1. Spirit Fanfics >
  2. A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. >
  3. Um Encontro Ruim!

História A Colecionadora de Palavras! - Fique Forte. - Um Encontro Ruim!


Escrita por: LuBer

Capítulo 8 - Um Encontro Ruim!


Bárbara On:

Eu comecei a chorar... É horrível a sensação de sentir lágrimas derramando sobre seu rosto.

Peguei minha lâmina e fiz um corte pequeno, porém fundo no meu pulso esquerdo.

Por que elas me odeiam tanto? Foi por eu ter sido grossa no primeiro dia? Elas começaram! Me olhando de cima a baixo e me julgando com os olhos.

Enquanto eu colocava meu braço em baixo da torneira e apertava o corte para estancar o sangue, escuto minha mãe bater na porta!

Mãe- Bárbara, se troque! Nós vamos ao shopping! - Fiquei muito surpresa! Quase nunca temos um passeio em família!

Bárbara- Fico pronto em um minuto! - Grito. 

Coloco uma calça jeans, uma blusa de manga comprida para esconder os cortes, um all star preto e deixo a maquiagem e o cabelo que eu tinha ido para a escola.

Saindo do meu quarto meus pais me olham e falam:

Pai- Você vai assim? -

Mãe- Nossa! Você não é nada feminina! Nem sei se eu crio uma garota ou um bicho! -

Pai- E outra, está calor, por que está com essa blusa de frio? -

Bárbara- Cada um se veste como quer. Eu vou assim! E se vocês não gostam, o problema é de vocês! - Bufo e vou apertar o botão do elevador.

(...)

Estávamos na praça de alimentação do shopping. Quando eu vejo as únicas pessoas que eu não queria ver!

As Criadoras de Palavras estavam lá! Que merda!

Manuela- Olha quem encontramos meninas! - Elas se olharam e sorriram.

Júlia- Oi amiga! Vocês devem ser os pais dela, né? - Disse falando aos meus pais.

Mãe- Somos! -

Pai- Prazer! -

Larissa- Então Barbs, você recebeu a mensagem que eu te mandei hoje, né? - Ela piscou pra mim e eu assenti. - Que ótimo! Nos vemos na segunda. Bom descanso! - FINGIDAS! Elas saem e a minha sorri para mim.

Mãe- Gostei das suas novas amigas! -

Bárbara- Não são minhas amigas! Eu odeio elas! -

Pai- Não fale isso Bárbara! Elas foram super legais com você! -

Bárbara- Sou eu que escolho minhas amizades! Não vocês! Já acabaram? Podemos ir? -

(...)

Ter visto as Criadoras de Palavras foi horrível! Acho que não vou descansar tanto nesse fim de semana!

Recebi mais uma mensagem:

Larissa- Foi estranho te ver no shopping! É proibido a entrada de animais lá! - Não aguentei e respondi!

Bárbara- Então por que você estava lá? -

Larissa- Por que não sou um animal igual a você! -

Bárbara- Não sou um animal! -

Larissa- Pra mim, piranhas sempre foram animais! Mas bom... Vou comer uma pizza, por que eu posso! Por que sou magra diferente de você! Chupeta de baleia! Tchauzinho, até segunda! -

Eu odeio essas meninas! Principalmente a Larissa! Parece que ela é a ''chefe'' do grupinho que idiotas dela!

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...