História A dama e o Vagabundo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Visualizações 34
Palavras 189
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A história dos Agrestes


Acordei muito cedo hoje,era o aniversário de morte de Adrien Agreste, filho do meu padrinho o Rei Gabriel Agreste. Adrien é mais velho que eu um ano.Eu não o conheci pois quando ele "morreu" eu só tinha um ano. Vocês devem estar se perguntando porque eu usei aspas pra dizer morreu. Bom porque o corpo de Adrien não foi encontrado. Meu padrinho  estavam voltando do interro da minha madrinha quando o pneu furou e o meu padrinho perdeu o controle e caiu no precipício.

Ele acordou no hospital uma semana depois. Ele perguntou do Adrien mas meu pai disse que a polícia procurou ele mas ninguém achou. E por isso deram ele como morto.

Pela falta do filho e da esposa meu padrinho me vê como filha e me dá muito carinho,mas eu queria muito que ele estivesse vivo.

"Olha meu nome é Marinette Dupain Cheng tenho 17 anos,e sou uma princesa,mas eu nunca me importei com quem eu era mas quem eu poderia ser.

Eu não quero ser uma princesa fútil e mesquinha,e sim uma princesa boa e amiga de todos

Rei: Marinette filha Vamos.

Marinette: já estou indo pai.

Gente tenho que ir tchau.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...