1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta >
  3. First day

História A Carta - First day


Escrita por: skylier

Notas do Autor


Boa leitura s2

Capítulo 3 - First day


Fanfic / Fanfiction A Carta - First day

Quando a manhã chegou, tomei banho, escovei os dentes e vesti o uniforme da escola, quando desci estava apenas a mãe de Yoongi e o irmão dele. Quando me sentei na mesa ela me olhou e falou comigo.

-Oh, querida, bom dia - ela disse com um sorriso estampado na cara - -Bom dia, tia - eu disse retribuindo o sorriso que ela me deu - -Yoongi já irá descer para lhe mostrar o caminho da escola - não falei nada e apenas assenti, fiquei pensando que eu realmente estava sobre o mesmo teto que Yoongi, mesmo que durasse por pouco tempo ou muito, até acharmos uma casa para ficarmos, mas depois lembrei que agora ele estava a namorar a garota mais bonita e inteligente da escola, aquilo me dava um aperto no peito, um aperto que nunca senti antes, logo depois ele entrou na cozinha, me fazendo acordar de meu mundinho triste e solitário. -Bom dia - lhe disse sem nenhum ânimo -Bom dia - ele disse frio e sem graça, como sempre, eu terminei de comer e quando o vi ele já estava saindo da cozinha e pegando sua mochila -Ei! Você irá  com ela Yoongi  - a mãe dele disse olhando no fundo dos olhos dele, como se estivesse vendo sua alma -Ok, venha logo - ele disse olhando em minha direção e saindo pela porta, eu corri até alcança-lo -Ei, me espere! - eu disse parada sem fôlego -Ande logo - ele disse e me puxou pelo braço -Suponho que não vai querer que sejamos vistos chegando juntos na escola, ainda mais por causa de sua namoradinha - eu disse quando ele me puxou pelo, mas logo que percebeu que estava deixando meu pulso vermelho, ele soltou -Sim, é verdade, mas eu não ligo de nós sermos vistos, além do mais nem somos namorados, certo ? - ele disse e fiquei surpresa de ver o garoto mais popular da escola não se importar com os comentários dos outros -Como é namorar a garota mais bonita da escola ? - eu disse tentando criar assunto -É normal, mas acho que logo irei terminar com ela, ela fica me mandando mensagem 24 horas por dia, a única coisa boa que faz é beijar - ele disse como se não se importasse com os sentimentos de ninguém -Hmm...mas me diga, se namora com ela só para beijar, por que começou a namora-la ? - perguntei curiosa -Porque queria fazer ciúmes a um certo alguém, mas acho que não consegui, a pessoa não devi mais gostar de mim - ele disse e eu fiquei surpresa quando ouvi aquilo, o garoto mais popular da escola, realmente precisava namorar uma garota, para fazer que outra o notasse -Posso saber quem ? - perguntei com os olhos cheios de curiosidade -Uma menina que me entregou uma carta recentemente - ele disse com um sorriso de canto -Quero saber o nome, não se ela entregou ou não uma carta para você - perguntei com uma bela cara de ciúmes -Você ainda não percebeu, não é mesmo ? - ele me puxou pelo pulso, fazendo nossos rostos ficarem mais próximos do que nunca, fazendo eu escutar sua respiração, Yoongi logo me puxou para um beijo, um beijo calmo e delicado, cheio de paixão, eu retribui o beijo, Yoongi logo parou de me beijar e me encarou -Desculpe por ter sido frio com você e lhe fazer sofrer, eu realmente gosto de você, mas por enquanto não poderemos ficar juntos - ele disse e lágrimas começaram a cair sobre meu rosto, depois disso andamos em silêncio até a escola, meu coração estava acelerado e eu estava me segurando para não abraça-lo, chegamos na escola e seguimos rumos diferentes.

-Olá, pequena - Jin disse com um sorriso fofo e carinhoso no rosto -Olá, grandão - brinquei com a cara dele e saí correndo, mas logo parei quando vi uma cena que era suficiente para me fazer desabar, Yoongi estava ​NOVAMENTE​ nos braços de Hwan Young, aquele desgraçado mentiu para mim, brincou com a minha cara, com os meus sentimentos, ele conseguiu o que queria, conseguiu ver alguém chorar por ele, na frente dele, não só chorar, mas transmitir toda a tristeza que estava sentindo naquele  momento, ele me olhou, e foi correndo atrás de mim, Jin não foi, pois queria que eu resolvesse logo as coisas com Yoongi, já que não gostava de me ver triste por ele, então só queria que eu resolvesse tudo e por um fim nisto.

-Você é um idiota, um retardado, um desgraçado, que tem que ir pro inferno - eu disse batendo no abdômen dele, e ele não reagia -Sim, você está certa, sou tudo isso que você disse e mais, Sun hee, não gosto de ver você sofrer por mim, te beijar foi errado, pois sei que lhe dei esperanças de que um dia poderíamos ficar juntos e isso foi errado, eu realmente gosto de você, você meche muito comigo, nunca senti isso antes, no dia que você me entregou a carta, eu me arrependi muito. Não quero que sofra por mim, então pare de gostar de mim e eu farei o mesmo. - ele disse com uma cara de arrependimento -Você acha que eu não tentei ? Eu tentei não lembrar de você, de seu sorriso, de seus olhos, eu tentei de esquecer acima de tudo, mas sempre lembro de você, de seu sorriso... - eu disse chorando, saí da sala e fui para a minha sala, Yoongi não foi, ele ficou na sala que estávamos.

(...)

Dias se passaram desde a minha briga com Yoongi, estávamos na mesma casa, mas fingíamos que não nos víamos, íamos juntos para a escola juntos, mas não falávamos nem um "A", num dia chegamos na escola e cada um seguiu um rumo diferente, quando entrei em minha sala vi Yang Mi e Mi Cha conversando com os novatos, eles haviam vindo de Busan pelo que eu ouvi.

-Oi Yang Mi, oi Mi Cha - eu disse indo em direção a elas -Oiiie, esse é o NamJoon - Mi cha disse apontando para o garoto de cabelo roxo -Esse é Hoseok - ela disse apontando para o de cabelo vermelho -Esse é Taehyung - ela disse apontando para o garoto de sorriso fofo e cabelo marrom -Esse é Jungkook - ela disse apontando para o garoto de cabelo preto - E por último, esse é o Jimin - ela disse apontando para o de cabelo rosa -Olá para todos, é um prazer conhece-los - eu disse com m sorriso no rosto -O prazer é nosso - NamJoon disse com um sorriso fofo, que mostrava suas lindas covinhas, aquelas covinhas tão fofas, que chegavam a ser ilegais -E seu nome é ? - Jimin disse olhando para mim -Ah, meu nome é Sun Hee  - eu disse -Sun hee! - escutei para ver quem me chamava e era Jin, ele entrou na sala e parou quando viu NamJoon, ficou segundos olhando para ele, até que eu o acordei de seus pensamentos -EI!!! - eu disse e ele me olhou


Notas Finais


Até o próximo capítulo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...