1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Os Amigos, Os Inimigos e Os Loucos

História A Casa dos Loucos - Os Amigos, Os Inimigos e Os Loucos


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaala galera! Pois é, estou aqui com mais um capítulo!

Capítulo 7 - Os Amigos, Os Inimigos e Os Loucos


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Os Amigos, Os Inimigos e Os Loucos

~Charlotte Pov's~

Nós corremos para o outro corredor. Mesmo que eu e Sarah tivéssemos corrido pra nos salvar,  estávamos preocupadas com o pessoal. Corremos até uma sala iluminada e lá estavam John, James, Annabelle e..... UM CORPO?!
Annabelle estava chorando agachada no chão e James estava abraçando ela. John olhava pro corpo assustado.
-meu Deus! O que aconteceu?-eu disse olhando a situação.
John se virou e nos olhou
-onde está o Deadman?-ele disse
-isso não importa agora!-eu disse-quem é..... ou era isso?
-é a enfermeira que estava com o militar. Nós a encontramos aqui-John disse e me olhou-foi como se o Deadman soubesse. Como se ele quisesse que o corpo fosse encontrado.
-o que?!-eu disse incrédula. Ele realmente desconfiava do Deadman?!-olha aqui, eu sei que não foi ele!
-como pode ter tanta certeza?!-John disse irritado.
-foi a enfermeira que nos apresentou o lugar! Ela é um monstro!
-aham, tá!-ele disse em tom de deboche.
-é sério! Ela tentou me matar! E... o Deadman me salvou!
-é o que?!-John disse sem acreditar
-é verdade! Sou testemunha!-Sarah disse tentando me ajudar.
John suspirou.
-tá, vamos supor que a enfermeira é um monstro. E vamos supor que Deadman te salvou. Então, onde ele está agora?
-ele.... ficou na sala. Ele me salvou e me empurrou para fora da sala, então eu e a Sarah corremos até aqui.
-então você o deixou sozinho?! Você é idiota?!-John disse se aproximando de mim.
-eu....
-ele sendo bom ou mal, você o deixou sozinho! Tem noção do que fez?!
-JOHN!-Sarah gritou de repente
-O QUE É?!-ele gritou.
-ATRÁS DE VOCÊ!-ela disse. Eu estava paralisada. O corpo quase que totalmente estraçalhado da enfermeira se levantou.
Eu gritei e fui pra trás enquanto John se virava e a mulher apoiou as mãos nos ombros do John. Annabelle gritou e James observava a cena assustado.
-não confie..... nelas... monstros..... tomaram conta...... confie..... crianças....
Depois de dizer aquilo ela caiu no chão e John desmaiou.

~James Pov's~

Meu irmão tinha desmaiado e Charlotte acertava tapas na cara dele na esperança de acordá-lo, o que não deu certo. Eu consegui acalmar a Annabelle e a Sarah estava estranhamente calma. Eu olhei pro corpo pensando o que poderia ter feito aquilo e então fui até a Charlotte.
-temos que andar, não podemos ficar parados.-eu disse.
-mas e o John?
-a Annabelle fica com ele.
-por que eu?!-Annabelle disse com os olhos arregalados.
-porque sim!-eu respondi.
-AH JÁ CHEGA! TODO MUNDO MANDA EU CUIDAR DE ALGUÉM E NUNCA DIZEM O MOTIVO!-Annabelle disse irritada.
-tudo bem, eu fico com ele-Charlotte de ofereceu.
-não. Deixem que eu cuido dele.-Sarah disse
Todos nós olhamos pra ela.
-você?-nós dissemos ao mesmo tempo
-ei! Eu sou confiável! E também tenho Eles.....
Eu suspirei
-tá bom. Charlotte, Annabelle, vamos indo.
Nós saímos andando e deixamos John com a Sarah.

~Annabelle Pov's~

Andávamos lentamente até chegarmos em uma sala em que ouvimos vozes. Na verdade, uma voz.
-HA HA! PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO?-a voz, que parecia ser de um garoto, disse.
-AGORA me tira daqui, por favor-ele disse. SANTA BIPOLARIDADE!
Nós entramos na sala e vimos um garoto que parecia ter a idade da Charlotte preso em uma cadeira. Ele estava com uma camisa de força e uma máscara de ferro com várias aberturas. Parecia que tinham colocado uma grade no rosto dele.
-ora ora o que temos aqui.....-ele disse e sorriu para nós. Eu olhei fixamente para ele e demorei pra perceber o que James e Charlotte olhavam. Haviam vários corpos no chão.

~John Pov's~

Eu acordei e me vi com a Sarah, que olhava pela janela. Eu me levantei e olhei pro corpo ao meu lado, quando olhei pra frente quase desmaiei: vi duas garotas de kimono com olhos pretos e parecia que elas choravam um líquido preto.
-SARAH-eu gritei. Sarah se virou e olhou pras garotas.
-ai não! Nos acharam! O Deadman me disse pra não ficar parada!
-O DEADMAN?!-ela pegou na minha mão, saímos correndo e passamos pelas garotas. Elas pareciam ser lerdas pois demoraram pra começar a nos seguir. Mas como a Sarah sabia quem eram ou por que o Deadman sabia sobre essas garotas? Nós corremos como se não houvesse amanhã, e sabíamos que se elas nos alcançassem realmente não haveria amanhã para nós.


Notas Finais


Faaaaala galera! Espero que tenham gostado desse capítulo!
Um beijo, dois abraços e FUUUUUUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...