1. Spirit Fanfics >
  2. A dangerous approach >
  3. Retrocesso : Ryan Butler.

História A dangerous approach - Retrocesso : Ryan Butler.


Escrita por: _Lucifer__

Notas do Autor


Heyy
Desculpem eu sei que eu disse que iria postar o capítulo naquele dia ou no dia seguinte mas acabei tendo umas brigas com a minha mãe... mas já está tudo bem!
Queria agradecer pelos favoritos e comentários <3

P.s - eu sei que esse retrocesso está pequeno mas é apenas o resumo ok?

Boa leitura.

Capítulo 3 - Retrocesso : Ryan Butler.


Fanfic / Fanfiction A dangerous approach - Retrocesso : Ryan Butler.

Ryan Butler p.o.v

[ há 4 anos atrás ]

-Mãe,  você está em casa? - gritei.

-Aqui filho. - ela gritou de volta e eu subi as escadas a correr.

-Eu queria saber se... quem é você? - perguntei para o homem que estava ao lado da minha mãe.

-Patrick Bieber, é um prazer Ryan.  - o homem tinha uns 20 anos eu acho, não parecia ser muito mais velho.

-Hum.. - murmurei. - desculpe a arrogância mas o que você está aqui a fazer? - franzi as sobrancelhas.

-Sabe Ryan a sua mãe está me devendo muita grana. - ele tirou uma... arma e apontou para a minha mãe.

-Mãe?É verdade isso? Pensei que você tivesse largado as drogas porra! - esbravejei.

-Me desculpe filho, eu tentei juro que tentei. - ela choramingou.

-A sua mamãe me contou que você é bom com armas, então vamos fazer o seguinte eu deixo a sua mãe viver e você entra para a minha equipe. - ele sorriu diabólico.  - Ha muito que queria alguém como você na equipe.

Encarei a minha mãe e o homem por algum tempo.

Eu não queria que ela morresse.. ela era tudo o que eu tinha.

-E-eu aceito. - gaguejei.

-ótima escolha rapaz.

[ há 2 anos atrás ]

-ei, olha por onde anda! - falo. rude.

-Não precisa de ser rude babaca! - levanto a minha cabeça e dou de caras com uma mulher loira.

Ela possuía os olhos mais bonitos do mundo.

-Você tem razão,  me desculpe. - mordi levemente o meu lábio,  estaria eu nervoso perante aquela mulher?  Droga!

Reconheço que a beleza dela era... Única.

-Não tem problema.  - ela abriu um sorriso maravilhoso para mim.

-Ryan. - estendi a minha mão para ela.

-Prazer, me chamo Ashley.

[Há 1 ano atrás]

-Bieber você viu Ashley? - perguntei para Justin que mantinha a sua atenção nos papéis em cima da sua mesa.

-Não bro. - ele deu de ombros.

Assenti e subi as escadas procurando pela minha bela namorada.

-Ashley? - gritei.

Merda, onde é que ela se meteu?

Procurei por todo o canto daquela mansão e nada dela.

-John você viu Ashley? - perguntei para um dos vários seguranças.

-Eu vi sim senhor, ela pediu para lhe entregar isto. - ele disse e me entregou um envelope.

Franzi as sobrancelhas e abri aquele envelope.

" Olá meu amor.

Quando você estiver a ler isso eu provavelmente já não estarei aí do seu lado.
Eu tive que ir embora Ryan, não me procure por favor, você tem que me deixar ir.
Eu preciso de construir uma vida , uma família..
E infelizmente não vai ser possível com você.
Você vive nesse mundo e não é uma coisa que eu queira para os meus futuros filhos.
Porque sim eu pensava em ter filhos com você,  eu pensava em ter uma família com você.
Mas você já parou para pensar? A quem queremos enganar?
Você é um gangster e essa é a sua vida... mas não é a minha.
Eu me preocupo tanto com você e espero que encontre alguém que te ame o tanto que eu te amo.
Você nunca me irá perdoar e custa muito saber isso.

Eu te amo, nunca se esqueça disso.

Até um dia,
                      Ashley. "

Ela... me deixou?

[ há 9 meses atrás ]

-Mãe.  - sorri pra ela. - como você está?

-Melhorando meu amor. - ela disse. - e você?

-Estou bem..

-filho? - ela me chamou. - porque você não sai dessa vida? Patrick não está mais vivo , ele já não pode obrigar você a nada. - ela sussurrou para que ninguém pudesse escutar.

-Mãe... - suspirei. - esta é a minha vida agora, a equipe Bieber é a minha família.

-Eu sou a sua família. - ela falou amargurada.

-Claro que você é mãe.  - sorri. - mas eles também.

-Como queira. - ela deu de ombros.

-Eu te amo mãe,  tenho tantas saudades suas. - choraminguei.

-Eu também meu filho. - ela abriu um sorriso e beijou levemente a minha testa.

-Quando é que você vai sair desse hospital?

-Tudo tem o seu tempo Ryan.

Eu apenas assenti levemente.

Ela não tinha mais cabelo - acho que aquilo era o efeito da quimioterapia - porém ela continuava linda.

[ Há 2 meses atrás ]

-Eu nao sei o que falar.. - sussurrei enxugando algumas lágrimas.  - não tenho nenhum discurso preparado mas eu sei que a minha mãe... podia ter muitos defeitos mas era a melhor mãe do mundo.
Ela... ela era uma mulher  maravilhosa.
E vocês  - ri cínico.  - são uma cambada de filhos da puta que nunca se preocuparam com ela e olha só... agora que ela morreu estão todos aqui chorando e lamentando a sua morte mas quando ela estava viva nenhum de vocês dava a mínima para ela então foda-se o meu discurso e foda-se vocês.
Só eu sei e só eu posso dizer o quanto eu sinto a falta da minha mãe.

Todos me olhavam espantados, mas na moral..
quem se importa?
Dei de ombros e fui embora.

" Vai dar tudo certo depois que tudo der errado."


Notas Finais


Eaiii gente o que acharam do retrocesso de Ryan?

Quem será Patrick Bieber? Huum? Sabemos que ele é da família de Justin ne... mas hum tem muita história por vir ai

Acho que amanhã terá capitulo vou tentar postar amanhã mas não prometo nada gente!

Se gostarem favoritem e deixem o seu comentário ladys of the crime <3 (esse será o nome que eu darei pra vcs kkk eu sei meio bosta ne? ) ate a próxima !!

Nossa pareço uma youtuber falando isso, ta ligado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...