1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama das Trevas >
  3. Capitulo 2

História A Dama das Trevas - Capitulo 2


Escrita por: tainbeatris e iNeedThe

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Capitulo 2


Ciel

Nossa que linda mas ela não tem vergonha de ter ficado daquele jeito na nossa frente, ela com certeza não é humana mas será que ela é um anjo ? Não porque ela falou que era a Dama das Trevas será que ela é um Shinigami e porque o Sebastian estava fitando ela ? Tem alguma coisa errada, Sebastian não é assim, qual deve ser o nome dela ?

Sebastian

A Dama das Trevas a mais bela e cruel do demônios a joia dos nobres e a protegida de Lúcifer aquela que não tem  piedade nem por sua raça aquela que matou milhares de humanos e demônios tão bela mas dizem que ela já tem um noivo já que ela não tem ninguém que goste, mas nunca imaginei que veria ela nua na minha frente aquela pele branca aquele cabelos compridos e loiros os olhos verdes e as curvas do corpo dela tão bem desenhadas ela é simplesmente bela uma beleza insuperavel e parece que ela se interessou no jovem mestre mesmo ela sendo a protegida de Lúcifer não vou deixar ela levar o jovem mestre ele é meu.

Angel

Após eu ter finalmente conseguido arrumar as coisas eu sai de casa e sai pelas as ruas do Japão. Eu via alguns humanos andando eu....sempre quis ser uma garota comum que nem as outras mas.....eu nunca pude ter essa oportunidade. Eu fui muito......maltratada no passado.....eu era espancada pelos os meus pais e o meu irmão sempre me magoava eu sou magoada com muita facilidade.
Eu abaixei minha cabeça ao lembrar de meu passado eu....eu odiava o meu passado....sempre odiei. Eu parei de lembra de meu passado somente quando trombei com alguém, eu acabei caindo no chão então essa pessoa diz:

- Ops, me perdoe.

Eu pude perceber que era uma voz masculina eu olho para seu rosto e vejo que esse garoto tinha cabelos negros porém dava uma leve impressão de que o cabelo dele é na verdade roxo bem escuro por algum motivo. Seus olhos eram âmbar, vermelhos cor de sangue e fluorescentes, sua pele era branquinha....ele era realmente bem bonito isso eu admito eu seguro sua mão e me levanto com a ajuda dele ele me olha e diz:

- Você está bem ?

Eu faço positivo com a cabeça e respondo:

- S-sim...eu estou bem...e alias sou eu quem peço desculpas. Já que era eu quem estava distraída.

Ele então responde:

- Bem...então parece que estamos kits pois eu também estava distraído.

Ele da um sorriso e eu retribui um leve sorriso. Ele então disse:

- Alias...qual o seu nome ?

Eu o olhei e respondi:

- Meu nome é Moon Angel Shadows porém pode me chamar de Angel.

Ele deu um sorriso e disse:

- Prazer meu nome é Ethiw.

Ele oferece sua mão e eu seguro basicamente como se fosse uma forma de comprimento eu nessa hora eu senti uma sensação estranha de como se fosse ódio, raiva, tristeza enfim tudo de ruim eu senti nessa

Ethiw

Ela era realmente bonita alias muito linda eu podia agora mesmo me alimentar dessa bela a alma dela mas eu por algum motivo não consigo. Ela tem uma energia muito pura e isso pode-se dizer que me da um pouco de raiva ainda mais por ela estar toda de branco. Blusa de moletom, short jeans curto, all star cano médio, os cabelos brancos só que tem um leve tom de azul bem clarinho mas os olhos dela eram azuis bem claros, sua pele era da mesma cor que a minha branquinha, seus lábios eram finos e perfeitos em um leve tom de rosado assim como suas bochechas, seu rosto era fino, seus cabelos eram lisos e ela tinha uma franja azul clara comprida que cobria seu olho esquerdo. Ela era muito bonita e inocente.

