História A Carta - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 10
Palavras 841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que estejam gostando S2
B O A L E I T U R A <3

Capítulo 2 - "Sim...estamos"


Fanfic / Fanfiction A Carta - Capítulo 2 - "Sim...estamos"

   ​                                                           Min Yoongi  Enviada ás 7:00:

                                                    Sim...estamos, a não ser que você não queira.

                                                              Hwan Young Enviada ás 7:01

                                                   Hmmm, eu quero, gosto de você...oppa 

Ela nem demorou a responder, aposto que estava esperando a minha resposta...ela já deve estar contando a suas amigas, quando eu chegar na escola com certeza virão correndo me perguntar se é verdade. 

                                                                   SUN HEE POV'S

Quando eu cheguei na escola logo vi Mi Cha correndo em minha direção, parecia que ela ia voar de tão rápido que estava vindo.

-VOCÊ JÁ VIU O TWITTER ?​ - ela me perguntou gritando -Não, por que ? O que tem lá ? - perguntei sem interesse -Abra agora e veja. - ela apenas mandou e eu abri, logo apareceu em minha cara o anuncio de Hwa Young para toda a escola, ela confirmou o namoro com Min Yoongi. -Vamos pra sala - eu disse sorrindo como se não tivesse visto aquilo e Mi Cha assentiu fingindo não parecer curiosa sobre o por que de eu não ter me importado.

Quando a aula acabou fui ao banheiro da área da piscina, pois as meninas da natação não estavam, me sentei em cima da tampa da privada e chorei, chorei mais que da vez que vi Yoongi e Hwa Young se beijando, pois agora sabia que realmente não tinha nenhuma chance com a pessoa que queria passar o resto de minha vida, o resto da minha inútil vida...

Fui para casa empacotar minhas coisas, já que eu e meu pai iriamos nos mudar para uma casa nova que acabara de terminar de construir. Depois de um tempo terminei de arrumar as minhas coisas e empacotar o resto das outras coisas da casa, eu e meu pai fomos para a casa nova e ajeitamos tudo em um só dia, já que a vontade de se mudar logo era grande, quando acabamos fomos jantar.

-Filha, você está bem ? - ele perguntou pois sabia que algo estava errado comigo -Sim pai, estou bem. - menti para ele, pois não queria que ele ficasse preocupado comigo, já basta Yang Mi, Mi Cha e o Jin. -Que bom que está bem - ele falou sorrindo e eu sorri de volta.

Sentimos uma coisa bater na parede da casa, fazendo a casa tremer, como se fosse um terremoto, sendo que não era, depois que parou o teto começou a cair e a parede a se desmoronar, a casa tinha acabado de ser construída, como isso aconteceu ? Saímos o mais rápido que podemos, não poderíamos morrer esmagados por uma casa semi-construída que estava a desmoronar, chamamos os bombeiros para retirarem o que der de dentro da casa, já que tudo que havia lá dentro era de grande valor emocional para meu pai, logo avistamos a imprensa vindo a caminho de nossa casa em vans grandes.

-Olá, boa tarde, como estão se sentindo ao ver sua casa ser destruída dessa forma ? - ela perguntou ao meu pai, e a única coisa que pensei é que iria aparecer na tv -Estamos tristes e muito decepcionados, pois a casa tinha acabado de ser construída - ele disse olhando para a câmera -Realmente é uma pena, iremos deixar o número de contato do Senhor para quem poder ajudar - ela disse olhando para meu pai e depois para a câmera -Obrigado a todos que estiverem dispostos a nos ajudar - ele disse.

A mulher foi embora e fomos para a casa da tia de meu pai, ela já era muito idosa, então não iriamos ficar muito tempo lá, quando descemos escutamos o barulho do telefone fixo e meu pai atendeu. -Sério ? Obrigado, muito obrigado - ele ficava repetindo, então desligou o telefone -O que foi ? Por que está tão feliz ? - perguntei o olhando -Meu melhor amigo da faculdade entrou em contato conosco e disse que poderíamos ir morar com eles, até que achemos um lugar para nós - ele disse sorrindo feito um bebê - Que bom! - disse o abraçando.

Quando chegamos na casa do amigo de meu pai, era uma casa imensa! Grande e com piscina, toda a tristeza que eu estava sentindo por causa de Yoongi havia sumido, mesmo que fosse por pouco tempo. Os amigos de meu pai disseram para sentarmos no sofá, e assim fizemos, o filho mais novo do casal desceu e se apresentou.

-Olá, sou Chung-Hee, prazer em conhecê-los - ele disse sorrindo - O prazer é todo nosso, sou Sun Hee e esse é meu pai Dae-Hyun - eu disse em quanto sorria, então o filho mais velho do casal desceu...era YOONGI​, toda a felicidade que eu estava sentindo foi embora em um estalar de dedos, mas mesmo assim me apresentei -Olá, sou Sun Hee, prazer em conhece-lo - eu disse, fingindo que nunca havia lhe entregado uma carta - Olá, sou Min Yoongi, já nos conhecemos, você foi quem me entregou a carta - ele disse em um tom como quem não se importasse. -...Éééé - depois disso todos foram dormir, pois já estava tarde.


Notas Finais


Finalmente Yoongi e Sun Hee irão se conhecer melhor, mas será que o novo relacionamento de Yoongi vai fazer com que ele perceba que Sun Hee é uma moça doce e gentil, que realmente o ama ?
O cap foi pequeno mesmo, vou ficar postando cap nessa faixa de palavras, a próxima fic que eu fizer vai ser um pouco mais longa, então estou maneirando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...