1. Spirit Fanfics >
  2. A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. >
  3. Palavras...

História A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. - Palavras...


Escrita por: LuBer

Notas do Autor


Espero que gostem colecionadores!

Capítulo 2 - Palavras...


Bárbara On:

Professora Hérica- Vamos começar por... - Ela olhou a sala inteira e adivinha pra quem ela apontou? Eu, é claro! - Você! - Logo a sala inteira olhou pra mim!

Bárbara- Bárbara! - Disse apenas isso e algumas pessoas riram.

Professora Hérica- Mais alguma coisa? O que você gosta de fazer? -

Bárbara- Ler. -

Professora Hérica- Que tipo de livros? - Eu respirei fundo!

Bárbara- Qualquer coisa que contenha palavras. - Disse.

Professora Hérica- Tudo bem... - Logo outros novatos começaram a se apresentar!

Pra resumo, a aula tinha sido essa! Pessoas se apresentando e falando hipocrisias sobre elas mesmas!

As aulas foram indo... Eu realmente não estava dando a mínima! Fiquei viajando nos meus pensamentos! Até que o sinal toca e o intervalo começa! 

Ah,o intervalo... O terror para qualquer pessoa excluída socialmente!

Eu sentei no banco e estava sozinha. Tentei decidir se isso era solidão ou liberdade.

Eu olhava os alunos e não entendia como eles conseguiam sorrir.

Na verdade, eu até entendo. Sorrir, todo mundo sorri, mas você tem que se perguntar se é realmente feliz. 

Continuei lendo meu livro. Eu havia criado um universo só para mim, onde eu poderia dedicar minha vida as palavras. Por que elas tem um poder inimaginável! Conseguem te fazer rir, chorar, sonhar, repensar...

Mas elas são perigosas, são perigosas se você as falar demais. Por que como eu,existem pessoas que colecionam palavras em sua mente. E no final, se as deixarem acumular, você vira uma bagunça. E elas começam a significar outras coisas! 

O tempo passou rápido,eu fechei os olhos e o intervalo tinha acabado, e quando eu reabri meus olhos... Sobrevivi ao meu primeiro dia de aula! 

Respirei aliviada,fui para casa. Chegando lá... Um bilhete!

'' Bárbara, eu e seu pai tivemos um imprevisto no trabalho, só chegaremos mais tarde. Eu deixei o almoço na geladeira!''

Imprevisto? Aposto que os dois foram em um motel transar e me deixaram sozinha. Eu realmente não me importo!

Enfim... não comi. 

''GORDA''

Uma palavra que eu coleciono a tempos! Ela não é tão rara, as pessoas me falavam essa toda hora! Mas cada palavra tem sua importância, então eu as guardo bem no fundo da minha mente.

O tempo foi passando... Já eram sete da noite, e nada dos meus pais.Até que escuto um barulho. Vou ver o que é e são os dois!

Bárbara- Finalmente! Onde vocês estavam? -

Pai- No trabalho Bárbara, você não leu o bilhete da sua mãe? - Meus pais me tiverem quando ainda eram adolescentes, para falar a verdade, eu me considero mais madura do que eles! 

Bárbara- Eu li, mas eu ainda não entendi, como vocês chegaram ao mesmo tempo? Vocês trabalham em lugares diferentes! -

Mãe- Aí Bárbara, para de ser burra, vai pro quarto vai, amanhã tem escola! - Assim fiz.

''Burra''

Outra palavra para a coleção! 

Eles realmente não se importam comigo!

Foda-se! Eu não preciso de ninguém! 

Estou mal. Vou tentar dormir, para passar! Quem sabe eu possa sonhar coisas boas! Por que eu já vivo em um pesadelo, e não quero senti-lo enquanto eu durmo.

Amanhã será um novo dia Bárbara, tente pensar positivo! Você conhecerá novas palavras e até mesmo pessoas! 

(CONTINUA)

 

 

 

 


Notas Finais


Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...