1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama do Véu >
  3. Prólogo

História A Dama do Véu - Prólogo


Escrita por: KMeireles

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Dama do Véu - Prólogo

10 Anos Atrás

Em uma noite chuvosa dois exércitos poderosos percorrem o caminho até o castelo a toda velocidade todos desesperados pra chegar é evitar uma tragédia todos orando para que estejam errados é que sangue inocente não tenha sido derramado!

Quando os guardas vêem o lorde se aproximando rapidamente baixam a ponte todos entram rapidamente no pátio do castelo é desmontar seus cavalos em um pulo e seus guerreiros entram correndo na ala nova do castelo seguidos por seus soldados é param no salão vendo vários criados homens, mulheres é crianças aflitos é alguns chorando é então escutam o uivo de um lobo raivoso!

-onde ela está? -grita o lorde Joseph McKenzie-

É rapidamente um dos criados diz que estão na torre oeste é os homens sobem as escadas sendo tão rápidos quanto podem querendo chegar logo ao seu destino, sendo seguidos por vários criados e soldados.

Quando chegam na torre conseguem ouvir gemidos é gritos que não se sabe dizer se é de dor ou prazer, é o gigante lobo preto azulado uivando para a única porta da torre é enquanto o Lorde afastá o lobo da porta os irmãos McKenzie a abrem aos potantapés ficando estarrecidos é enojados com o que vêem é escutam mulheres gritando é desmaiando com a cena bizarra.

Rapidamente enquanto todos desembanham suas espadas é entram raivosamente no cômodo escutam uma voz fraca vinda do lado oposto do quarto dizer.

-Quero eles vivos para eu decidir a sentença que lhes é merecida.

É logo a garota tomba o pescoço para frente ficando inconsciente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...