1. Spirit Fanfics >
  2. A dangerous love >
  3. Party

História A dangerous love - Party


Escrita por: trouxonabad

Notas do Autor


Sei que demorei né 😂 eu estava com bloqueio de criatividade!!
Me desculpa pela demora
Agora sem mais ou menos fiquem com este capítulo!!

Capítulo 6 - Party


Fanfic / Fanfiction A dangerous love - Party

Katherine Somers

Point Of View

Estados Unidos-Los Angeles

Eu me encontrava totalmente arrumada , com um vestido curto preto meus cabelos soltos e uma maquiagem forte.

Sorrio com um resultado , pego minha bolsa e saio do meu quarto.

Hoje eu e os meninos a gente vai para a boate.

Fui direto para o meu carro , Chaz logo veio atrás de mim e foi para o dele saímos de casa e eu dirigir em alta velocidade para o caminho da boate.

Olhei pelo retrovisor , vi o carro de Chaz e Ryan logo mais atrás tava o carro de Justin é Chris

Um carro passa por mim em alta velocidade , abaixo o vidro e vejo que é Justin com um sorriso sacana no rosto.

-Cuidado para não bater-Falou ele e quase bateu no meu carro me fazendo ficar irritada.

Empurrei o meu carro na sua direção , fazendo ele dar uma manobra e dirigir mais rápido  fazendo ele ficar pra trás.

-Idiota-Falei e mostrei a língua pra ele que revirou os olhos

Logo chegamos em frente a boate , estacionamos os carros e entramos e fomos recebendo olhares de várias vadias e de mafioso como sempre.

Vi que as vadias ficava olhando para Justin , me fazendo bufar.

Aproximei do mesmo e segurei seu rosto e dei um selinho nele , e olhei para elas sorrindo que fecharam a cara.

Vários homens ficavam olhando  para o meu corpo , Justin percebeu e abraçou minha cintura de lado me apertando forte.

-Pra que isso?-Pergunto e cheiro seu pescoço , sentindo o cheiro do seu perfume maravilhoso.

-Eles não tem direto de ficar olhando para o seu corpo-Disse e subimos para a área VIP me fazendo rir.

Chegando lá , saio de perto de Justin e vejo a Giovana e corro em sua direção

-Quem é viva sempre aparece-Falou ela sorrindo a me ver

-Vagabunda que saudade-Falo e abraço ela que correspondem meu abraço.

Fomos para o open bar e pedimos duas vodkas, pego meu copo e sinto aqueka ardência descendo pela minha garganta.

Olho na direção dos meninos , vejo Ryan e com uma ruiva , Chris com uma morena sentando no seu colo , Chaz com também uma morena mais ela tava do seu lado ambos conversavam e sorria o tempo todo e claro todos estavam bebendo.

Olho para o canto e vejo Justin com duas mulheres do seu lado , falando coisas no seu ouvido fazendo ele dar um sorriso malicioso.

Termino de beber e puxo a Gio para pista de dança.

Começo a rebolar com ela igual as outras pessoas dali.

Percebo que tem um moreno com os olhos azuis me olhando atento, dou um sorriso e ele retribuiu. 

Continuou rebolando e vou descendo até o chão, e subo  sinto que estou sendo vigiada olho para cima e vejo Justin olhando para mim com o maxilar travado.

O tal moreno se aproxima de mim dançando e cola os nossos corpos.

Sinto meu braço sendo puxado e quando vejo é Justin me puxando para longe da pista , e me empurra para dentro de um banheiro e tranca o mesmo.

-Tá ficando louco?-Pergunto e empurrou ele 

-Fica queita-Falou ele e segurou meus pulsos

-Me solta, vai lá ficar com aquelas vadias-Falei irritada e ele rir.

-Tá com ciúmes ,Somers?-Perguntou me olhando com desejo 

-Claro que não seu imbecil-Falei e tentei me soltar mais foi impossível.

Ele dar um sorriso malicioso e cola os nossos rostos , sinto sua respiração e ele ataca seus lábios nos meus , ele pede passagem e eu cedo , nossas línguas fazem uma batalha , ele aperta minha bunda, e eu arranho sua nuca fazendo ele suspirar.

Sinto minhas costas se chocarem contra a parede gelada daquele banheiro.

Ele puxa minha perna e bota na altura da sua cintura, separamos o beijo e ele ataca meu pescoço me fazendo arfar.

Ele procura desesperadamente o zíper do meu vestido e tira o mesmo jogando no chão do banheiro , tiro sua camisa com sua ajuda e olho para aquele abdômen todo sarado.

Gostoso.

Puxo seu braço e puxo ele mais pra mim se que é possível, dói algumas mordidas no seu pescoço , é desço para o seu abdômen e chupo todo seu gominho , e dou um sorriso malicioso.

Ele puxa meu cabelo e ataca meus lábios, e desce para o meu pescoço e depois para o meu seio ainda coberto pelo sutiã.

-Jus..Vamos embora daqui-Falei desesperada e ele dar um sorriso malicioso

-Agora-Fala ele e pego meu vestido vestindo o mesmo, e ele veste sua camisa.

Saímos às pressas daquela boate , fomos para a sua bmw branca , eu entro no banco do passageiro e ele do motorista.

Ele sai de lá cantando pneu

Não vejo a hora de chegar na mansão do Justin.












Notas Finais


Então foi isso!!!
Cometem oque acharam!!
Bjuxx ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...