1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Soltando os desejos !

História A cara do pecado ! - Soltando os desejos !


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 7 - Soltando os desejos !


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Soltando os desejos !

Haruno Sakura

Com a tarde livre aproveitei para preencher os formulários sobre qual clube eu queria participar já que era obrigatório participar de pelo menos um, meu coração se alegrou quando vi que havia um clube de lutas na qual havia também a parte do boxe não pensei duas vezes e me inscrevi nele.

-Pronto agora só falta aquele trabalho enorme e sem sentido- disse com o maior desanimo possível do mundo.

Começaria o trabalho no dia seguinte na biblioteca da escola afinal sempre fui uma aluna bem dedicada então bibliotecas era algo que já faziam parte do meu dia-a-dia, abri a janela para que um vento entrasse e me fizesse companhia enquanto eu terminaria de ler meu livro que graças aquela chuva não me deixou que eu terminasse.

Enquanto lia minha mente me pregava peças me fazendo lembrar-me do meu pecado me fazendo imaginar coisas que jamais havia imaginado nem mesmo na época que eu estava com o sasori, e parecia que o vento ajudava, eu conseguia sentir suas mãos percorrendo meu corpo, sua boca preenchendo a minha e seu corpo em perfeita sintonia com o meu, meu corpo já estava em êxtase somente com minha mente me fazendo imaginar, meu pescoço apenas liberando a passagem para que as correntes que passavam pelo meu corpo me invadissem por inteira, céus que sensação era essa, como podia sentir tais coisas sem ao menos ser tocada? Já sentia minhas pernas dormentes.

Maldito celular que não parava de apitar, o barulho já me incomodava então vi que haviam me ligado várias vezes de um número desconhecido, tentei retornar, mas ninguém me atendia então desisti e fui tomar meu banho para eu conseguisse dormir em paz.

Aquele chuveiro quente era maravilhoso aquela água que percorria cada centímetro do meu corpo me fazendo relaxar, após passar quase meia hora embaixo da água quente decidi que já era hora de sair, limpei o espelho do banheiro já que graças ao vapor da água quente o deixou embaçado e quando me vi no espelho juro que por um segundo o tinha visto atrás de mim e no mesmo instante me virei para trás dando de cara com o nada.

-Droga de pensamentos uma hora vou acabar enlouquecendo ou talvez eu já esteja completamente louca!

Sai do banheiro com mais pressa do que nunca e logo vesti minha camisola e me joguei embaixo das cobertas me deixando ser guiada pelo pouco de sono que batia na minha porta.

Suas mãos se entrelaçavam junto com as minhas, sua boca pedia passagem pela minha, nossos corpos nus já suados, seu corpo se movimentando junto o meu, suas respiração ofegante no meu pescoço, minhas mãos percorriam suas costas largas e fortes, céus ele beijava cada centímetro do meu corpo me fazendo ir a loucura seus dedos pareciam mágicos me fazendo arfar céus aquilo realmente iria acontecer.

-SAKURA, SAKURA, SAKURA.

Droga onde eu estou, quando abri os olhos outra vez me toquei que estava em meu quarto, parecia que tinha chovido em cima de mim enquanto eu dormia não havia uma parte do meu corpo que não estivesse suado a camisola grudada em meu corpo e minha calcinha encharcada pelos céus eu estava sonhando, mas parecia tão real como se estivesse realmente acontecendo.

Talvez se minha vó não tivesse me acordado eu ainda estaria lá com ele, ok sakura controle-se isso já está virando paranoia.

Então pouco tempo depois de minha vó ter batido em minha porta já estava arrumada e tomando café com ela.

-Vó hoje vou ficar à tarde na biblioteca da escola para começar um trabalho, tem algum problema para a senhora?

-Claro que não querida, só não vou ter como lhe buscar por que vou entrar de plantão e só irei sair no dia seguinte.

-Há não tem problema eu pego um táxi ou venho de metrô, não se preocupe por que vou lhe mandar mensagem quando estiver saindo e quando chegar em casa.

Então após seguirmos caminho para o colégio, passamos em frente a um café que se não tivéssemos passado tão rápido e minha mente não estivesse tão conturbada eu juraria de pé junto que tinha visto o sasori sentado e uma das mesas de fora, então logo tratei de colocar meus fones e a musica mais animada que eu tivesse no meu celular para tocar para me distrair.

-Ei rosadinha já chegamos por acaso não pensa em descer?- disse minha vó me cutucando já que graças ao fone de ouvido e a musica eu acabei fechando os olhos e me distraindo.

