1. Spirit Fanfics >
  2. "A dama e o Vagabundo" >
  3. Capítulo 4

História "A dama e o Vagabundo" - Capítulo 4


Escrita por: Sa2004s2

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpa pelo capítulo não ter saído ontem porque tive uns problemas

Capítulo 16 - Capítulo 4


Acordo de madrugada por ter ido dormir cedo Sammy já estava dormindo na cama de cima e não escutava nenhum barulho na casa, saio do quarto de camisola mesmo, pois acho que Luan também devia estar dormindo, bebo um copo de água que estava na geladeira, era um gosto diferente mas não ruim, me sento no sofá e ligo a TV uns 15 minutos depois de eu ter sentado alí, me assusto com a sombra de Luan que estava me olhando

-Ai que susto

Não falo alto até porque a Samara estava dormindo

-Susto quem levou foi eu Patricinha, por que acordada a essa hora? Achei que alguém tinha entrado aqui

Me levanto e desligo a TV

-Desculpe não queria te preocupar, e que eu acordei e não consigo dormir

Ele se aproxima e fala autoritário

-vai pro quarto e tenta dormir

Faço o que ele "manda" e logo durmo mesmo, acordo com Samara me balançando e gritando

-Acorda logo!

-Já to acordada

Sento na cama e olho pra ela

-ta na hora de ir pra escola

Ela fala e eu fico confusa

-mas a minha escola e do outro lado da cidade

Ela sorri de canto

-vai estudar na minha escola, espero que tenha uma camiseta branca qualquer porque esse é o uniforme da escola, toma banho rápido

Ela aponta para o banheiro no quarto e eu pego uma toalha e roupa que eu tinha separado

Vou indo para o banheiro tomando um bom banho assim que termino ms seco e coloco minha roupa.

Me olho em um pequeno espelho que tinha no quarto e coloco meu colar vou descendo as escadas indo até cozinha vendo uma pequena mesa onde estava Sammy e Luan, me sento na mesa tomando um suco de abacaxi com hortelã olho para o Luan que não parava de me olhar aquilo já estava incomodando desvio o olhar e termino meu café vou subindo até o quarto para escovar os dentes...

Luan Narrando:

Estava tomando café com Sammy quando vejo a Isabella chega na cozinha,mano pensa em uma mina que estava gata demais para apenas ir à escola ficava observando ela tomar o café pois essa mina me chamava atenção...

"Pq será que ela me chama a atenção?"

Vejo ela subir às escadas e mordo o labio inferior vendo a mesma por trás, Sammy me dá um tapa na cabeça e olho para ela.

-Ixi Mano qual é?Por que me deu um tapa?

-Porque só faltava você babá só por olhar ela!

-Fica tranquila maninha o dono do Morro aqui não será de ninguém

Falo me achando o fodão,pois apenas pegava as minas por puro prazer não por sentimento

-Só quero vê viu!

Isabella Narrando:

Volto para a cozinha pego minha mochila e Sammy me olha...

-Vamos por quê não quero me atrasar...

Sammy fala para mim e apenas concordo com a cabeça,vamos indo em direção a porta quando Luan me puxa pelo braço me fazendo encarar o mesmo

-Sammy irá cuidar de você quando estiver na escola!

O mesmo diz ainda segurando meu braço me olhando nos olhos

-Pode deixar não irá acontece nada comigo,fica tranquilo!

Me solto de sua mão e vou indo até Sammy que me esperava do lado de fora da casa, vamos indo até a escola andando quando uma vem até nós abraçando Sammy continuo andando esperando elas andar.

-Ei patricinha espera,você não sabe o caminho vai se perde!

Me viro para trás esperando elas com os braços cruzados...

-Essa é a mina que o gato do seu irmão vai cuidar?

A garota me olha de cima a baixo

-Prazer sou a Milly, sou a melhor amiga da Sammy.

-Prazer sou a Isabella Cristina Silva, a garota mais popular de toda a escola conhecida como a Patricinha...

Falo me achando a melhor de todas as escolas...

-Isa você deu uma mega sorte de ter o Luan como seu segurança...

-Por quê eu teria sorte?

-O Luan é o mais pegador de todo o morro,várias garotas já dizeram que ele é ótimo no que faz..

Reviro os olhos e vamos indo até a escola,uns 10 minutos depois que chegamos na escola Sammy me leva até a sala me sento no lugar que eu sentava na minha antiga escola,me lembro do meu namorado estava sentindo falta dos seus carinhos e seus beijos...A professora entra na sala de aula começando a dar a matéria,que no caso seria matemática João me vêm na mente era sua matéria favorita deixo uma lágrima escorrer limpando a mesma rapidamente, copio todos os exercícios(6 situações problema) passando uns 5 minutos eu faço todos eles ganhando olhares de todos da sala principalmente da Sammy e Milly...

-Como termino primeiro que todos ?

Sammy pergunta me olhando surpresa com os olhos um pouco arregalados

-Meu namorado é super mega excelente em matemática ele sempre me ajuda nessas contas ai eu aprendi..!

Falo como se fosse óbvio,apoio meu braço na mesa esperando a aula acabar todos os alunos já tinham acabados,vejo Sammy com um menino se beijando na sala e a professora nem ligava balanço a cabeça negativamente...O tempo estava passando rápido demais quando fui percebe já estávamos na última aula que era educação física, fiquei jogando vôlei com algumas meninas até que o sinal bateu avisando que estava na hora de ir embora encontro Sammy e Milly vamos juntas para casa,deixando Milly na casa dela e vamos indo para a casa da Sammy assim que chegamos vou direto para o quarto tomo um bom banho coloco uma roupa linda, e vou indo até a sala ligo a TV e fico assistindo Sammy estava no quarto descansando Luan não estava em casa o que era bom para mim, tento ligar várias vezes para o João Victor mas ele não atendia estava começando a achar aquilo estranho...Me levanto do sofá e vou pro quarto com cara de cu, Sammy estava na cama dela falando com alguém no celular, deito na cama tentando não pensar em João o que era impossível, penso no pior que era ele estar com pietra, mas logo recebo uma mensagem da Bff explico tudo pra ela e fico à tarde toda conversando com ela até que alguém bate na porta...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...