1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta >
  3. "Leia por favor..."

História A Carta - "Leia por favor..."


Escrita por: skylier

Notas do Autor


Gente, essa é minha 1º fic então deve ficar bem ruim, logo avisando, espero que deem muito amor a essa fic. Boa leitura <3

Capítulo 1 - "Leia por favor..."


Fanfic / Fanfiction A Carta - "Leia por favor..."

Era uma tarde de outono, eu estava saindo da aula, direto para a porta da escola, eu aguardava a pessoa com quem queria criar um relacionamento, era ele, Min Yoongi . Quando vi ele, tirei o mais rápido que pude a carta que iria lhe entregar.

-Leia por favor... - Abaixei a cabeça e o entreguei a carta. Ele apenas a pegou e a deixou cair no chão, pisando nela, e então foi embora.

Eu não sei se chorava ou ficava brava com Min Yoongi, resolvi ficar brava e não olhar mais para ele, já que eu sempre o olhava no corredor. O outro dia chegou e eu fui para a escola, como sempre. Chegando lá, logo vi minhas duas melhores amigas, Yang Mi e Mi Cha, elas duas já sabiam que eu gostava de Min Yoongi e que eu iria entregar a carta a ele, quando souberam o que aconteceu vieram correndo atrás de mim.

-É verdade o que aconteceu ontem ? - Yang Mi me perguntou, correndo em minha direção e gritando alto -Sim, é verdade - respondi com a voz calma, mas por dentro querendo gritar e começar a chorar. -Não fique assim, ele não te merece - Mi Cha me disse e eu assenti com a cabeça. - É verdade, vamos meninas a aula começa já. -Fomos para a sala e quando eu entrei todos me olharam e começaram a cochichar, eu sabia que era sobre mim, então apenas entrei e me sentei olhando para a janela.

 A aula acabou e logo meu amigo,Kim SeokJin,me perguntou o que aconteceu ontem, eu lhe disse tudo e ele ficou mais bravo do que eu. Jin me protegia muito, pois não gostava que eu me machucasse devido a isso, ele era muito fofo, Yang Mi e Mi Cha dizem que ele gosta de mim, mas eu não acredito nelas, sei que ele quer apenas o meu bem e apenas isso.

-Ei, me esperem. - Disse correndo na direção de Yang Mi, que estava indo comprar bolinhos, apressada, -Venha logo então. -  Ela parou de correr e me olhou, eu estava com lágrimas nos olhos, vi a pessoa que eu mais amava, depois de meu pai, beijando outra, era definitivo, Min Yoongi realmente era a pessoa que eu mais queria que sumisse do planeta. -O que aconteceu Sun Hee ? - Ela disse preocupada -Olhe para trás... - ela olhou e eu saí correndo dali o mais rápido que pude. Ela não correu atrás de mim pois sabia que eu precisava ficar sozinha.

Entrei dentro da sala do clube de artes, já que ninguém a usava, e comecei a chorar desesperadamente, depois que me acalmei comecei a pensar o que eu vi em Min Yoongi, então lembrei de seu sorriso, de sua voz, de seu olhar, lembrei de quem ele era quando não estava sendo frio e severo com as outras pessoas, mas logo depois vem a cena dele beijando outra garota.

                                                                      SUN HEE OFF

                                                                  YANG MI POV'S ON

​Eu comecei a correr logo depois da aula terminar e tocar para o intervalo, pois os bolinhos eram os primeiros a acabar. Logo depois ouvi a Sun Hee gritando por mim.

-Ei, me espere - ela disse correndo na minha direção.  -Venha logo então. - eu parei de correr e a olhei, e ela estava com os olhos cheios de lágrimas -O que aconteceu Sun Hee ? - a perguntei preocupada. -Olhe para trás... - ela disse e eu olhei para trás, Min Yoongi e a garota mais inteligente da  escola estavam se​ BEIJANDO​, quando eu virei de volta para falar com ela, ela estava correndo em direção a sala de um clube, eu não corri atrás dela, pois sei que ela iria me expulsar dali e querer ficar só. Resolvi ir falar com Min Yoongi.

-Você não cansa não ? Você além de ser um idiota com minha amiga, ainda faz isso com ela ? Será que dá pra parar de brincar com os sentimentos dela ? Além de deixar cair a carta que ela fez com todo o amor do mundo, para uma pessoa idiota como você, ainda tem a coragem de beijar outra garota no meio dos corredores e ainda por cima ​NA FRENTE DELA.  - Disse olhando bem no fundo de seus olhos com uma expressão de raiva e ódio pela pessoa que estava bem na minha frente. -Que carta ? Que amiga ? Ou melhor...Quem é você ? - Ele disse, fingindo que não se importava com o que eu acabara de dizer. -A garota que você fez questão de dar um fora em público, e deixou a carta cair no chão e que ainda por cima fingiu não ver e pisou em cima. -Ah, aquela - Ele disse em um tom frio, dei mais algumas lições a ele e fui embora para a casa de Sun Hee, que tenho certeza que foi para casa e está chorando em cima da cama.

                                                                       YANG MI OFF

                                                           ​        YOONGI POV'S ON                 

Ontem eu havia recebido uma carta, uma das outras várias, mas em como todas as outras eu apenas pisei e fui embora. Quando eu estava beijando uma garota da escola, por livre e espontânea vontade, uma garota chegou e começou a falar um monte de coisas. -Você não cansa não ? Você além de ser um idiota com minha amiga, ainda faz isso com ela ? Será que dá pra parar de brincar com os sentimentos dela ? Além de deixar cair a carta que ela fez com todo o amor do mundo, para uma pessoa idiota como você, ainda tem a coragem de beijar outra garota no meio dos corredores e ainda por cima ​NA FRENTE DELA​. -Que carta ? Que amiga ? Ou melhor...Quem é você ? - perguntei como se eu não me importasse e ela começou a falar mais umas coisas e eu apenas fui embora depois que ela terminou de querer corrigir minhas ações.

Cheguei em casa e minha mãe estava fazendo o jantar, subi para o quarto e fui dormir,  já que estava com a cabeça cheia das coisas que aquela garota me disse no corredor. Quando acordei recebi várias mensagens de Hwa Young, a garota que eu tinha beijado ontem.

​Hwa Young Enviada ás 6:30:

​    Yoongi...queria saber se estamos namorando...estamos ?

 

​      

            


Notas Finais


O que será que Yoongi disse a Hwan Young ?
Espero que tenham gostado da fanfic, eu estou escrevendo ela com muito amor e carinho para vocês <3
Obrigado por ler!
Beijos no kokoro,tchau tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...