1. Spirit Fanfics >
  2. A confusão do meu coração >
  3. O incidente do mal, a consequência revigorante

História A confusão do meu coração - O incidente do mal, a consequência revigorante


Escrita por: BiadeAsa

Notas do Autor


Curtooooooo demaissssss. Mas é o que temos pra hoje :/
*revisado

Capítulo 15 - O incidente do mal, a consequência revigorante


Dormir fora de casa? Bem, uma opção. Sensata? Bem, não. Eu sou sensata? A vida várias vezes me provou que não.

Mas eu queria mesmo sair de casa? Não, apenas sair de perto da minha mãe e do meu pai. O pai fugiu, acovardado, minha mãe teria plantão, ficaria sozinha. Isso me aliviou. No dia seguinte iria para a escola, conversaria com Maria Luísa e ela me ajudaria a tomar uma decisão quanto aos meus pais. Também telefonaria para Giovanna, ela precisava saber que Elisa sumiu do radar e me consolar.

O dia seguinte prometia e muito. Só não imaginava que seria por motivos jamais cogitados por mim.

♀♀

Sala de orientação: meu destino. Por quê? Essencialmente curiosidade, precisava comparar esse tal de Rodrigo com a Elisa, mesmo sendo um absurdo porque Elisa é insuperável como orientadora, amiga e mulher.

Mas a surpresa do dia me aguardava.

Encarei a porta da sala que antes me dava segurança e confiança e dei leves batidas. Nada. Parecia que estava mais uma vez em frente à casa da Elisa e não sendo atendida.

Escutei um choro desesperado e gritos abafados. Fiquei um pouco assustada. O que seria isso? Receosa, bati novamente na porta.

Os gritos ficaram mais abafados e escutei a voz masculina do orientador. Parecia meio bravo.

Caramba, mas que merda estava acontecendo naquela sala?

Escutei ruídos de um molho de chaves na fechadura. A porta estava sendo aberta ou fechada? Não quis esperar para descobrir, girei a maçaneta e meus olhos saltaram.

— O quê? — Rodrigo se espantou, bravo.

No canto de sua sala estava Maria Luísa com terror nos olhos, muito assustada e amordaçada. E... Sem roupa.

Sem roupa?

Observando melhor, o orientador também estava sem roupa e seu quase invisível órgão genital estava animadinho.

Ah, não. Estupro virou moda na minha cidade? Mas que...

Uma nova Raquel tomou conta de mim. Não mais a assustada, a depressiva, a suicida, vítima e sofrida. Uma Raquel raivosa se manifestou.

Tinha conservado raros amigos ao longo da minha vida e não gostava que os maltratassem. Eu aceitava todo desprezo e sofrimento, mas não direcione isso para meus amigos. Nunca.

— Corra agora ou morra — praticamente sussurrei com uma voz que até mesmo me assustou.

Rodrigo estava incrédulo comigo em sua frente. Não pensou duas vezes e saiu correndo sem suas roupas. Se não fosse uma situação tensa, riria da situação.

— Maria! — corri até ela. — Ele fez algo com você? — Retirei o pano de sua boca que a impedia de falar.

— Raquel... — Luísa estava tremendo. — Ele ia.. Ele ia... — Começou a chorar, foi a primeira vez que a vi chorando.

Sem pensar muito a abracei. E somente depois relembrei que ela estava despida. Ruborizei na hora. Mais uma vez, se não fosse uma situação tensa, teria tido uma excitação espontânea.

— Ah... — Fiquei sem graça. — Vista-se.

Maria Luísa se tocou que estava nua e tratou de se vestir.

— Vamos fazer algo urgentemente — falei.

— Sim, mas depois você vai ter que me ajudar a superar esse trauma.

— Por que estava na sala dele? — perguntei.

Maria Luísa deu início a sua fala, mas se interrompeu como se não pudesse falar para mim.

— O dia que eu tiver coragem, eu te conto — desconversou. — Agora vamos atrás dele.

— Acho que não foi muito longe já que estava pelado.

Saímos da sala, realmente o orientador não estava muito longe. No primeiro corredor a direita ele se encontrava todo envergonhado escondendo sua vergonha com as mãos. E, o mais incrível, a diretora estava lhe dando uma dura bronca. Mais dura a bronca seria se soubesse o que aquele maldito tentou fazer.

Tentei escutar a briga dos dois, mas tudo paralisou ao redor quando a diretora proferiu as seguintes palavras:

— Jamais imaginei que um absurdo desses poderia acontecer na minha escola! Isso é muitíssimo pior que o incidente com a Elisa, pelo menos ela me deu explicações! Já você, considere-se demitido. Vou restituir quem nunca deveria ter saído dessa instituição.

Uma lufada de animação preencheu meu coração. Elisa voltaria. Sim, ela voltaria.

Era a melhor notícia do ano!


Notas Finais


Meio esquisito. Meio ruim. Mas aguardem um capítulo melhor na próxima semana.
O seguinte é um dos que eu mais anseio para escrecer, há muitas coisas interessantes pra rolar e adoro fazer pessoas sofrerem lendo, desculpem...
Mas e aí?
Raquel, salvadora?
O que Maria Luísa queria com o orientador?
A diretora reavivou o ânimo da nossa menininha?
Elisa voltará de fato?
Como Julie ficará nessa história?
Tudo isso e muito mais no próximo capítulo.
E não posso deixar de agradecer pelos comentários e favoritos que recebi, tenho leitoras lindinhas demais <3
Ps: perdoem se a formatação sair ruim, não usei minha plataforma de antes para postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...