Na hora que ela aperta a minha mão percebi que sua expressão havia mudado eu ela então abaxa a cabeça e sussurra algo que eu não consegui entender.

Angel

Eu abaixei minha cabeça e sussurrei:

- Ele não é humano...

Ele então pergunta:

- Oque ?

Eu levanto a cabeça rapidamente e digo mais rápido que sei lá oque:

- N-nada...

Eu solto sua mão e digo:

- É melhor eu ir embora antes que a minha irmã fique preocupada comigo.

Ela continuava com o sorriso no rosto enquanto dizia:

- Ok então até mais.

Eu saí andando e voltei pra casa correndo meio nervosa.

Hisuko

Eu sai do quarto e vejo o Ciel no corredor me esperando então eu falo:


Hisuko - Meu adorável Ciel oque você acha que eu sou ? Vou te dar três opções e me fala do que você acha que eu sou feita ?


Ceil- bom eu acho que você é um shinigami mais feito.


Hisuko - bom vamos lá então 1 anjo 2 demônio 3 humana


Ciel- terceira não é 2 a segunda talvez você tem a aparência de um anjo mas você disse que era a Dama das Trevas então você é um demônio Ou um anjo caído.


Hisuko- Você é muito esperto normalmente um humano que nem você ia falar que eu sou anjo.
Ciel- mais eu não sou um hu-interronpido
Sebastian - Jovem mestre eu acho melhor  a  gente ir embora você tem compromisso amanhã e a senhora Hisuko também deve ter um compromisso não é Hisuko?
Eu olho para ele com um sorriso e penso que demônio atrevido ele parece que ele não ter medo de mim parece que ele quer ver minha reação parece que eu vou arrumar um novo brinquedo mais bom eu tenho ir para a minha missão para voltar para a Angel então eu falo:
Hisuko.- tenho que concordar com você senhor Sebastian eu tenho uma coisa para resolver para eu voltar para a minha irmã bom Tchau talvez a gente se encontra por algum lugar Ciel e Sebastian
Eu saio eu vou fazer a minha missão.

Ciel

Ciel - ela não parece uma demônio ela parece Boa demais para ser um.
 
Sebastian - Jovem mestre ela pode parecer um anjo mas ela é a mais cruel dos demônios ela matou o irmão e a mãe dela até o pai dela tem medo dela eles a chamam de a Dama das trevas porque ela é educada com as suas presas e o coração dela é preto como as trevas e os nobres gostam dela e eles querem que ela se torne - se a rainha deles, eles quer que ela case -se com o nosso rei o Lúcifer, Lúcifer gosta da sua protegida e gostou da proposta dos nobres e do pai dela,ela quase matou  o pai dela por causa desse casamento então jovem mestre não fique interessado nela.


Ciel - Sebastian como você sabe de tudo isso ?


 Sebastian - Jovem mestre como eu não saberia oque aconteceu com os nobres já que eu sou um nobre e ainda está envolvendo o meu rei.

Sebastian
 
Ele não pode  saber que eu sou o irmão de Lúcifer já que eu sou um irmão de criação e que eu sei de tudo isso porque quando Hisuko criou fama de A Dama das Trevas eu meio que fique curioso para saber quem era ela é meio que depois eu fiquei de
Olho dela até o jovem mestre fazer o contrato comigo aí eu não pude ver o que acontece com ela e pensando melhor ela disse que tinha que voltar para a irmã dela mais ela não tem irmã ela matou o irmão e a mãe, não lembro da família Okushi ter tido mais uma filha mais é bom ver uma amiga de infância que eu era apaixonado mesmo que ela não lembre de mim bom melhor eu colocar o jovem mestre na cama e como ela disse em algum lugar a gente vai se encontrar em algum dia.
 
Sebastian - Jovem mestre vamos ?

Ciel - vamos mais depois você você vai me contar porque você olhava ela como quisesse devorar.

Ele é tão ingênuo eu a olhava ela daquele jeito como se quisesse devorar ela é porque eu quero possuir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...