Sorri para minha vó e desci do carro, dessa vez não iria me perder afinal tinha que levar o formulário na secretária droga onde que fica mesmo essa secretária? Chorei mentalmente, pois novamente estava perdida, então talvez por alguma obra divina eu consegui encontrar e em minha mente tinha comemorado muito quando ia abrindo a porta alguém que estava dentro puxou, e era ele de novo era ele céus meu corpo já não se mexia nossos rostos se encarando meu eu interior gritava com meu corpo para que ele se mexesse. Quando o naruto entrou procurando por ele eu agradeci, pois eu realmente não sabia nem como respirar mais.

Entreguei o formulário e sai em direção à sala de aula onde ino e as meninas já estavam começamos a conversar até que a aula começasse.

Ino- Gente meu que tal irmos nesse fim de semana ao rcoksbeer a banda do meu primo vai tocar lá, eu não sou fã do meu primo, mas admito que as músicas são boas, então vamos?

Hinata- Claro, quando vai ser?

Tenten- Os meninos com certeza devem ir afinal eles praticamente moram lá.

Ino- É verdade tenten, vou perguntar do naruto- disse ela já chamando o naruto até onde nós estávamos.

Ino- Ei naruto eu estava comentando com as meninas sobreo show da Akatsuki que vai ter sexta agora você vai né? Afinal o nagato vai estar lá também.

Naruto- Há claro que vou já até falei com os rapazes e todos toparam pelo visto vamos nos encontrar todos lá, e você sakura vai? Lembre-se que eu te indicaria lugares bons para ir e esse é um deles tenho certeza que você vai gostar.

Sakura- Há se as meninas concordarem em ir eu irei sim- respondi toda sem graça.

Naruto-Então tá combinado sexta quero todo mundo lá viu – disse ele piscando para a hinata oque me fez soltar uma risadinha.

Percebi que ela tinha ficado mais vermelha que meu batom pimenta malagueta que eu havia comprado no Kansas.

Ino- UI hina será que você fisgou a cabeça de vento ali heim?

Hinata- Não fale assim ino, ele apenas estava conversando com todas nós, não pense bobagens- já ficando mais vermelha do que estava de certo modo que a deixava fofa.

Conforme o tempo passava ele continuava lá, era como se o corpo dele me chamasse eu já estava para enlouquecer esse uchiha estava acabando comigo sem ao menos me olhar.

-Ele tem a cara do pecado não é?- disse ino me fazendo ficar sem jeito.

Sakura- não entendi ino,pecado?- falei rindo

Ino- Não se faça de boba sakura, eu estou vendo você se contorcer pelo uchiha, ele é um pecado mesmo em todos os sentidos pena que não é homem para mulher alguma criar expectativa- Ok aquilo com certeza me deixou curiosa.

Sakura- Como assim ino? Ele trai a namorada?

Hahahahah sua boba- disse ino rindo.

Ino- Olha sakura que tal almoçarmos juntas hoje? Assim conversamos mais.

E assim o tempo passou com aquelas perguntas em minha mente um homem do jeito dele realmente é um pecado para qualquer mulher isso eu não tenho dúvidas, confesso que estava bem ansiosa para que chegasse o horário da saída para que eu conversasse com ino.

Então mesmo com a demora o tempo passou todos se levantaram menos ele que permaneceu lá sentado como uma estatua estava quase para ir até a ele quando minha perna deu o primeiro passo fui puxada pela ino que me arrastou até a cantina para que almoçássemos lá.

Chegamos à cantina fizemos nosso pedido e nos sentamos próximo do corredor onde fazia sombra.

Ino- Então sakura, desde quando?

Sakura- am? Não entendi desde quando oque?

Ino- Enfim não se faça de boba, mas como uma boa amiga preciso abrir seus olhos antes que seja tarde, mas se você esta babando pelo irmão mais novo devia conhecer o mais velho itachi acho que não se aguentaria em pé- se soubesse que já não me aguento em pé a dias com certeza zombaria da minha cara.

Sakura- ino eu não estou entendo nada, era isso que você queria conversar comigo? Sobre o irmão mais velho dele.

Ino- Não claro que não até porque se for para usar minha língua para falar dele eu prefiro usar nele ao vivo amiga hahahaha.

Sakura- ino você é uma caixa de surpresas hahahahah.

Ino- Então sakura vou abrir seus olhos porque gosto de você e também porque adoro conversar sobre fofocas, mas oque eu vou te contar fica só entre nós duas ok?

Eu concordei com a cabeça e ela continuou a falar.

