1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama das Trevas >
  3. Capítulo 13

História A Dama das Trevas - Capítulo 13


Escrita por: tainbeatris e iNeedThe

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 13 - Capítulo 13


Hisuko  

Eu vejo a Angel chorando, mas porque ela está chorando? Não por favor não chore!

Eu ia correr até ela e a abraçar, mas o Sebastian me segurou, porque ele me segurou, ele quer ver ela chorando, porque está me segurando, me deixe, me solte, deixe eu afastar as tristezas dela! Eu tento me soltar mas paro quando eu vejo aquele demoniozinho perto dela, não vou fazer nada porque a melhor escolha é deixar a pessoa por quem ela ama a confortar, mas não vou deixar eles sozinhos vou escutar o que eles falam e vou ficar de olho dele para que ele não faça nada desnecessário mas se ele a machucar ele vai ser castigado! Eu me sento encostada no tronco da arvore e fico escutando a conversa e o Sebastian se senta do meu lado e me puxa para sentar no seu colo e fala:

Sebastian - não quero que a minha dama suje a sua linda roupa.

hisuko - hahaha você é realmente um safado para ficar com suas mão na minha cintura 

Ele sorri, mas não responde, mas eu realmente gosto que ele fique louco por mim, mas não é hora para isso tenho que prestar a tenção eles estão dizendo alguma coisa.

 Ethiw - Angel?

Angel - O...oq-que v-você quer ?

Ethiw - Me desculpa….

Porque ele ta pedindo desculpa? Oque ele fez com a Angel 

Angel - Olha....e-eu não quero falar...não agora, ok....

Ethiw - Angel....eu não queria te deixar brava...

Angel brava é meio que raro, deste que nós nos conhecemos ele nunca ficou brava. 

Angel - Você não me deixou...brava…nem nada do tipo….

Ethiw - Então...por que você ficou daquele jeito?

Angel - É que…eu não gosto quando perguntando sobre aquilo....

Aquilo oque? Ela não ficaria triste se fosse uma pergunta normal ou safada. Só se for sobre aquele incidente!

Ethiw - M-me desculpa e-eu nunca mais…irei te perguntar sobre aquilo….

Angel - Hey, calma…você não sabia…então eu não irei te culpar por uma coisa " boba "...

"boba” ela está tentando fazer ele não se sentir culpado?!

Ethiw - Obrigado, por me desculpar….                                                                                                               Mas....você p-pode...ao menos me dizer sobre as cruzes invertidas?

Hisuko - oque como ele sabe sobre isso?

Sebastian - Cruzes invertidas como assim? E porque um anjo tem cruzes invertidas?

Hisuko - a Angel tem cicatrizes em forma de cruzes invertidas que os pais de criação dela fizeram dela como lembrança digamos assim!

Sebastian - hum…. E por que ela não se defendeu ou correu?

Hisuko - digamos que ela não podia! Ela estava acorrentada! E não ela não sabia da existência de seus poderes e ela também não podia despertar porque os poderes estavam selados  

Angel – está bem! É que eu...já fui…usada em seitas e rituais satânicos….

Sebastian - ainda tem humanos fazem isso? No máximo eles só vão consegui um demônio de muito baixo nível.

Hisuko - você não pode falar nada já que você formou um contrato com o Ciel por causa desses rituais.

Sebastian - verdade, mas o meu foi diferente já que eles o colocaram em um altar como sacrifício! 

Ethiw - O que?

Angel - Eu já fui uma...oferenda para demônios....

Ethiw - E como você sobreviveu?

Angel - Por que minha luz é extremamente pura, assim não deixando que nenhum demônio me corrompa ou alimente-se de minha alma.

Ethiw - Bem…que tal nós andarmos um pouco? Assim, você poderia me contar mais....

Angel - Ok....

Eles saiam andando 

Hisuko - vamos. Antes que eu os perca eles de vista.

