1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama e o Vagabundo >
  3. Aula de física

História A Dama e o Vagabundo - Aula de física


Escrita por: Bruheluh

Capítulo 4 - Aula de física


Estava na aula de física quando o professor Mauricio entrou na sala.

Bom Dia , rapidamente sem perda de tempo quero formar duplas com vocês - professor disse

Eu olhei para Suelen instantaneamente, sempre fizemos trabalhos juntas entao .

Eu escolho desta vez quem serão os pares - professor disse em alto e bom tom.

Nicole e Suelen 

Miguel e Tainará

Jhulie e Thiago 

Não ouvi mais nada depois que eu ouvi que ficaria com o Thiago , ...

Fui em direçao ao final da sala onde Thiago estava sentado , puxei uma cadeira e me sentei ao lado dele...

Então estamos aqui - disse sem graça tentando puxar assunto

Alguém falou com você garota - ele disse em alto e todos olharam para mim

Nossa , nao precisa ser um grosso eu - fui interrompida 

Eu nada menina , pensa oque sua metida que eu sou outro fã seu - ele disse debochando alto 

Sai correndo daquela sala em lágrimas eu estava muito constrangida e envergonhada , queria sumir , fui para a sala de música que ficava vazia esse horário , sentei no chão e desabei....

Ouvi alguém entrar na sala e era Suelen extremamente preocupada...

Amiga oque foi aquilo? Não fica assim nao aquele menino é um grosso - disse ela me abraçando

Não sei Suelen , nós tinhamos conversado alguns dias atrás , tudo di boa não sei oque eu fiz pra ele- eu disse enxugando as lagrimas com as maos.

Eu falei que ele era um problemático , vem vamos para sala - disse ela me puxando 

Ta , mais nao vou fazer o trabalho com ele - disse com a voz rouca

Bonitos né senhoritas , as duas saem da sala sem permissao , agora voltem cada uma pra sua dupla antes que eu de nota zero para as duas- o professor disse sem deixarmos explicar.

Me sentei ao lado de Thiago , apenas em silêncio fiz oque tinha que fazer na atividade e nao falei uma palavra se quer com ele , ele também nao queria falar , nem se quer desculpas ele me pediu.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...