História A Confused Love (Jariana) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~bebedakylie00

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Ariana Grande, Camila Cabello, Hailey Baldwin, Hot, Jariana, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Londres, Los Angeles, Nicki Minaj
Visualizações 129
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nova história, essa eu vou dar meu máximo pra continuar, eu sou um lixo tentando continuar minhas fics, mas segue a vida né... Bjs ❤

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction A Confused Love (Jariana) - Capítulo 1 - 1

BIEBER P.O.V

10:00 da manhã 

Los Angeles


Estou em minha enorme mansão, acordando aos poucos, olho para os lados vendo uma garota deitada ao meu lado ainda adormecida, me levanto lentamente da cama sem querer acordar a garota. Descalço mesmo me direciono nu até o banheiro, apoio minhas mãos sobre o balcão da pia e fico olhando as marcas e arranhões que a garota havia deixado por partes de meu corpo.

- Droga...

Resmungo e entro no box ficando de baixo do chuveiro logo ligando-o e dando início ao meu banho.


10:30 da manhã


Depois de 20 minutos finalizo meu banho morno. Saio do banheiro me enrolando em uma toalha, ainda me enxugando me direciono até meu closet, pegando de lá um terno escuro, e sapatos sociais, o estilo de roupa que costumo usar quando vou trabalhar ou tratar de algum negócio. Paro em frente ao espelho e dou uma simples ajeitada em meu cabelo.

Vou andando e deixando o quarto, ficando apenas a garota no local. Dou mais uma ajustada em meu terno e saio de casa indo em direção a minha Ferrari, que estava estacionado em frente a mansão, entro no carro já ligando o mesmo e dando partida.


11:10 da manhã


30 minutos depois chego na boate. Saio do carro logo após de deixa-lo no estacionamento da Lux, vou até a entrada já adentrando o local, avistando várias garotas andando por ali, algumas ensaiando alguma dança pro espetáculo que haveria hoje a noite, a Lux estava realmente uma loucura.

Olho ao redor, procurando alguma novidade, quase sempre tem, e eu amo ficar sabendo dessas novidades bobinhas. Falando em novidades, dirijo meus olhos até uma garota, uma garota bem diferente das outras meninas que estava espalhadas pela Lux. Era uma menina baixa, usava roupas bem estilosas e elegantes, cabelos longos e castanhos. Minha vontade era de ir até ela perguntar o que desejava, mas antes de eu ir ela se direcionou até mim.

- Olá, você poderia me ajudar? -- Diz a pequena garota ficando em minha frente, levantando um pouco sua cabeça para que pudesse ficar na altura de meus olhos.

Ao ouvir a pergunta dela dou uma leve risada nasal balançando vagarosamente minha cabeça.

- Pequenina garota, você veio até a pessoa certa. Eu, Justin Bieber, posso te ajudar em qualquer coisa. O que você deseja? -- Digo formando entre meus lábios um sorriso esbranquiçado e convencido.

- É que me indicaram  essa boate, e estou à procura de emprego. -- Ela diz ficando com a expressão do semblante séria. -- Queria saber se aqui não estão precisando de mais uma funcionária, me entende? 

Arqueio uma de minhas sobrancelhas franzindo o cenho e pensando no que poderia fazer por ela. Depois de pensar desço minhas mãos as encaixando em meu bolso e encarando atenciosamente aquele par de olhos castanhos.

- Aaah, então você é prostituta? Por isso que tem esse estilo ousado, tá tudo mais claro...

Ia terminar de falar, mas ela me interrompe.

- Não, não sou prostituta, e nunca fui, só achei que aqui estariam precisando de uma bartender ou coisa do tipo.

Disse ela com o cenho franzido e o semblante mais sério ainda, pelo visto não havia gostado de jeito algum do que eu tinha dito antes. Balanço a cabeça negativamente dando uma gargalhada baixa e leve logo após que ouço o que ela havia dito.

- Garota...

- Ariana Grande, meu nome é Ariana Grande.

Sou interrompido por ela novamente, já estava ficando sem paciência, ficar sendo interrompido por aquela garota teimosa já estava me tirando do sério.

- Prazer em conhece-la, mas como ia dizendo Ariana, você parece ser bem ambiciosa, vai desistir de ser uma simples bartender quando ver essas outras garotas ganhando bastante dinheiro. Mas se você quer assim, que assim seja.

Tiro minhas mãos do bolso fazendo sinal de rendição, sorrio canto de boca acariciando delicadamente o queixo dela e logo vou saindo dali.

- Obrigada pela ajuda, foi um prazer conhece-lo também.

Me viro pra ela e mando beijos no ar para a pequena grande mulher, o que me fez sorrir, pois meu ato pareceu meio cliché.

Logo parto para minha sala, chegando lá me aproximo de minha cadeira e sento sobre a mesma. Pego alguns papéis organizando tudo sobre a garota que iria trabalhar de "bartender" na Lux. As coisas aqui tem de ser bem organizadas.


12:26 da tarde


Depois de minutos, finalizo a papelada toda, me levanto lentamente ainda dando uma breve olhada nos papéis. Me retiro de minha sala descendo até o primeiro andar da Lux, olho ao redor procurando a baixinha de mais cedo, até que a encontro sentada sobre o balcão do bar. Me direciono até ela ainda segurando as papeladas em minhas mãos.

- Sabe que não pode se sentar aí né? -- Disse entregando os papéis no colo dela. Já que estava ali perto do bar pego um copo de whisky com Camila, uma latina que trabalha na Lux desde o começo. -- Valeu, tô te defendo essa Camz. -- A latina solta uma leve risada e balança a cabeça negativamente enquanto deixava a garrafa de whisky no seu devido lugar.

- Tá me devendo essa e várias outras, né Bieber? 

Sorrio e dou um gole razoável no whisky já voltando minha atenção para Ariana, que para variar estava com o semblante meio confuso olhando para os papéis.

- Sério? Não entendeu nada? Ótimo. Esses papéis são apenas pra você assinar, pra confirmar que é você mesma que tá aceitando trabalhar aqui, não sou eu que estou te obrigando, entendeu? 

Ela fica com a expressão facial mais clara e me encara, já até sabia o que era, tiro de meu bolso uma caneta e entrego a ela. Enquanto bebia meu whisky observava ela assina-lar todas as folhas do papel.

- Aqui, tá tudo assinado, pelo o que estou pensando os papéis ficam com você não é mesmo?

Sim -- Disse pegando os papéis da mão dela e vendo se tudo estava assinado mesmo. -- Aah, mais uma coisinha... -- Deixo os papéis sobre o balcão, logo segurando a cintura de Ariana com firmeza tirando-a de cima daquele balcão -- Não sente sobre o balcão, e seu trabalho começa hoje, às garotas irão te mostrar como funciona as coisas por aqui. Boa sorte, Ariana "Grande". -- Faço aspas no ar quando cito o nome "Grande", dou uma leve gargalhada, logo vou saindo dali indo em direção a minha sala e vou deixando apenas Camila e Ariana no bar.

 




Notas Finais


Thanks por lerem a fic, desculpem-me os erros de português ❤❤


Camila -- https://i.pinimg.com/originals/49/a4/a8/49a4a8db86a2f56ecec28d1d2750b09e.jpg

Ariana -- https://pbs.twimg.com/media/BybFYr0CIAEMY19.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...