1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Mente confusa!

História A cara do pecado ! - Mente confusa!


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 9 - Mente confusa!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Mente confusa!

Haruno Sakura

Já passava de uma da tarde quando acordei, caindo de sono fui à cozinha beber água estava com tanta sede que se me vissem jurariam que nunca bebi água na vida procurei minha vó pela casa quando a encontrei roncando mais alto que porco dormindo, tomei um banho e decidi que sairia para caminhar, deixei um bilhete para minha vó avisando que iria caminhar então rapidamente me arrumei e já estava descendo as escadas decidi que não usaria o elevador, pois sentia que meu corpo precisava extravasar.

Já estava caminhando na rua não iria muito longe, pois também não queria me perder, enquanto caminhava me lembrava da noite passada maldito uchiha por que fazia isso comigo? Céus depois tenho que agradecer ao naruto por ter me levado até a porta de casa e também queria saber oque aconteceu entre ele e hinata afinal estava meio obvio que havia um clima ali, após caminhar mais do que eu esperava avistei um café que compraria algo para que eu e minha vó comêssemos juntas lembrei que havia guardado uns trocados na capa do meu celular então haveria problemas.

Odiava esperar em filas, mas daquela vez não tinha escolha, pois o cheiro das rosquinhas estava me chamando e eu não sabia como resistir então depois de longos minutos que faziam minha barriga roncar eu finalmente fui atendida.

-Oi, eu quero uma caixa de rosquinha e dois chocolates quentes, por favor!

Então fui ao caixa pagar meu pedido e esperaria pelas rosquinhas já que a atendente disse que não demoraria.

Então quando estava pegando meu pedido ouvi chamarem meu nome.

-Sakura?

Virei-me para trás não acreditando de quem era a voz, fiquei estática meu corpo paralisou, não podia acreditar no que estava vendo meus olhos piscaram mil vezes por segundo sem acreditar que o sasori realmente estava na minha frente.

Maldição reaja sakura precisava sair dali mais meu corpo não se mexia!

-Sakura oque faz por aqui? Como está mudada na verdade está cada vez mais linda!- inferno maldito sasori como ele se atreve a me dizer isso maldição se mexa sakura!

-Saso... Ri – raios eu nem conseguia pronunciar uma palavra sem gaguejar.

-Hey Sasori já consegui a lista vamos embora logo- era o primo da ino mal esperei que ele terminasse a frase e fui embora correndo.

Droga já não conseguia segurar as lágrimas fui correndo para casa queria me trancar lá e nunca mais sair, maldição de todos os lugares da terra porque ele tinha que estar aqui e logo com o primo da ino, corri tanto que sentia meu pé sangrar mas eu não queria parar não queria olhar para trás isso não podia estar acontecendo.

Não cumprimentei o porteiro apenas sai correndo em direção à porta da minha casa onde queria apodrecer ali dentro, não esperei o elevador e subi as escadas procurando o oxigênio que meus pulmões precisavam.

Abri a porta procurando pela minha vó, mas apenas encontrei um bilhete grudado na porta da geladeira dizendo que teve que voltar ao hospital, pois havia cirurgias de urgência para serem feitas, larguei os chocolates quentes e a caixa de rosquinha em cima da mesa, e corri para o meu quarto tranquei a porta e desabei no chão já não aguentava mais segurar minhas lagrimas tampava minha boca para que eu não gritasse maldito sasori por que não se mudou para o inferno por que tinha que aparecer e ainda tinha a coragem de falar comigo.

Maldição havia alguém tocando a campainha intensamente sem para, raios mataria a pessoa que estivesse lá, sai do meu quarto com a maior raiva possível abri a porta e vi que era o naruto.

-Sakura-chan- disse ele me abraçando eu nada consegui fazer e me apoiei em seu peito chorando intensamente sem parar eu não conseguia mais guardar todo esse peso em cima de mim.

