1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa é sua >
  3. Vai ser uma longa viagem

História A culpa é sua - Vai ser uma longa viagem


Escrita por: curry12345

Notas do Autor


Eu fiquei muito tempo, sem posta capítulo novo, a galera ficou puta querendo arranca meus ovo. kkkk Voltamos Taí um novo capítulo

Capítulo 6 - Vai ser uma longa viagem


Fanfic / Fanfiction A culpa é sua - Vai ser uma longa viagem

{Eu estou confuso}

Natsu POVs- Partimos para a missão, agora que percebo, meu cabelo está enorme, quem sabe eu corto quando voltarmos para magnólia, posso pedir para a Lucy usar o espírito celestial de câncer para cortar meu cabelo, saindo desse assunto, a Wendy cresceu, ficou bem mais alta, assim como o Romeo, parece que perdi muita coisa no meio desse ano, nós nunca imaginamos que apenas um ano pode fazer tanta diferença mas faz sim, por incrível que pareça.  No papel consta que temos que derrotar uns monstros enormes que andam pisoteando as casas dos moradores, deve ser fixinha, missões de classe S passaram a ter muito menos dificuldade, já que fiquei mais forte, mas bom, isso não importa. 

 

Lucy- Estou cansada de andar, ne ne  Natsu me carregue nas costas.

Natsu- Okay.

Natsu POVs-  lucy sobe em minhas costas, eu seguro em suas coxas, nossa, uma coisa que eu nunca percebi é como a lucy é                         gostosa, meu deus ela está espremendo seus peitos na minhas costas. 

Lucy POVs- O natsu me colocou em suas costas, é claro que eu tinha segundas intensões ,eu consigo sentir seus músculos fortes só              de encostar e esse cabelo longo dele o deixou ainda mais  sexy, ele tem um cheiro masculo, ele ficou muito gostoso.

Lisanna POVs- Essa lucy é uma abusada, já está se jogando para cima do Nat-kun, que inveja, está espremendo aqueles seus                         monstros nele, vadia peituda!

Lisanna-  Sua vadia peituda, está se assanhando toda para cima do Nat-kun.

Lucy- Vadia é você, sua vaca albina.

Wendy- Meninas parem de brigar.

Happy- Natxu, elas estão brigando por vocêê.

Natsu- Parem as duas.

Lucy- Humpf!!!!

Lisanna-Humpf!!!

Juvia POVs- Que inveja da lucy, se jogando em cima do Natsu-sama, e daquela Lisanna também, parece que tenho duas RIVAIS DO              AMOR, ele nem sabe que sou apaiconada por ele.

Natsu POVs- Pareceque essa vai ser uma longa viagem .


Notas Finais


Mano, virou o ano e eu não postei nada, palmas para curry o imbecíl. DESCULPA podem me punir depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...