1. Spirit Fanfics >
  2. A dengue do maskara >
  3. A cura para dengue

História A dengue do maskara - A cura para dengue


Escrita por: talentoso

Notas do Autor


Neste capitulo peggy fala sobre a cura que pretorius fez. Se funcionou em pretorius será que vai funcionar no maskara? só lendo pra saber

Capítulo 4 - A cura para dengue


Peggy- será que não cura pra isso?!

O maskara- uma cura? Pra uma dengue? Nunca pensei em verificar!

Então o maskara tira o computador e pesquisa e diz:

O maskara- tem cura sim! A cura é a vacina!

Peggy- mas não existe vacina contra a dengue!

O maskara- mas e aquela vacina que pretórios fabricou?

Peggy- ei! É verdade!

O maskara- então você vai lá!

Peggy- como?

Então o maskara pega um foguete e joga Peggy dentro! Então o foguete vai embora e o maskara tem outro sintoma!

O maskara- AAAACCC!!! UUUURRGG!!! Sintoma número sete! Vomito abundante! Mas passou!

ZZZOOOOOOOIIIIMMMMMM

O maskara- se eu for, vou levar você junto comigo! Toma isso monstro de meia tigela!

Então o maskara pula bate no monstro, mas ele o agarra e joga longe!

O maskara - minha nossa! Eu estou na pior agora! Oh não! Está chegando! Está chegado! O sintoma número oito!!!

Então pretórios chega e o maskara fala:

O maskara- ultimo sintoma, hemorragia intensa!

Então o maskara estica seu nariz e sai um rio de sangue! E depois

O maskara- COF, COF, COF, o fim está próximo! Eu queria poder viver pra ver mais um raiar do sol! Dançar com a maduze o prefeito puxar mais uma vez as calças do tenente kellauy puxa vida!

Então o maskara cai e pretórios tenta ver se ele morreu, mas o maskara se levanta e fala:

O maskara- se eu partir desta pra melhor quero uma homenagem póstuma!

Pretórios- adeus maskara!

Peggy chega com a vacina numa seringa! Ela injeta a vacina no braço do maskara, mas o maskara fala:

Peggy- aqui está a cura! Eu já apliquei a vacina!

O maskara- tarde demais! O sintoma oito veio, e já passou! Parece que tem a manchete que sempre quis e o obituário também ARCCC!! URGH! Adeus!

Então ele morre e depois o corpo do maskara brilha e acontece uma grande explosão!

E sai da explosão uma fumaça branca que atinge todo o planeta! E por incrível que pareça em vez de matar todos, as pessoas com dengue ficam curadas! Até a Peggy!

Peggy- BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁHHHHHHHHHHHHHHH!!! Espera! Eu estou curada!

O maskara- e você não é a única!

Peggy- MASKARA! Você ficou curado!

O maskara – e você também! Vamos pro coco bongo! Mas primeiro!

Então o maskara corre até pretórios que fala:

Pretórios- se salvou da morte! Como sempre!

O maskara- não é só isso! Mas eu recuperei as minhas forças!

Pretórios- NÃO!!!

Então o maskara o agarra e o joga no monstro! Então ele pega dengue! E o cara não consegue fugir!

O maskara - agora o monstro!

Então ele vai no laboratório de pretórios pega uma garrafa coloca a cura e volta! Ele derrama no monstro e ele se destrói!

Peggy- maskara! Você conseguiu! E as pessoas infectadas ficaram curadas!

O maskara- agora sim! Vamos no coco bongo!

Então eles vão e veem as pessoas curadas e festejaram e todos agradecem ao maskara e assim termina mais uma fanfic!  Mas só na próxima fanfic! Tchau amigos!

FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...