1. Spirit Fanfics >
  2. A cristã >
  3. - Chapter

História A cristã - - Chapter


Escrita por: DelynhaaS2

Notas do Autor


🌺! Espero que gostem !🌸
aqui nao vai ter muita enrrolação , vai ser mais ou menos 20 capitulos e ele realmente vai muda /
A fanfic vai ser contada pelo Justin e talvez demore para ter o ponto de vista dela ;)
- Plagio não e uma coisa boa né gente , então não copie porfavor 💢
-- Se você gosta e quiser compartilhar pros amigos eu irei adora e se quiser comenta oque ta achando vey você vai mora no meu coração 💘💘


🔥 BOA LEITURA PORRA 🔥

Capítulo 1 - - Chapter


Fanfic / Fanfiction A cristã - - Chapter

Na vida do crime 

o negoçio e o seguinte 

ou 

você e o empregado 

ou 

você e o mandante 

no 

meu caso eu mando e desmando 

haja da pessoa que não me obedecer . 

 

                                                                                             Point of view JB

Olhei para aquela pessoa insignificante na minha frente e logo me encostei na minha cadeira e ele sorriu , apontei pra cadeira do outro lado da minha mesa e logo aquela coisa sentou 

-- Oque você que ? me conte do começo talvez eu possa pensa em te da um trabalho na minha carreira -- O encarei esperando e afirmei com um assento pra que ele começa-se  .

-- Minha mãe precisa de mim para a ajuda ... e vamos dizer que o dinheiro e mais fácil então resolvi entra nessa carreira como o senhor mesmo disse .

-- Oque lhe trás acha que e só vim aqui e PRONTO será contratado -- ele me olhou assustado e passou a mão na calça AH ME POUPE ESSE NÃO DURA UM DIA NAS RUAS -- vaza -- ele me olhou sem intende , Xande segurou o riso e abriu a porta pro mesmo , o idiota levantou e saiu .

-- Tchau -- Xande debochou -- senhor Bieber que qui eu chame o próximo

-- Agora -- batuquei na mesa a caneta que avia entre meus dedos -- mais se for medroso igual aquele outro pensarei que voces tão me fazendo de palhaço , voces estão ?

-- Não senhor , prometo que o próximo sera do seu agrado -- o encarei e vi o medo no seu olhar , acho bom pensei .

{...}

No momento estou em Nova jersey , em mais um estado que comando , a noticia voa pela cidade , nesse momento acho que todos esta dentro de casa com medo do MONSTRO que voltou para ver como esta as coisas e os negoçios , varios garotos da faixa de 17 anos sonham em ser só mais um empregado do JB , alias mesmo sendo só mais um simples empregado ganham mais do que trabalhando e pegando pesado , não e fácil comanda 25 estado dos estados unidos mais e divertido e o melhor e ver o medo no rosto de cada pessoa que sabe que se levanta a voz a coisa vai fica feia . Tenho 165 empregados sobre as ruas de jersey vendendo de todo tipo de droga da ruina até da califoniana , 6 boates , dezenas de carro e talvez seja pouco para as outras cidade que comando mais vamos dizer que aqui os outros comandante sabe que se mexer acaba morrendo então preferi nem mete a mão . 

Sair do elevador entrando em meu apartamento e me joguei em um dos sofá , meu celular tocou e o peguei no bolço da calça o atendendo 

-- Alô , aqui e do hospital santa monica -- meu coração acelerou -- de los angeles e com Justin que falo ?

-- Sim , o que aconteceu ? 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Estarei continuando no próximo domingo OU ANTES <3
não vou coloca muita parte da vida dele no crime , colocarei o basico !

MINHA OUTRA FANFIC :
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-fique-comigo-5517493


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...