1. Spirit Fanfics >
  2. A dengue do maskara >
  3. O monstro da dengue

História A dengue do maskara - O monstro da dengue


Escrita por: talentoso

Capítulo 3 - O monstro da dengue


NO LABORATÓRIO DE PRETORIUS!

Pretórios- eu vou acrescentar o fluido ultra nuclear ao vírus da dengue da Peggy! Criando um vírus tão indestrutível quanto a dengue comum e bem mais contagiosa!

Então pretorios mistura o fluido nuclear no sangue da Peggy e nasce um monstro vermelho que vai pra cidade espalha a dengue e ocorre uma epidemia literalmente monstruosa!

NO ESCRITORIO DE PEGGY

Peggy- vou ligar a tevê pra ver se não tem nada:

Então ela liga e Tv e vê pretórios e o monstro da dengue onde pretórios dizia:

Pretórios- cidadãos de eti city! Meu Super vírus da dengue farão vocês estarem num estado permanente de infecção! Qualquer tentativa de combater o vírus em seu estado enfraquecido e doente será em vão! Vejam!

Então a policia aparece!

Tenente kellauy – quietinho ai!

Doio - ai minha cabeça! Tenente não podemos ir pra cama?

Tenente kellauy – quieto Doio!!!

Então os policiais atiram no monstro, mas como era feito de sangue as balas o atravessam e o monstro os derrota!

Pretórios – viram? Devem se curvar diante de seu novo governante!

Peggy- m-minha nossa! Esse era o plano dele! Eu nunca pensei que ele faria isso de novo AAAAIIIII eu não acredito que devia ter feito uma matéria exclusiva! Se eu tivesse feito eu entraria pro mundo das melhores noticias do mundo! Ai eu estava tão perto tão perto e... AAAAHHHHHHHHHHHH!!!

De repente o monstro da dengue captura Peggy e a leva para o esconderijo de pretórios enquanto isso na casa de Stanley:

Stanley- ai! Novela, exposições de cães! Guia de paranormais ai droga! Onde estão os desenhos?

Então ele bota no canal onde passava o repórter dizendo:

Repórter- aqui estamos ao vivo no centro da cidade! Onde todos estão indefesos com este monstro terrível que nos ataca!

Stanley- não é minha responsabilidade! Eles podem chamar os militares é isso!

Repórter – nem mesmo a guarda nacional pode nos ajudar!!!

Milo- AU, AU, AU!!!

Stanley- milo! Eu não posso arriscar a minha vida! Eu não posso! Ah não! Peggy!

Então ele olha pra mascara e diz:

Stanley- ai tudo bem, tudo bem, já chega Stanley! É hora de agir ou calar! Peggy está em apuros! Eu tenho que arriscar!

FFFFFFRRRRRRRIIIIIIIZZZZZZZZZAAAAAAAARRRRDDDD!!!

O maskara- é hora de enfrentar o pretórios! Mas primeiro! Muito descanso! Eu não me sinto muito bem AAAAATCHIM!!!

DUAS HORAS DEPOIS

Pretórios- eu nunca pensei que a minha criação fosse um filhinho de mamãe!! Você ajudou para ser o que fosse o que é hoje!

Peggy- você é uma pessoa muito doente pretórios!

Pretórios- não! É você quem está doente! E também eu sou imune a dengue!

ZZZZZOOOOOOOOOOOIIIIIIIIMMMMMMMM

Então o maskara chega e fala:

O maskara- e ai pretórios! Solte Peggy agora!

Pretórios- ora! Vejo que você também ficou doente!

O maskara- que observador você é!

De repente os braços do maskara caem e Peggy grita:

Peggy- maskara! O que está acontecendo com você?!

O maskara- esse é o sintoma número quatro! Juntas de cachorro! Eu estou todo enferrujado! Mas eu resolvo num minuto!

Então ele se deita e coloca de novo os braços!

O maskara- vamos acabar com isso!

ZZZOOOOOOOIIIIIIMMMMMM!

Então o maskara vira um espadachim pula e tenta cortar o monstro, mas Peggy fala:

Peggy - ficou doido?!

O maskara- por quê?!

Peggy- esse monstro é feito de sangue! Sangue contaminado com o vírus da dengue! Vai embora! Sabe o quanto esse vírus é perigoso!

Então o monstro agarra o maskara e o lança no chão! Então pretórios fala:

Pretórios – mas que engraçado! O indestrutível maskara se rendendo completamente para uma simples dengue!

O maskara- ei língua de sogra!!! VOCÊ É UMA FOFOQUEIRA HEIN?!

Peggy- er desculpe!

Pretórios- o mais certo é que a sua amiga repórter tenha ajudado a criar o vírus que irá destruí-lo!

O maskara - usando uma mulher indefesa nos seus planos! Agora você vai ver!

De repente o corpo do maskara fica vermelho incha e ele começa a se coçar!

O maskara- esse é o sintoma numero cinco! Coceira delirante!!! MAS QUE COCEIRA FORTE!!!

Pretórios- chega! Vamos acabar com isso!

O maskara- combata uma dengue! Com remédios contra dengue!

Então ele vira um soldado e pega uma granada enorme onde estava escrito paracetamol!

O maskara- aqui vai um comprimido explosivo!

Então ele ativa a granada e joga no monstro ela explode e destrói parte do monstro, mas ele se recupera!

O maskara- ora bem na hora! Hora de currar a dengue!

Ele falava com sotaque francês! Afinal ele se tornou um chefe de cozinha! Então ele pega o monstro com uma espátula gigante e joga na cidade!

O maskara- espera um minuto! Será que é pra curar a dengue ou aumentar a febre?

Então ele corre pega uma jarra de suco de laranja gigante e o monstro cai dentro!

O maskara- aterrisagem perfeita! Nada cura melhor uma dengue do quem um suquinho de laranja da mamãe! Opa! Já ia esquecendo!

Então ele mergulha e salva Peggy!

Peggy- até que este suco está bom, mas precisa de mais açúcar!

Então eles saem, mas pro azar deles o monstro vem junto!

O maskara – AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!

Ele grita e os olhos do maskara quase saem da cara!

O maskara- não melhorou deve ser uma dengue muito forte! AAAAAAHHHHHHH!!! E POR FALAR EM DENGUE FORTE! SINTOMA NÚMERO SEIS! SINTOMA ESCALDANTE!

Peggy- agora só falta dois sintomas! Tira logo essa mascara!

O maskara tenta tirar, mas ela não sai! Peggy tenta tirar, mas é inútil! Então os dois correm e Peggy grita:



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...