Ele fechou a porta e me levou até o sofá onde me abraçava e me confortava, eu queria contar para alguém eu realmente queria, mas não podia meu coração não deixava que eu me revelasse para alguém fazendo com que eu guardasse esse sentimento tão doloroso dentro de mim.

Sakura- Naruto oque você veio fazer aqui?- disse para ele enxugando minhas lagrimas.

Naruto- Eu tava saindo quando vi você chegando parecia que tinha acontecido algo então fiquei preocupado e vim ver como você estava.

Sakura- Obrigada naruto de verdade, será que você tá com fome? Eu comprei umas rosquinhas e um chocolate quente ia comer com a minha vó, mas ela teve que voltar ao hospital por conta de umas cirurgias.

Então naruto e eu comemos as rosquinhas como duas crianças felizes e por um minuto me fez até esquecer o idiota do sasori.

Naruto- Então sakura porque você estava tão abalada?

Sakura- não foi nada apenas estava com saudade de casa, mas então naruto será que você não quer me contar nada sobre você e a hinata?

Naruto- E sakura você não perde uma não é mesmo? Não resisti ela estava tão linda sabe de um jeito que eu simplesmente só queria ficar perto dela- aquelas palavras doeram em minha, pois só de lembrar que um dia eu e sasori tínhamos sido assim.

Sakura- HAHAHAH que fofo naruto, porque não convida ela para sair?

Naruto- Eu adoraria, mas tem uma muralha de nome neji que me impede, ele sempre foi protetor com as coisas que ele acha que são suas, você não faz ideia de como ele fica sakura então eu prefiro ficar na minha, mas e você heim dançando com o sonho das virgens ontem a noite como conseguiu essa arte?

Sakura- sonho das virgens? – droga o deus grego de cabelos compridos.

HAHAHAHAAHHAHHA- naruto não conseguia parar de rir.

Naruto- Há sakura você conseguiu fisgar o garanhão da cidade para dançar com você, o famoso Uchiha itachi- OQUE UCHIHA?CÉUS

Sakura- uchiha?- anda sakura faça cara de desentendida!

Naruto- sim o irmão mais velho do theme, ou o amor das virgens como eu gosto de chama-lo.

Então após passarmos o resto da tarde conversando, naruto foi embora, pois disse que iria terminar de jogar um jogo ou algo assim na verdade nem prestei muita atenção.

Então depois que ele foi embora me deitei na minha cama com meus pensamentos conturbados não conseguia pensar em nada apenas momentos meus com o sasori me vinham à cabeça.

-Sakura, você quer casar comigo?

Maldição eu tinha que parar de lembrar isso, droga sakura se recupere, não conseguia impedir que as lágrimas descessem e se encontrassem com meu rosto e o travesseiro, tomei uns remédios para insônia que tinham no banheiro da minha vó e acabei adormecendo no quarto dela.

Uchiha Sasuke

Já havia discutido com meu pai três vezes desde que voltei do rocksbeer realmente estava sem paciência e ver o rosto de itachi na mesa do almoço realmente estava me dando vontade de vomitar a comida toda, desgraçado ele pode ter qualquer mulher que quisesse, mas tinha que mexer logo com ela, juro que se ele não fosse meu irmão acabaria com ele aqui mesmo oque não seria difícil já que graças ao muay-thai e os treinos talvez eu saísse na frente.

-Sasuke querido você está bem?

-Claro mãe, só estou sem apetite- disse isso já saindo da mesa.

Disse isso subindo para o meu quarto e me trancando, maldição por que não conseguia tirar ela da minha cabeça ela me enlouquecia de um jeito que mulher nenhuma jamais conseguiu, era como se eu almejasse cada toque dela, como se ela fosse o ar que eu tanto necessito, ela tinha o cheiro da perdição um cheiro tão bom que me deixava extasiado, já não aguentava passar as manhãs perto dela era como ser uma criança ao lado de um parque de diversões sem poder entrar, droga qualquer outra mulher eu já teria possuído e a feito minha de mil maneiras.