Sebastian - E porque eu tenho que ir junto? (Fala sério)

Hisuko - ah um…. Por que eu vou me perder sem você e …. Por …que eu …quero a sua…. Companhia. Coro 

Sebastian - Hisuko ... você... me ... quer ao seu lado?

Hisuko - sim, agora vamos 

Ficamos ouvindo a conversa até que eles decidem brincar de pega-pega aí eu decidi andar um pouco com o Sebastian para recompensar por ter ficado ao meu lado 

Hisuko - vamos andar um pouco já que eles estão brincando eu que não vou correr atrás 

Sebastian - que estranho você querer ficar sozinha comigo por vontade própria

Hisuko - eh porque esta recamando? Quer que eu vou embora 

Sebastian - ta ta, tudo bem eu não estava recamando, mas eu realmente estou feliz 

Hisuko - você fica feliz com uma coisa dessas, que estranho.

Sebastian -  não é estranho você querer que a pessoa que você ama querer que fique ao seu lado?

Hisuko -eu não entendo este sentimento na verdade eu não conheço muito bem os meus sentimentos e as vezes a Angel ajuda a entender eles, quando ela era pequena eu tinha muita vontade de abraçar ela mas eu entedia esse sentimento até o dia que eu falei pra ela e ela falou que quando você gosta muito de um pessoa ou acha ela fofa tem vontade de abraçar.

Sebastian- mas você entendia os seus sentimentos quando a gente estava junta então como isso aconteceu?

Hisuko - depois que eu fui embora, digamos sofri um acidente e eu apaguei os meus sentimentos eu apaguei oque são os sentimentos 

Sebastian - Que tipo de acidente?

Hisuko - eu... hum... acabei... sendo encurralada... pela aquela... menina e seu grupo...  E fui espancada e torturada ...por meio mês.

Sebastian - eles fizeram isso por minha causa! Depois que você foi embora eu percebi que eu te amo e não que te odiava.

Hisuko - hahaha isso nunca passou pela minha mente, mas eu me pergunto o que aconteceria se você me odiasse?

Eu me aproximo perto dele e passo a mão no cabelo  

Hisuko - eu adoro o seu cabelo, ele é lindo e o seus olhos o deixa ainda mais bonito.

Eu me afasto de perto dele e ele me puxa e me abraça e começa a falar:

Sebastian - eu adoro o seu cheiro-

Hisuko - hahaha está parecendo um gato 

Sebastian - Não me zoa, eu realmente senti falta de você! 

Hisuko - hum...

Sebastian -  mas tem uma coisa que eu sempre quis te perguntar!

Hisuko - oque?

Sebastian - foi por minha culpa que você foi para a terra?

Hisuko - não toda, mas você tem parte

Sebastian - como foi para você viver no Japão?

 Hisuko - no começo foi solitário, mas depois eu me acostumei, aí eu achei a Angel e foi divertido cuidar dela, e ela foi a única que mesmo depois de ver o quanto terrível eu sou, não se afastou, mesmo depois de eu ter matado os seus pais de criação aqueles vermes não mereciam morrer eu devia feito o mesmo o que eles fizeram com ela.

Sebastian - hahaha eu acho que você é gentil, mesmo quando você não tinha relação ou compromisso com ela você a protegeu e cuidou dela, mesmo os anjos sendo nossos maiores inimigos 

Hisuko - eu não podia deixar ela lá ela era só uma criança ela não tinha culpa de ser filha de anjos, eu sempre vou proteger ela com as minhas asas e se ela um dia sair da minha proteção eu ainda vou cuidar dela e isso fale também para você e o nosso rei, o Lúcifer, eu sempre vou proteger vocês como vocês me protegeram, você me protegia quando eu estava em perigo mesmo não gostando muito de mim.

Sebastian - eu lembro que quando você estava do castelo você sumia e só aparecia depois de um semema o que você fazia nesse tempo? 

Hisuko - hahaha então lúcifer não te contou, mesmo eu estando sendo mimada por vocês eu odiava estar lá sem fazer alguma coisa em troca então eu comecei a fazer missões eu tinha o mesmo papel de hoje eu eliminava pessoa que eram contra a lúcifer, mas hoje o meu papel é um pouco mais complicado.

