1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama das Trevas >
  3. Capitulo 1

História A Dama das Trevas - Capitulo 1


Escrita por: tainbeatris e iNeedThe

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo 1


   Angel POV's on:

???- Mana onde você está ?

 ???- Aí que chata eu estou na sala !

 ???- Ah Hisuko você está ai ? Oque você está fazendo ? Eu estava te procurando para a gente ir para Londres mas parece que você vai para o Submundo não é ?

 Hisuko- Pai e o Lúcifer estão me chamando parece que eu vou ter que matar alguém mas depois a gente vai Angel, oque foi Angel ?

 Angel- Só por que você é Dama das Trevas que todos os Demônios temem não quer dizer que você não tenha o direito de ter uma folga e você me acolheu como sua irmã mesmo eu não tendo nada * interrompida *

 Hisuko- Vai direto ao ponto e se você está preocupada comigo não precisa eu sei me cuidar sozinha. ( falou sorrindo )

 Angel- Sim é preocupação e um pouco de medo de você me abandonar. Eu sei que você não faria mas mesmo assim eu tenho medo. ( Digo meio triste ) 

 Hisuko- Eu vou te dizer uma coisa que você não sabe, você é a unica pessoa que eu abracei, a unica que eu deixo ver chorando e unica que eu sorri, perto dos outros demônios eu não sentimentos você sempre vai ser minha irmã, bom eu tenho que ir depois a gente se fala tchau.

Antes de Hisuko ir embora eu fiquei a olhado como ela é bonita ela parece uma raposa branca ou um tigre branco ela tem pele branca, olhos verdes, cabelos compridos e loiros quem a vê não pensa que ela é um Demônio cruel que matou milhares de Humanos e e Demônios ela parece um Anjo muitos Demônios tem medo ela é muito a admirada e á consideram um tesouro principalmente os nobres eles não gosta dela ter se tornado uma assassina e ter me acolhido mesmo sendo uma nobre, bom vou arrumar as coisas para a gente ir viajar.

Hisuko POV's on:

Estava chegando no castelo e vejo o meu pai na minha frente eu me aproximo mais dele e falo:

Hisuko - Olá meu pai porque me chamou aqui ?

De repente Lúcifer aparece atrás de mim e diz:

Lúcifer - Minha pequena princesa eu creio que  você já sabe não é ?

Hisuko - Sim meu rei quem é a pessoa ?

Pai - seu nome é Vicente ele parece estar planejando alguma coisa contra os nobres e você vai ter que resgatar um criança seu nome dele é Nick ele é um espírito de uma raposa.
Depois, Lúcifer chega mais perto de mim e fala no meu ouvido:

Lúcifer: Depois você tem uma missão especial.

Eu faço que sim com a cabeça e vou para o mundo humano, entro em uma pousada cara, vou me vestir com o vestido que meu pai deu para mim vestir para a missão eu tiro a roupa e fico nua, de repente um menino humano entra no meu quarto e com ele tinha um demônio eu olho para eles e falo :

Hisuko- vocês entraram no quarto errado.

O menino olha para mim e fica vermelho que fofo já o demônio me olha como se quisesse me devorar ele tinha um sorriso malicioso como se gostasse dessa situação que irritante eu olho e fala para aquele demônios irritante que parecia não saber quem eu era.

Hisuko - Que demônio sem educação, olhar para a Dama das Trevas desse jeito você me irrita, saia do meu quarto antes que eu te mate ou coisa pior.

O demônio arregala os olhos se referência eu olhava para o menino fofo ao seu lado, pele branca como a neve cabelos lisos meio preto azulado, olhos grandes e azul parecia uma safira ele parecia uma tigre branco com os olhos azuis safira há como eu quero ele para mim mas diferente de alguns demônios eu não preciso comer muitas almas eu sei comer uma alma, eu não preciso comer de novo durante um milhão de anos, eles estavam  indo  embora até que eu digo para eles.

Hisuko - Esperem, me diga seu nome garoto.

O Demônio olha para mim com cara de irritado, depois do garoto olha como se não estivesse entendido nada e diz:

Garoto- Meu nome é Ciel, Ciel Phantomhive e ele é meu mordomo Sebastian e como você sabe que ele é uma Demônio ?

Hisuko - Depois eu  falo, Ciel deixa eu me vestir antes que o seu mordomo decida me comer.

Ciel- O Sebastian querendo comer voc-

Ele olha para o seu mordomo e ele vê que ele estava fitando o olhar para cada detalhe do meu corpo então Ciel chama Sebastian e eles vão embora, e começo a vestir o vestido que era comprido e nas curvas aberto ele era preto como se ele fosse as trevas ironia as Dama das Trevas vestido as trevas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...