História A Criança Perdida


Escrita por: ~


Sinopse:
Hermione Granger é uma rapariga de origem cigana que se encontra sempre a viajar com o seu pai Sirius pelo mundo fora. Ela é feliz assim até conhecer o charmoso Draco Malfoy. Não se dão logo de cara, pois Hermione é uma rapariga fogosa e rebelde.
Ao ser culpado por um crime que não cometeu Sirius foge da polícia viajando para Lisboa com a filha, o único sitio para onde não poderia ir pois o perigo é imenso e lá estão as respostas para as grandes dúvidas de Hermione em relação á mãe.
Draco, que vem de uma família rica associada ao narcotráfico, coisa que não sabe, acaba por se apaixonar por Hermione ao salvá-la constantemente de situações que põem em perigo a sua vida.
É em Lisboa que reside também a família Alvarenga, uma família aristocrata onde há um enorme vazio pois ficou marcada pelo desaparecimento polémico da filha mais velha do conde. Mal sabe Duarte que o mal se encontra dentro das suas próprias paredes.

A sinopse ficou uma bosta mas a história vai ser fixe. Prometo!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 5.717
Terminada Não
Categorias Harry Potter
Tags Dramione

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I - A Criança Perdida
1
28
2.395
 
2.
Capítulo II - Viagens e aparências
1
18
3.322

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.