Ino-Então isso eu descobri na época que eu estava com o shikamaru então fique quieta- ok o fato dela ter ficado com ele realmente me assusta afinal achei que ele não curtisse esse tipo de coisa- na época sasuke estava com a shion e sempre estavam de mãos dadas e sorrindo o típico casal feliz depois de um tempo rolou um boato que ela traia ele com o kiba um dos meninos do grupo dele se é que podemos chamar aquilo de grupo enfim, kiba e o sasuke saíram na briga e foi feio e se não fosse à intervenção do irmão do sasuke acho que eles teriam se matado eu não era muito amiga da shion apenas falava o básico já que ela era grudada na karin a parasita de machos depois da briga eles foram suspensos e o kiba saiu do colégio porque parece que o itachi o ameaçou ou algo assim, depois de uns dias ela ficou muito mal não conseguia comer e vomitando muito uma vez cheguei até a socorrer ela no banheiro então ela me contou que estava esperando um filho do sasuke e que ele não queria assumir que falou que ela abortasse e sumisse junto com esse filho, então depois de uns dias ela sumiu pelo que o shikamaru me contou parece que ela foi morar junto da irmã dela.

Depois daquela revelação da ino é claro que fiquei chocada, uma parte de mim não queria acreditar no que a ino me contou, então mudei logo de assunto com ela, terminei de comer paguei a conta e fui direto para a biblioteca.

UAU essa biblioteca é realmente enorme se duvidar é maior até do que o meu antigo colégio no Kansas, perguntei a moça onde ficavam os livros de história antigos, então ela me levou a uma parte mais distante da biblioteca onde havia varias estantes com livros e uma mesa pequena com quatro cadeiras, esse lugar realmente dá medo eu não gostaria de ficar presa aqui a noite, mesmo adorando filmes de terror era uma completa medrosa quando o assunto era ficar sozinha principalmente em bibliotecas por que nos filmes sempre acontecia merda nesses lugares. Deixei minha mochila em cima da mesa coloquei uma faixa em meu cabelo para que ele não me atrapalhasse, tirei meu casaco ficando apenas com a blusa e a saia que faziam parte do uniforme do colégio, peguei primeiro os livros onde eu alcançava afinal jamais alcançaria os de cima, tirei o caderno da bolsa peguei uma caneta que estava em cima da mesa e comecei a escrever. Já havia pegado o máximo de informações possíveis então aquele livro já não me servia mais procurei o próximo por todos os lados, mas não achava e o pior é que não tinha ninguém por perto para me ajudar, avistei o livro que queria no topo da prateleira.

-ótimo meus parabéns sakura seu dia de sorte pode ter certeza- falei alto já nervosa com a situação.

Uchiha Sasuke

Aquele maldito sino tocou fazendo que ela fosse embora me impedindo de sentir seu cheiro, fiquei até o ultimo segundo possível para que eu conseguisse sentir aquele cheiro que me tirava o bom senso, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de itachi.

-Reunião da empresa sua presença é essencial irmãozinho tolo.

Ri de canto, meu pai que esperasse sentado para não se cansar, pois eu não apareceria, lembrei que o asuma tinha passado um trabalho sobre civilizações antigas ou algo do tipo então fui para biblioteca até por que seria o ultimo lugar que me procurariam então peguei minhas coisas e segui até a biblioteca, entrei e fui para um lado da biblioteca distante e escuro não queria fazer nenhum trabalho apenas me esconder dos assuntos uchiha um pouco então certamente iria enrolar ali até dar o horário que a escola fechasse depois pegaria minha moto e sairia por ai, até porque esse lado da biblioteca é completamente esquecido poucas pessoas sabiam da existência desse lugar e as que sabiam já estavam longe daqui.

