1. Spirit Fanfics >
  2. A Carta >
  3. Capítulo Único.

História A Carta - Capítulo Único.


Escrita por: chenn

Notas do Autor


Postei e sai correndo. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


 

 

Jaehyun, resolveu escrever uma cartinha.

Mas não era uma cartinha comum.

Não era uma cartinha de amor, como sugeriu sua mãe. Nem uma carta pedindo um presente de aniversário, como disse seu pai.

Era para um menino.

Lee Taeyong, o garoto quieto e solitário do final da sala, o moreno não saberia responder caso o perguntassem do porquê de seu coração bater tão desesperadamente forte quando apenas trocava um "oi", deveras tímido, com aquele menino. Parecia que tinha jogado uma partida de basquete, – seu esporte favorito –, de quão rápido batia seu coraçãozinho na presença do outro moreno.

E assim ele escreveu a cartinha;  "Olá, menino triste do final da sala. Por que você é tão quietinho? Aposto que é tímido que nem eu. Nunca te vi conversando com ninguém e você é sempre tão solitário... Que ser meu amiguinho? 
 

Talvez poderemos tomar um sorvete depois da aula.

 

PS: Não conte para minha mamãe, ela ficaria furiosa se descobrisse que eu comi a sobremesa antes do almoço!

— Jung Yunoh."

Estava tão nervoso, suas pequeninas mãos suavam apenas por pensar em entregar a cartinha.

Pediu para sua adorável mãe corrigir seus erros e reescrever a carta, assim ela o fez, já que segundo o filho, sua letra era mais bonita do que a da professora de português.

Adicionou o final escondido dela, era esperto afinal.

Entregou a carta, e foi correndo para sua carteira, logo abaixou a cabeça com objetivo de esconder suas bochechas rosadas.

Estava envergonhado.

A professora logo entrou na sala e começou a passar um exercício de matemática. Como o excelente aluno que era, terminou rapidinho.

Sentiu a sensação estranha de estar sendo observado, não sabia quem era, mas quando resolveu virar sua cabeça e olhar com suas orbes pequeninas para o garoto triste do final da sala, teve sua resposta em forma de um sorriso.

Era um sim.

E só talvez, o garoto triste do final da sala, se tornasse o garoto feliz da primeira carteira.
 


Notas Finais


Eu recebi ameaças para postar. Obrigada por ler!

tt: https://twitter.com/suchennies?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...