eu não conseguia parar de chorar me ajoelhei e senti meu coração gritar e as lagrimas caírem sem parar não conseguia respirar como pude ter sido tão estupida em acreditar que um dia ele pudesse ter me amado, por que só de ver esse homem me trouxe a tona todas essas sensações e lembranças, lembranças que eu já tinha enterrado.

Levantei-me tomei um comprimido para dormir coloquei minha cabeça no travesseiro e involuntariamente as lagrimas começaram a cair e adormeci em meio a lagrimas.

BIIP BIIP BIIP

Droga odiava esse barulho do despertador infelizmente hoje não pude lutar contra ele me levantei peguei minha toalha e fui direto para o banheiro tomar meu banho, de banho tomado enrolei meu corpo na toalha deixando meus cabelos soltos e molhados deixando um rastro de água pelo meu quarto, penteei meu cabelo deixando o solto, vesti meu uniforme algo que não estava acostumada já que no kansas as escolas não faziam uso de uniformes , vesti a saia coloquei a blusa comprida de botões da escola a gravata e o blazer preto do colégio passei uma sombra roxa fraca e um gloss fraco na boca apenas para que não parecesse tão acabada, mesmo a escola disponibilizando vários modelos de uniforme achei que aquele era oque mais me agradava para um primeiro dia de aula.

Tomei meu café junto com minha avó que me levaria nos primeiros dias para que eu aprendesse o caminho perguntei se ela não estava cansada devido ao fato de ter chegado tarde por causa do plantão ela disse que eu não me preocupasse com isso, terminamos o café e fomos em direção a garagem até o carro dela, em direção ao colégio, passamos por onde eu tinha esbarrado o homem da noite passada e foi inevitável não lembrar dele , era lembrar e meu corpo sair de orbita e de repente eu não me encontrava mais no meu corpo mais sim perdida em meus pensamentos.

Quando percebi estava na frente do colégio esperei minha vó sair com o carro para que eu entrasse, o colégio era realmente grande parecia mais uma universidade, fiquei parada uns minutos apenas o observando até que eu entrasse.

Uchiha Sasuke

Inferno acordei mais cedo que o despertador nem me lembro de ter ido dormir apenas de ter sonhado com ela com seu corpo aquela mulher estava em minha cabeça vinte e quatro horas por dia até mesmo em meus sonhos.

Esperei um pouco até ir tomar meu banho afinal tinha tempo, estava bastante quente acordei todo suado oque era estranho, pois o ar-condicionado estava ligado no máximo, na cama mesmo tirei minha camisa ficando apenas com a bermuda com os braços cruzados atrás da cabeça fiquei pensando nela e nas suas palavras na verdade estava pensando na voz dela, só de imaginar aquela voz falando meu nome meu corpo enlouquecia, se ela soubesse que a vi naquele dia na loja com certeza pensaria o pior de mim não que eu fosse um completo pervertido como o naruto ou o neji, não conseguia entender passei o  tempo pensando naqueles olhos tão lindos por que seus olhos eram tão familiares para mim, não sabia como me sentia ao mesmo tempo que a desejava por perto algo me impedia e fazia com que eu deixasse quilômetros de distancia de mim, céus isso é loucura.

Tomei meu banho e vesti meu uniforme e desci para tomar meu café

Mikoto- Ohayo querido que bom que já esta pronto venha tomar um café comigo-disse minha mãe me cumprimentando com um beijo no rosto

Após retribuir o carinho de minha mãe me sentei com ela e começamos a conversar aproveitando que meu pai ainda não havia descido e meu irmão ainda estava dormindo e após minha mãe propor que eu fosse com ela até o colégio ela me levaria em seu carro aceitei a proposta, pois passar um tempo com ela sempre era ótimo sem duvida afinal ela era a única pessoa no mundo com quem eu não era eu, sempre atencioso e carinhoso com ela como não era com ninguém. Após terminamos o café peguei minha mochila e fui junto dela até o carro onde passamos o caminho conversando sobre uma nova receita que ela viu em um programa e queria tentar, mas não conseguia arranjar tempo, pois sempre tinha que estar na empresa e sobre vários outros assuntos, chegamos à frente da escola onde ela estacionou do outro lado da rua quando eu senti de novo aquele maldito cheiro que me tira o controle do meu corpo e quando eu vi lá estava ela parada em frente ao colégio tão linda quanto nunca com os seus cabelos balançando graças ao vento trazendo cada vez mais seu cheiro até minhas narinas estava em completo estado de transe completamente hipnotizado por ela.

-Ei querido você está passando mal? – perguntou minha mãe me trazendo de volta a realidade

Apenas respondi que estava tudo bem e me dei um abraço nela e tirando todos do meu caminho, mas quando cheguei lá ela já havia sumido e com certeza dessa vez eu não estava alucinando ela estava ali bem ali parada como pode ter sumido.

Aquela parte do meu corpo que dizia para eu manter distância dela falou mais alto então resolvi procurar minha sala entrando no colégio ainda hipnotizado por ela.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...