Deitei minha cabeça em cima da mesa sobre a mochila com os fones de ouvido no máximo esperaria que o tempo passasse, já estava talvez na décima primeira música que o aleatório do meu celular indicava quando senti de novo o cheiro dela céus eu poderia respirar apenas o cheiro dela pelo resto da minha vida, apertei os fones ainda mais em meus ouvidos para que pudesse tirar esse cheiro da minha cabeça, pois só poderia ser loucura eu só podia estar enlouquecendo talvez estivesse usando drogas e me esquecendo só poderia estar acontecendo isso , droga mas aquele cheiro ficava mais intenso eu já estava ficando sem rumo não aguentaria mais então larguei meu celular e minha bolsa sobre a mesa e sai seguindo o cheiro que me levava a andar por toda aquela biblioteca céus a cada passo a intensidade dele aumentava ficando cada vez mais forte eu já estava ficando extasiado. Quando virei no ultimo corredor lá estava ela tentando alcançar um livro da ultima prateleira de cima, vela ali me deixou alucinado aquela saia que subia à medida que ela se esticava para tentar pegar o livro não aguentei e sem negar os comandos que meu corpo me dava segui até ela peguei o livro ficando atrás dela mesmo que por poucos quatro segundos sentindo seu cheiro que seu cabelo emanava aquilo realmente me deixavam alucinado então se virou rapidamente e me encarou, raios eu já não respondia por mim e quando me dei conta estava tão próximo do seu rosto que conseguia sentir sua respiração coloquei o livro de volta na prateleira fazendo com que ela andasse para trás ate ficar imprensada contra mim, respondendo os comandos que meu corpo dava peguei meus dedos e coloquei em seu queixo trazendo sua boca para perto da minha eu já não aguentava precisava provar de seus lábios que pareciam me chamar a cada segundo com as mãos em seu queixo eu trouxe sua boca até a minha que cedeu passagem quando minha língua fez o pedido céus era melhor do que imaginei eu estava completamente em extase ela apoiou as duas mãos em meu ombro e eu apenas continuava pedindo passagem para invadir cada vez mais sua boca e ela concedia soltei seu pescoço e segurei em sua cintura a pressionando ainda mais contra mim enquanto ela abraçava meu pescoço puxando meu cabelo, eu não queria parar eu queria provar dela cada vez mais e mais sem para então quando senti que as pernas dela iriam falhar a levantei fazendo enroscar suas pernas em meu quadril a levando até a mesa onde a sentei e continuei a beija-la sem para enquanto ela prendia suas pernas em meu quadril com certeza eu já tinha passado meus limites e não sabia como parar mas agora que eu provei dos seus lábios nos separamos apenas para pegarmos oxigênio, quando ela me puxou pela camisa fazendo que nossos lábios se encontrassem novamente eu já estava enlouquecendo ela dava mordidas em minha boca me fazendo ir a loucura, agradecia a todos os Santos por não ter ninguém ali naquele momento enquanto ela pressionava cada vez mais as pernas fazendo com que nossos quadris se encontrassem coloquei a mão em seu pescoço a trazendo cada vez mais passei a mão em seus cabelos e com outra apertava sua cintura trazendo cada vez mais para mim, enquanto passava a mão em seus cabelos fui descendo passando a mão em suas costas sentindo a alça do sutiã dela pedia forças a Goku para que me ajudasse a não abri-lo, pois minha vontade era de possui-la ali mesmo naquela mesa e faze-la gemer meu nome.

Droga eu não podia então a soltei, á encarei com a vontade de voltar a beija-la, mas eu não podia sabia que não podia então sai andando e fui me escondendo até chegar à mesa onde eu estava droga soquei a parede com todas as forças que eu tinha, por que eu não podia afinal que diabos aquela mulher tinha que eu não conseguia faze-la minha como qualquer outra, oque estava acontecendo comigo que merda era essa que me trazia para ela de uma forma que me tirava o autocontrole, mas ao mesmo tempo me impedia de chegar perto dela.

Amarrei o casaco em minha cintura, pois era obvio minha excitação estava a mil peguei minhas coisas e fui em direção a minha moto.

Haruno Sakura

Minha deusa interior gritou quando vi que ele estava na minha frente não sabia oque fazer então quando ele colocou o livro de volta no lugar me colocando contra a parede estava tão perto que o ar de sua respiração chegava a minha boca me fazendo morde-la, céus ele estava cada vez mais perto então sem que meu corpo negasse e minha boca o atrapalhasse ele me beijou e eu liberei passagem para sua língua percorrer cada centímetro da minha boca assim como eu fiz com ele, céus cada vez ele me empresava contra e meu corpo ia a loucura e quando dei por mim já estava com as mãos em seu pescoço e logo subindo para o seu cabelo, sentia seus braços em minha cintura seu corpo tão forte contra o meu me fazendo ir a loucura já sentia que minha calcinha estava completamente encharcada e quando senti que minhas pernas me abandonariam ele me levantou e então automaticamente enlacei minhas pernas em seu quadril enquanto ele me colocou em cima da mesa me beijando cada vez mais intenso droga maldito oxigênio que fez com que nos separássemos, não aguentava queria ele para mim naquele momento então o puxei pela camisa trazendo até mim então sua boca estava de novo batalhando com a minha e minhas pernas apertavam  cada vez mais seu quadril agradeci por estar de saia pois sentia sua intimidade querendo saltar de sua calça, céus só de saber que aquele homem estava assim por mim eu gritava por dentro. O queria demais não estava aguentando.

Quando ele se afastou me olhou e foi embora, realmente fiquei sem entender oque tinha acabado de acontecer, desci da mesa me sentei na cadeira procurando o ar para respirar e analisando que o que tinha acabado de acontecer mesmo e não era apenas um sonho como eu havia imaginado.

Ainda confusa e sem forças pelo que tinha acontecido peguei um táxi e fui para casa pois sentia que não aguentaria andar até a estação, não demorei muito para chegar então logo mandei mensagem avisando minha vó que eu já tinha chegado e estava tudo bem, então terminei o trabalho do professor asuma e fui me deitar pois naquele momento era disso que eu precisava.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


*-* gente minha primeira fic então pfvr se estiverem gostando me avisem e se não estiverem gostando tmbm. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...