O movimento que seu corpo fazia suas mãos me trazendo para perto, era como se eu ainda as sentisse causando arrepios em meu corpo.

Droga eu não consigo ver o fim disso eu não sei onde vou parar, eu só quero sentir os lábios dela nos meus, sentir que ela é minha, só de lembrar dela dançando com o itachi a raiva que me subia era incontrolável me fazendo socar a parede com força o suficiente para deixar um estrago nela.

Peguei minha caixa de cigarros fui para o banheiro tranquei a porta e comecei a me distrair lá dentro assim ninguém me incomodaria, após ter fumado o suficiente para me aliviar decidi que era a hora de tomar meu banho, entrei debaixo do chuveiro esperando que água gelasse acalmasse meu corpo por inteiro me fazendo pensar melhor, mas não passou de perca de tempo parecia que ao invés de esquecer-se dela estava lembrando cada vez mais, lembrando do corpo dela dos beijos dela que pareciam se conectar com os meus era como se sua boca fosse completamente desenhada para se encaixar com a minha, droga quando dei por mim já estava completamente excitado não aguentando a dor que a excitação já estava me causando então acabei me aliviando no banheiro sem ligar para nada apenas fechando meus olhos e imaginando que ela estava ali comigo.

Enrolei a toalha em minha cintura e sai do banheiro e fui até minha cama me sentei nela e não sei por que raios isso tá acontecendo essa mulher deveria ser presa por mexer comigo assim, peguei meu celular para ver se havia alguma coisa interessante que me fizesse esquecer um pouco da vida.

Sasori

-Vamos logo deidara temos que conseguir a lista e depois levar para o Pain e você sabe como ele fica quando as coisas atrasam.

Então logo eu e deidara entramos no café que era parceiro do Pain no rocksbeer e estavam planejando um festival e precisavam da lista das coisas que seriam necessárias, acho que devia estar tendo promoção ou algo assim para estar tão lotado já que normalmente esse café não lota, fui em direção ao escritório do dono que ficava no corredor atrás do caixa, deixei deidara indo na frente, já que aquela cabeleira rosa me soava estranhamente familiar, ou melhor, aquele corpo me soava familiar, decidi que não morreria de curiosidade.

-Sakura?

Droga era realmente ela e estava mais linda do que antes isso não podia negar os cabelos agora compridos davam a ela um ar tão mulher que me tirou a razão.

Sakura oque faz por aqui? Como está mudada na verdade está cada vez mais linda!

Esperei que ela respondesse algo, mas ela apenas gaguejou meu nome.

-Hey Sasori já consegui a lista vamos embora logo- maldito deidara tantos momentos para você aparecer e você aparece logo agora, quando voltei a prestar atenção nela ela tinha saído correndo.

Droga sakura se você ao menos tivesse me esperado, maldição maldita hora que fui aceitar aquela proposta da Anko, eu sabia que ela se tornaria uma mulher e tanto só não sabia que ficaria tão deslumbrante.

-Acho que você assustou a menina sasori!

-Deidara se você não calar sua boca agora eu juro que vou matar você enforcado.

Droga eu não tinha direito algum de falar com ela não depois do que eu fiz, maldição como pude ter sido tão besta!

Hyuuga Hinata

Eu não podia acreditar que aquilo tinha acontecido mesmo que fosse apenas uma dança estivemos tão próximos que podíamos sentir as batidas de nossos corações.

Desde o café da manhã meu primo tinha um olhar diferente para mim evitei perguntar para ele do que se tratava, assim passei o resto do dia trancada em meu quarto, as nuvens avisavam que viria uma chuva daquelas, naquele dia tinha batido uma imensa saudade da minha mãe, pois com certeza eu já teria contado para ela do naruto e nesse momento estaríamos sentadas comendo pipoca e conversando então peguei um álbum de fotos que havia trazido e me sentei na cama começando a olhar nossas fotos minha mãe sempre tão sorridente tenho certeza que ela iria adorar o naruto.

