1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama e o Vagabundo >
  3. Assumidos

História A Dama e o Vagabundo - Assumidos


Escrita por: Bruheluh

Capítulo 8 - Assumidos


Estava feliz me sentia mulher , me sentia realizada , tomei banho e me vesti , com uma calça jeans preta e uma blusa curtinha que mostrava minha barriga , soltei o cabelo e fiz uma básica maquiagem, queria que todo mundo visse , que eu estava feliz e linda...

 Cheguei a escola mais cedo do que de costume , estava procurando Thiago , quando o vi na porta da escola , encostado com alguma coisa na mão então me aproximei.

Oi Thi- disse sem graça 

Oi meu amor , você está lindissima , ó trouxe pra você - disse ele me entregando uma caixa de chocolates.

Awnn que lindo , deveria ter trazido alguma coisa pra você , juro que amanhã eu trago - disse fazendo bico

Fica tranquila, meu amor - disse ele me beijando .

Aquele beijo que ti faz esquecer os problemas , que ti faz esquecer onde voce esta , que te faz sentir mulher , que te faz sentir completa.

Entramos na escola de mãos dadas e todo mundo olhava pra nós , todos estavam boqui abertos comigo e com Thiago juntos, nao me importei muito pelo contrário queria que vissem a felicidade estampada no meu rosto.

Vi Miguel nos olhando com raiva , porque ele nao me fazia tao bem como eu estava com Thiago.

Amor me beija - Thiago pediu com a voz de bebê

Awn claro meu gostoso- sentei em seu colo e comecei um longo beijo 

Amor para , por favor - Thiago pediu

Nossa, porque? - disse 

Meu amiguinho aqui criou vida olha, vou ao banheiro jajá eu volto.- disse ele entrando no banheiro

Eu dei risada , até ver Miguel se aproximar de mim .

Nossa como você é rápida , já arrumou outro - ele disse ironico.

Não tanto quanto você, que já tinha outra quando estavamos juntos ,- disse parada esperando Thiago

Ele puxou meu braço me apertando :

Me solta , está me machucando Miguel - praticamente gritei

Algum problema aí com minha mina Miguel - disse Thiago voltando

Não nenhum - disse me soltando e se afastando.

Obrigado amor - disse abraçando 

Vamos para aula vem - disse ele pegando minha mao .

Onde passavamos , atraiamos os olhares, todos olhavam e comentavam , eu simplesmente nao liguei estava feliz...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...