1. Spirit Fanfics >
  2. A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. >
  3. Como tudo começou!

História A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. - Como tudo começou!


Escrita por: LuBer

Notas do Autor


Espero realmente que gostem!

Capítulo 1 - Como tudo começou!


Bárbara On:

Me chamo Bárbara, tenho treze anos e vim contar a minha história!

Você deve estar pensando, o que uma garota de treze anos tem para contar. Primeiro, eu acho que com tudo que aconteceu na minha vida, minha história daria um livro. Mas não um livro de aventura, romance, muito menos comédia! 

Eu seria aquele livro que um adolescente transtornado leria, por que eu sou uma adolescente transtornada!

Um livro que a maioria dos adultos não recomendariam para seus filhos, o por que? Pode ser mal exemplo, ou pode te traumatizar pro resto da sua imprestável vida.

Mas sem enrolação, vou contar como tudo começou:

20\ 01\2016

Primeiro dia na escola nova! Sabe aquela sensação de começo de ano? Que você tem metas e acredita que desta vez, nesse ano tudo irá ser diferente? Que você vai estudar, vai acabar o que começou no ano passado? Acredite, na maioria das vezes isso nunca acontece realmente, mas vou tentar começar com essas energias positivas mesmo assim, apesar que voltar para a escola seja um pequeno trauma para mim.

Ai você se pergunta: Por que?

Eu sofria bullying na minha antiga escola, todo dia praticamente, eu nunca falei para os meus pais, mas quando surgiu a primeira oportunidade de mudar de escola eu logo aceitei! Até hoje eles não entendem direito por que eu queria mudar tanto de escola, eu disse que era para fazer amizade com novas pessoas, talvez seja um pouco por isso também, mas o principal foi fugir de algumas.

Eu estava pronta! Meu uniforme era uma calça brega e uma blusa com o nome da escola, amarrei um casaco na cintura, pintei meu olho de preto, como de costume, deixei meu cabelo solto e eu estava pronta!

Bárbara- TCHAU MÃE, TCHAU PAI! - Disse gritando da sala, como sempre eles não escutaram! Eu fui andando até a escola, já que ela era uma quadra da minha casa!

Depois de alguns minutos eu havia chegado! A escola era enorme! Tinham muitos alunos! Eu respirei fundo e entrei com o pé direito, tentando ter uma respectiva diferente, desta vez.

Eu fiquei andando pelos corredores tentando procurar a minha sala, mas a tentativa foi em vão!

Então decidi perguntar para uma mulher que estava passando, obviamente uma professora!

Bábara- Licença! - Ela parou de andar e prestou atenção em mim!- Você sabe onde fica a sala 210? -

XxX- Segue reto a esquerda. Você é da turma da oitava séria três? -

Bábara- Acho que sim. -

XxX- Que ótimo! Vai ser minha aluna! Nos vemos na sala de aula! - Eu sorri e sai andando em direção a sala!

Chegando lá, tinha gente correndo pela sala inteira, uma gritaria e logo de cara consegui identificar os grupinhos que tinham ali! 

Sentei na ponta um pouco no fundo! Fiquei lendo um livro enquanto isso! A marca de uma lágrima, do Pedro Bandeira! Apesar do livro ser bem pequeno eu gosto muito da história. Já é a quarta ou quinta vez que eu leio esse livro!

Eu estava lendo quando veio três  meninas! Eram altas, magras, cabelos lisos e os rostos cheios de maquiagem!

Larissa- Oi, eu sou a Larissa! -

Manuela- Eu sou a Manuela! - 

Júlia- E eu sou a Júlia! - Parei de ler e imediatamente olhei para elas!

Bábara- Oi. -

Larissa- Não vai se apresentar? -

Bábara- Meu nome é Bábara! -

Manuela- Bábara? - Elas se olharam e ficaram segurando o riso!

Bábara- É. -

Larissa- Você é novata, né? - Elas disseram me olhando da cabeça aos pés!

Bábara- Já me viram aqui por acaso? Não? Então sou novata! - Disse um pouco irritada com o jeito que elas me olharam!

Júlia- Nossa! Que grossa! -

Larissa- Você não sabe com quem se meteu garota! -

Manuel- Está fodida! - Ela saíram! Bárbara, sua idiota! Por que tinha que ser grossa? Isso não pode acontecer de novo! Tudo de novo não! 

Eu continuei lendo meu livro, até que uma professora chega! A mesma que eu pedi informação no corredor!

Professora Hérica- Bom dia! Todos sentados, por favor! - Todos a obedeceram, parecia que ela tinha muita autoridade! - Bom, primeiro dia de aula! Espero que nesse ano todos consigam atingir seus objetivos! - Ela ficou observando a sala! - Temos alguns novatos! Vamos todos nos apresentar para nos conhecermos melhor! - Fudeu!

(CONTINUA)

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...