1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Um Pouco de Descanso

História A Casa dos Loucos - Um Pouco de Descanso


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaala galera! Estou de volta!

Capítulo 9 - Um Pouco de Descanso


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Um Pouco de Descanso

~Narradora Pov's~

-COMO É QUE É?!-Charlotte gritou e apertou os ombros de John com força-COMO VOCÊ DEIXOU ELES LEVAREM A SARAH?!
-ISSO NÃO IMPORTA AGORA!-ele gritou desesperado.
-COMO NÃO IMPORTA?!-Charlotte gritou
-OLHEM!-John disse e apontou por cima do ombro da Charlotte.
Todos olharam para onde John apontava e eles viram várias daquelas garotas de olhos negros acompanhadas de monstros.
-O QUE A GENTE FAZ AGORA?!-Annabelle disse desesperada.
-O MAIS SENSATO A SE FAZER!-Jack disse.
-CORRER!-John, James e Charlotte disseram ao mesmo tempo e todos saíram correndo.

Eles correram tanto que acabaram ficando encurralados.
-ai não!-Annabelle disse.
-vamos pular pela janela!-James disse abrindo uma janela ao lado deles-deixa pra lá-estavam em uma parte alta, um pulo dali e era morte na certa.
Jack olhou pela janela e sorriu.
-estamos a salvo-ele disse.
-TÁ LOUCO?! É CLARO QUE NÃO ESTAMOS!-James disse.
-esperem...-ele disse olhando para aqueles seres.
Quando eles estavam quase em cima de nós, começou a amanhecer. Os monstros gritaram e fugiram enquanto as garotas simplismente sumiram.
-mas o que foi que....?!-Charlotte disse surpresa.
-São monstros noturnos-Jack disse sorrindo.

~Annabelle Pov's~

Depois dos monstros terem se escondido, nós percebemos que estávamos a salvo enquanto houvesse luz. A noite foi tão corrida que não tivemos nem tempo de sentir fome ou sono. Mas é claro que começamos a ter fome!
Jack nos mostrou onde era a cozinha (ele conhecia o lugar inteiro) e Charlotte deu uma olhada nos armários enquanto John foi dar uma olhada na dispensa.
-achei uns ingredientes frescos! Dá pra fazer uma sopa-John disse vindo até nós com uns ingredientes.
-e eu achei pão fresco-Charlotte disse-Annabelle, me ajuda a cozinhar?
-ajudo sim.-por mais que eu odeie admitir, estávamos nos dando bem.

~James Pov's~

Jack, John e eu nos sentamos e esperamos as meninas prepararem a comida. Percebi que John olhava Jack fixamente e lembrei que John ainda não conhecia Jack.
-e quem diabos é você?-John perguntou.
-me chame de Jack. Não apertarei sua mão pois, como pode ver, não posso.
Eu revirei os olhos lembrando de quantas vezes ele ficou falando pra gente tirar aquela porcaria de camisa de força dele.

Um tempo depois...

Charlotte e Annabelle serviram sopa e um pedaço de pão pra cada. Charlotte comeu rápido, provavelmente pensando na Sarah. Ela nem olhava na cara do John, estava muito irritada.
Logo Jack começou a falar. É claro, ele não conseguia comer usando uma camisa de força e fez com que a Charlotte desse comida na boca dele.
-olha só...-Annabelle disse com um sorriso malicioso.
-FICA QUIETA!-Charlotte disse a encarando-você e o James ficaram se esfregando o tempo todo e ninguém falou nada!
-É O QUE?!-eu e Annabelle gritamos ao mesmo tempo e John começou a rir. Jack pareceu querer rir também, mas se manteve calado. Eu e Annabelle coramos e ficamos em silêncio o resto do tempo.

~Charlotte Pov's~

Depois de eu ter alimentado o Jack (e quase ter jogado uma cadeira nele depois), percebi que todos estávamos muito cansados. Procuramos um quarto e jogamos uns colchões no chão. Jack não quis dormir e eu não consegui dormir direito.
Depois de um tempo eu me levantei e fui falar com o Jack.
-Não consegue dormir Charlie?-Jack disse me olhando.
-Não me chame de Charlie!
-tá bom, Charlie.
Eu o encarei e depois suspirei.
-você conhecia o Deadman, né?-eu perguntei.
-quem é isso?-ele disse.
-o cara da boca rasgada.
-ah! Sim! Conversamos um pouco. Por que?
-ele provavelmente está morto.
-ah. E daí?
-como assim "e daí"?!
Jack suspirou
-nós não éramos amigos. Ele morreu por causa dos monstros ou por causa das enfermeiras?
-hein?
-ele ia ser submetido à uma cirurgia. Lobotomia, pra ser mais exato.
-Lobotomia?!
-é. Você sabe o que é, correto? Eu também ia ser submetido à Lobotomia mas os monstros vieram e atacaram os médicos. Por algum motivo, ninguém me atacou.
-Deadman morreu para os monstros.
-agora ele combina com o apelido-Jack disse com um sorriso cínico
Eu acertei um tapa nele e ele riu.
-bem-Jack começou e qualquer sinal de que ele estava rindo segundos atrás desapareceu-se não tomarmos cuidado, nós também seremos mortos.
-sim...-eu disse preocupada.
-Não fique muito preocupada com sua amiga, procuraremos ela. Agora tente dormir.
-ué, é isso mesmo?
-hã?
-está preocupado comigo?-eu disse sorrindo.
-tsc, você também é chata....
Eu ri e voltei a dormir. Porém, eu tinha esquecido de perguntar o que eu realmente queria perguntar. Mas.... acho que agora não faz diferença.


Notas Finais


Faaaaala galera! Demorei pra postar esse capítulo mas postei!
Um beijo, dois abraços e FUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...