Sebastian - então quando você foi embora você parou ou continuou?

Hisuko - eu continuei eu tenho guardado todas as roupas que eu usei nas minhas missões só algumas roupas que aqueles insetos rasgaram, mas não me importo eu matei eles bem devagar para sentir muita dor 

Sebastian - não esperar menos de você o demônio que matou a própria mãe

Hisuko - não sou tão cruel eu adotei uma criança anjo a raça que mais desprezo eles podem parecer inocentes mais são mais sujos que nós, mas Angel não é assim ela tão inocente que eu tenho medo de quebrar ou sujar ela 

Sebastian - (não me importo com ela, ela é só mais um anjo que não deveria ter decido, mas tanto eu quanto lúcifer só aturamos ela porque a Hisuko é importante para gente) hum….

Hisuko - eu sei que você não gosta dela não ligo não fico com raiva ou triste eu sei que você não gosta de anjos.

Sabatina- e como você sabe disso minha dama?

Ele fala erguendo uma sobrancelha 

Hisuko - segredo mas se você pudesse queimar o paraíso, você queimaria?

Sebastian - eu odeio eles, mas para que eu gastaria o meu tempo com esses insetos que não podem com ninguém, sozinhos são um bando de fracos irritantes eu acho que o que seria melhor para eles é fazer eles sofrerem para sempre e riria da cara deles de dor e sofrimento bom é isso o que você falaria não Hisuko? Mas eu não faria nada, mas não me importaria se eles todos sumisses 

Hisuko - hahahahahaha você me conhece bem, não esperava de você um demônio de alto nível e irmão de Lúcifer.

Sebastian - E porque eu não ia saber tudo de você minha Dama? 

Eu olho para o lado e vejo a Angel no colo daquele demoniozinho e machucada, eu arregalo os olhos e veio uma raiva em mim que na hora eu queria matar dele ou o mandar para as profundezas do inferno onde tem as mais terríveis criaturas de ódio, escuridão 

Hisuko - bastardo maldito o que você fez com a Angel? 

Na minha mão apareceu chamas negras com roxo 

Sebastian - Hisuko se acalma lembra que ele ainda está com a sua irmã 

Eu olho para ele e ele se assusta e se afasta um pouco como um gesto de dizer para eu fazer como eu bem entender, eu levando a minha outra mão e a ponto para a Angel depois aparece uma luz escura em volta dela fazendo queimar a mão daquele demônio que acaba soltando a Angel, mas ela não cai ela começa a flutuar, eu abro toda minha mão depois faço o sinal de vem e a luz escura traz a Angel para perto de mim   

 Hisuko - você acha que pode pôr essas mãos imundas na Angel? 

Eu levando a minha mão para tacar a chamas negras no demoniozinho, mas a Angel fala 

Angel - Hisuko por favor por favor não faz isso por favor eu te imploro, ele não fez nada a gente só estava brincado de pega-pega, aí eu me distraio e acabei tropeçando em um tronco de arvore não foi culpa dele em por favor não faz nada com ele eu sei que não era para eu ver ele de novo por causa do que aconteceu da primeira vez, mas ele não é assim aquilo foi apenas um incidente

Ela começa a chorar e eu olho para ela e aponho encostada na arvore eu faço a luz negra curar os machucados dela e olhos para aquele demônio e falo 

Hisuko - me dá a sua mão 

Ethiw - o..o..k ..ok

Eu pego a minha mão e corto e depois pego rapidamente a mão dele e corto com a minha unha e depois perto 

 

Hisuko - eu, Hisuko, A Dama das trevas, faço desse demônio chamado Ethiw o meu servo para sempre e se ele não me obedecer, ele vai morrer ou vai para profundezas do inferno para ser torturado várias e várias vezes para a toda a eternidade. 


Notas Finais


espero que tenham gostado ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...