1. Spirit Fanfics >
  2. A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. >
  3. Uma Falsa Esperança.

História A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. - Uma Falsa Esperança.


Escrita por: LuBer

Notas do Autor


Desculpe a demora!

Capítulo 7 - Uma Falsa Esperança.


Bárbara On:

Matheus- Você sabe que pode me contar qualquer coisa, né? - Assenti com a cabeça!

Bárbara- Eu sei Matheus, está tudo bem! Não se preocupe comigo! - O sinal tocou e fomos para a minha aula favorita! Redação! Uma aula que se fala inteiramente sobre palavras! A aula passou rapidamente! Eu e Matheus fomos para o portão e eu disse tchau!

Matheus- Tchau Senhorita Mistério! Bom final de semana! - Nos abraçamos.

Bárbara- Para você também Robin! - Rimos.

Matheus- Adeus Batman! -

Bárbara- Não esqueça do trabalho na segunda! -

Matheus- Não esquecerei! E leia o livro! - Sorri. 

Bárbara- Vou ler! - Fui caminhando para casa muito feliz! Vou ficar dois dias longe das Criadoras de Palavras!

Chego em casa e meus pais estavam se... beijando? 

Bárbara- Fizeram as pazes? -

Mãe- Sim Bárbara! -  Ela disse sem paciência. Eu suspiro e vou para meu quarto.

Chegando lá, tranco a porta e deito na cama.

Dois dias longe de xingamentos! Isto é um sonho!

Meus pensamentos são interrompidos por o barulho de uma mensagem.

Não recebo muitas mensagens, mas quando fui ver era um número não salvo, entrei na conversa e a mensagem era assim:

XxX- Seu cabelo estava perturbador hoje! Na verdade, hoje não, sempre! Seu cabelo é horrível, já ouviu falar em escova? -

Será que as Criadoras de Palavras descobriram meu número? Estava esperançosa que iria ficar longe disso!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...