1. Spirit Fanfics >
  2. A dengue do maskara >
  3. Os oito sintomas

História A dengue do maskara - Os oito sintomas


Escrita por: talentoso

Notas do Autor


é nesse capitulo que o maskara irá falar dos sintomas da dengue e assim como no desenho ele sofrerá os sintomas

Capítulo 2 - Os oito sintomas


ZZZOOOOOOOIIIIIIIMMMMMMM

O MASKARA- eu quero o histórico de doenças, o maskara é a saúde em pessoa e é absolutamente imortal! Sim! Sou eu! A não ser por causa da dengue! Caso o usuário use a mascara e este esteja com dengue o usuário e a raça humana enfrentará o destino que está nesta carta de tarô! MINHA NOSSA! CHEGOU O MEU FIM!!!

E ele vê no computador esta carta de tarô! era a carta da morte

Então o maskara começa a rir eufórico:

O maskara – HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, ESSA É BOA, ESSA É HILÁRIA! MORRER DE DENGUE QUE ABSURDO!!! HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ!!!

Peggy- minha nossa! Os vilões estão indo pra lá!

O maskara- é o fim de tudo! JÁ ERA!!!

Peggy- mas o que quer dizer com isso?

O maskara- eu tenho que sofrer oito sintomas antes de deixar este mundo! O 1º sintoma é dor de cabeça de vento!

Então um vento sopra na cabeça do maskara e os olhos a boca e o nariz voam, mas ele pega e os coloca na cara!

O maskara – minha nossa! É verdade os meus dias estão contados é o fim! O segundo sintoma é febre solar!

De repente o corpo do maskara pega fogo e ele vai pra uma piscina e cai nela e o fogo se apaga, mas a roupa havia sido queimada e ele sai pelado! A sorte é que tinha uma toalha de um banhista!

Peggy- minha nossa! A sua roupa!

O maskara – deixa comigo!

ZZZZZIIIIIIIIUUUUUUUUMMMMMM

Então o maskara gira e volta com outra roupa!

O maskara - espere! Eu sei o que fazer! A dengue só vai me matar se eu estiver usando a mascara! Eu vou tirar!

De repente o maskara treme! Era o 3º sintoma!

O maskara- ai! Está tudo tremendo é o 3º sintoma! Tremor do equilíbrio! Mas mesmo assim eu vou tirar!

Então o maskara tira a mascara e volta a ser o Stanley!

Peggy- o que foi Stanley?

Stanley- é muito simples! Eu não posso colocar a mascara enquanto não melhorar da dengue! Minha vida e da humanidade depende disso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...