1. Spirit Fanfics >
  2. A culpa não é das estrelas a culpa é minha >
  3. A culpa não é das estrelas, a culpa é minha

História A culpa não é das estrelas a culpa é minha - A culpa não é das estrelas, a culpa é minha


Escrita por: Pibidfiction

Capítulo 1 - A culpa não é das estrelas, a culpa é minha


Então tudo começa com um ponto final, a decisão de por fim a esse medo todo, San tinha aquele medo absurdo de morrer, pois é, além desse medo ela não queria contar a verdade para sua mãe. "Está tudo bem, San?". A resposta era sempre sim.

Era um dia muito lindo de sol, sua irmã Grace brincava no lado de fora da residência, mas se sentia sozinha, então resolveu chamar sua irmã San, ao abrir a porta de seu quarto, San estava desmaiada, desesperadamente Grace saiu correndo a procura de sua mãe, para contar o ocorrido, sua mãe vendo San naquela situação, sem pensar duas vezes chamou a ambulância, chegando no hospital San passou por muitos exames, mas nada resolvia, os médicos já não sabiam mais o que fazer, pois ao ver aquela meninas linda, de olhos verdes, cabelo pretinho, a pele branco feito neve, indo aos poucos...

Todos se surpreenderam com o resultado do exame. Ela estava com uma doença chamada leucemia, ao contar para a família, ninguém conseguia acreditar, uma menina tão nova com uma doença tão grave.

Sua mãe teve a oportunidade de falar 10 minutos com sua filha, mas como San escondeu esse tempo todo o que sentia, já não havia tanto tempo, então só olhou nos olhos da sua mãe e disse:

- Will irá te explicar tudo, juro que não escondi por mal, estou partindo, mas nunca te deixarei, te amo mãe!

Anne não se acreditava,  chamou os médicos, mas nada se pode fazer, pois o caso era grave e a doença terminal. Anne, mãe de San, correu a procura de Will, quando encontrou Will com os olhos cheios de lágrimas. Lhe entrega uma carta feito por San e ela dizia:

"Oi mãezinha, então te peço desculpas por não ter te contado antes, não queria te fazer sofrer, pois já bastava eu mesma naquele sofrimento todo. Mãe, estou partindo, na verdade quando você ler esta carta eu já terei partido...A escolha de esconder tudo foi minha, quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, a gente se encontra um dia. E não se esqueça a culpa não foi das estrelas, foi minha.

Te amo muito, com amor
Sn Lought."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...