A chuva caia intensamente lá fora fazendo com que as cortinas do meu quarto balançassem, mas eu não me importei e deixei que o vento forte entrasse e enquanto olhava as fotos uma a uma me sentia abraçada.

-Sinto tanta sua falta mamãe.

Enquanto falava aos ventos sentia meu rosto sendo molhado pelas lágrimas que involuntariamente saiam dos meus olhos, lágrimas de saudade misturada com alegria, pois sabia que tinha ganhado meu melhor presente o amor dela que corria dentro de mim, a cada foto que passava era como se eu voltasse no momento exato em que a fotografia tinha sido tirada, meu coração se enchia de paz, pois sabia que minha mãe cuidava de mim de onde ela estivesse.

E com o vento frio me fazendo companhia e as fotografias ao meu lado eu adormeci em meio às lágrimas que não paravam de correr em meu rosto, era como se ela estivesse lá como sempre fazia me cobrindo e me dando seu beijo de boa noite.

Uzumaki Naruto

Estava saindo para ir à academia quando vi a sakura correndo até o seu prédio, será que tinha acontecido algo? Ela não parecia bem, criei coragem e sai correndo até o elevador do prédio dela onde subi até o seu andar, bati na porta, mas ninguém vinha abrir, droga será que ela estava passando mal, batia na porta dela e tocava a campainha dela sem cessar.

Até que ela abriu a porta, os olhos dela cheios de lágrimas e o rosto molhado, não tive ação a não ser abraça-la e conforta-la , ela não me afastou apenas se apoiou em mim e desabou em lágrimas senti um aperto tão grande no peito ao ver ela daquele jeito então tranquei a porta e a sentei no sofá tornando novamente a abraça-la ela já tinha chorado tanto que estava em um ponto que já tinha se esquecido como respirar, eu nada fiz apenas deixei que ela colocasse para fora tudo oque ela tinha.

Quando ela já tinha se recuperado estávamos na mesa dela comendo rosquinhas e tomando um chocolate que jurava ela que era quente, mas estava mais gelado que meus banhos, então conversamos muito até que a noite caísse, rimos bastante quando contei para ela por que o apelido do itachi era sonho de consumo das virgens , vê-la rindo me trouxe um certo alivio, gostava bastante dela era uma pessoa com quem eu conseguia conversar sem que fizessem piadas sobre primas.

Contei para ela o motivo de não chamar a hinata para sair e ela me encorajou dizendo que a decisão era apenas da hinata e minha, quando vi que ela já estava bem a deixei e fui para casa não me importei de faltar a academia afinal um dia sem treino não iriam me deixar obeso da noite para o dia.

Cheguei em casa onde meu pai estava me esperando com uma pizza enorme então comemos e conversamos bastante sobre tudo desde garotas a negócios, mas confesso que sentia falta da minha mãe mesmo ela sendo muito exigente era alguém que alegrava meu dia só de estar nele além de ser uma grande humorista, sai da mesa após estar cheio e me sentei na cadeira do meu quarto lembrando do meu anjo de olhos perolados, tão linda que não parecia real se eu fosse outro juraria que estava morto e estava sonhando a muito tempo.

Tinha medo de fazer algo errado que fizesse com que ela pensasse mal de mim, acho que eu realmente estava apaixonado pela primeira vez uma mulher havia roubado meu coração sem dizer ao menos uma palavra, fechei os olhos lembrando-me dela dançando ao meu lado embora tivesse tocando uma musica eletrônica estávamos em uma musica completamente diferente sua cabeça encostada em meu peito fazendo com que seu cabelo viesse até o meu nariz trazendo o néctar das flores, perdido em meio aos meus pensamentos adormeci acordado lembrando dela o sorriso tão belo que fazia com que eu colocasse um sorriso bobo em meu rosto, eu só consigo imaginar que estou perdidamente e completamente apaixonado por ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi gente espero que gostem da fic *----*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...