1. Spirit Fanfics >
  2. A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. >
  3. ''Eu estou bem!''

História A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. - ''Eu estou bem!''


Escrita por: LuBer

Capítulo 6 - ''Eu estou bem!''


Bárbara On:

No final, não consegui dormir! Eram seis e meia da manhã e eu já deveria estar me arrumando para a escola!

Levantei e fiz a minha rotina de sempre, bom, mais ou menos!

Tinha um coisa que eu mudei, o casaco. Aquele casaco cinza que geralmente ficava amarrado na minha cintura, eu o estava usando, para cobrir meus cortes!

De resto, respirei fundo e pensei: Mais um dia vivendo esse inferno! Eu me sinto em uma biblioteca! Rodeada de palavras! Eu deveria me sentir bem por isto, mas me sinto um lixo perto das palavras!

Caminhei até a escola e vi que o Matheus estava no portão! Fui até ele e disse:

Bárbara- Oi! - Disse sorrindo.

Matheus- Olá Babis! Eu estava te esperando! - Nos havíamos combinado de esquecer aquele beijo! Então nos falamos normalmente, como se nada tivesse acontecido!

Bárbara- Bom, eu estou aqui agora! -

Matheus- Estou vendo! - Rimos. - Mas agora, toma! - Ele tirou de sua mochila um livro bem grosso com uma capa de couro marrom! Mais nada! Sem título, sem o nome do autor!

Bárbara- Pensava que você havia esquecido! Obrigada! - Disse sorrindo para ele e pegando o livro!

Matheus- Nunca vou esquecer de você Senhorita Mistério! - Sorrimos e e fomos caminhando para a sala! Quando encontro no corredor as Criadoras de Palavras! 

Larissa- Ora ora ora... Olha quem encontramos meninas! - Ela disse rindo! Eu e o Matheus continuamos andando!

Júlia- Tudo bem esquisita? - Ela disse me empurrando! O Matheus ia pra cima delas, mas eu o impedi!

Bárbara- Vai pra sala Matheus! Te encontro lá! - Não quero que elas comecem a fazer isso com ele também!

Matheus- Não! Não vou te deixar aqui.- 

Manuela- Escuta ela Matheus! Vá para a sala! - Ele me olhou e eu o olhei fazendo um gesto com a cabeça pra ele ir! Ele respirou fundo e foi em direção a sala!

Bárbara- Eu também preciso ir pra sala! - Disse baixo!

Júlia- Mas não vai! - Ela riu!

Larissa- Nossa! Se você não existisse o mundo seria um lugar bem melhor! - Engoli seco e olhei para o chão! Logo elas riram!

Manuela- Por que você é tão estupida? - Respirei fundo e me segurei para não chorar!

Larissa- Ela não faz nada! Só fica parada aqui ouvindo algumas verdades sobre ela! - Novamente elas riram! - Vai pra sala, vai! - Ela me empurrou e rapidamente eu fui pra sala!

Quando eu cheguei na sala o Matheus foi correndo falar comigo!

Matheus- Por que você falou para eu ir? -

Bárbara- Não quero que elas façam o mesmo que fazem comigo, com você! - Ele suspirou!

Matheus- Você não pode se deixar abater com as merdas que elas falam! Você é demais e elas são só três garotas idiotas!

Bárbara- Eu queria que você estivesse certo! Talvez só você pense isso mesmo! - Disse me sentando na minha cadeira!

Matheus- Bom, quem não pensa isso é um idiota! - Eu sorri e abracei ele! - Mas hoje tem uma coisa diferente! -

Bárbara- O que? - Perguntei curiosa!

Matheus- A Senhorita não está usando o casaco na cintura! - Ele riu e eu fiquei um pouco tensa! - Por que? -

Bárbara- Sei lá... Eu só quis mudar! -

Matheus- Só? -

Bárbara- É, Só! E frio também... - Disse.

Matheus- Tá bom, então! - Ele sorriu e ficamos conversando até a professora chegar!

Aula de matemática é sempre um saco! Não liguei muito pra aula, sempre fui boa na escola e as minhas notas sempre foram muito boas também! Então, não vai fazer diferença!

Chegou a hora do intervalo! 

Sabe...  O intervalo fica menos pior quando se tem um amigo por perto! 

Eu e o Matheus sentamos em um banco e ficamos conversando um pouco sobre o livro que ele me emprestou!

Matheus- Nossa... Você está com uma cara péssima! -

Bárbara- Eu sei! Muito obrigada! -

Matheus- O que aconteceu? Você está diferente hoje!  -

Bárbara- Mas então... Vai dar certo de fazer o trabalho na minha casa segunda? - Eu tentei mudar de assunto!

Matheus- Acho que sim! Mas não muda de assunto! O que aconteceu? - Respirei fundo!

Bárbara- Nada. Eu estou bem... -

Matheus- ... -

(CONTINUA)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...