1. Spirit Fanfics >
  2. A Descendência >
  3. The New Allison

História A Descendência - The New Allison


Escrita por: Kallie_LP

Capítulo 21 - The New Allison


Fanfic / Fanfiction A Descendência - The New Allison

Eu estava confusa. Em estado de choque. Paralisada. Aquela sala de espelhos era minha prisão. Parecia que tinham se passado horas, desde que Elisabeth saiu e me deixou sozinha. Voltei a mim e comecei a gritar sozinha comigo mesma.

- AHHH! SUA BURRA, IDIOTA. TA VENDO NO QUE DÁ. EU DEVIA TER OUVIDO TODOS. EU DEVIA TER FICADO FORA DISSO. ELES ESTAVAM CERTOS.... eu não sou uma heroína.

Eu me lancei contra o espelho mais próximo e dei um soco nele. Ele rachou e contorci a mão de dor. Sangue. Eu havia cortado a mão. 

- Como isso é possível?  Esse lugar é uma ilusão. PORQUE EU TO SANGRANDO?

 Olhei para o espelho e nele não vi mais meu reflexo. Vi diante dos meus olhos o corpo sem vida de Elisabeth. Estava vendo pelo espelho através dos olhos do meu corpo. O cenário girou e diante de mim apareceu Álvaro em lágrimas. Ele acariciavaeu rosto, e dizia:

- É você minha querida?

- Sim, sim sou eu!- ouvi minha voz como em um alto falante dentro da sala. Maravilha.  Eu ia passar o resto da vida vendo o que aquela vadia ia fazer com meu corpo, através de um espelho.

Álvaro me beijou, isto é Elisabeth. Tive náuseas só de pensar em beijar aquele velho.

- Vai demorar pra me acostumar com a nova você - ele disse ainda bem próximo de mim, ou seja ela. 

-Eu também vou demorar pra me acostumar com isso - eu disse para mim mesma.

Senti uma dor horrorosa no estômago. Só que me faltava, além de sentir dor e sangrar, eu ia passar fome.

- Estou com sede Álvaro - Elisabeth disse para ele , então desviou os olhos para Lynda. Num piscar de olhos quebrou seu pescoço e com a própria faca de Lynda cortou sua garganta e começou a beber o sangue.

A dor no meu estômago cessou. Droga.

Ela olhou para Álvaro e disse.

- Agora, vou me vingar. Daqueles que me tiraram a vida.

- Estamos juntos agora , esqueça a vingança - ele respondeu

- Esquecer? - ela disse com sarcasmo - Eles me mataram Álvaro, isso não vai ficar assim. Vou matar todos eles, começando por ele.

Ela foi até Scott que apenas observava atônito.

- Allison para, me escuta. Lembra de mim. Sou eu Scott, seu padrinho. Tio . Ex - sogro. Lembra Allie.

Eu bati com myita força no vidro gritando na esperança de que me escutasse.

-EU LEMBRO. EU LEMBRO.

Eu estava em prantos tentando quebrar o vidro.

- Sinto muito Mccall,  Allison não existe mais. É Elisabeth agora- ela disse - Agora eu vou te matar, e depois toda sua alcatéia, seus filhos. Não vai sobrar nada pra que lembrem que vocês existiram.

- NÃO.  POR FAVOR NÃO - eu gritava batendo no espelho - ACORDA ALLISON. ACORDA ALLISON. VAI ACORDA AGORA.

Eu batia no meu rosto e dava socos no vidro. Sangue corria pelas minhas mãos, mas eu não sentia dor.

- Você está sozinho Mccall, ninguém vai vir te ajudar - Elisabeth disse.

- Quem disse - meu pai respondeu do outro lado na caverna. Todos estavam atrás dele. A alcatéia Mccall e a descendência.

- Como nos encontraram ? - perguntou Álvaro surpreso.

- Posso ter perdido parte dos poderes - respondeu Malia ao lado do meu pai - Mas ainda conheço o cheiro do meu marido.

- ATAQUEM! - gritou Elisabeth.

- Ainda não querida - respondeu minha mãe - vamos tentar conversar prim...

- Não falei com vocês - Elisabeth à interrompeu - ÁGUIAS ATAQUEM, AGORA!

 - O quê? - perguntou meu pai confuso.

Águias surgiram de todos os lados e os atacaram. Minha mãe correu até Elisabeth ainda confusa pensando que era eu.

- Allison o que está acontecendo? - ela questionou.

- Lydia , sai de perto dela - disse Scott ainda algemado - Não é a Allison.

- Que besteira conheço minha filha - minha mãe respondeu.

Eu bati com mais força no espelho. As rachaduras cobriam todo ele. E o sangue pingava de minhas mãos.

- MÃE!  SAI DAÍ ! AGORA - eu gritava mas era inútil.

- Sinto muito coroa - Elisabeth disse erguendo minha mãe pelo pescoço - É Elisabeth agora.

Ela jogou minha mãe contra a parede da caverna e ela caiu ao lado de Scott.

- LYDIA!- ouvi meu pai gritando , mas não o vi. Elisabeth focava em minha mãe e Scott.

- Lydia, você tá bem? - perguntou Scott ajudando ela a se sentar.

- O que eles fizeram com minha Allie? - ela questionou.

Aquilo partiu meu coração. Dei um último soco no espelho e ele se partiu em mil pedaços. Me lancei para trás para não ser atingida pelo vidro. Depois vi que tinha uma parede atrás do espelho. Não via mais o que Elisabeth via. Nem ouvia nada. Fiquei no silêncio comigo mesma.

- NÃO,  NÃO . NÃO. NÃO. NÃO. O QUE FOI QUE EU FIZ - disse correndo até a parede sem me importar com a dor por pisar nos pedaços do espelho. Comecei a dar socos na parede e depois me escorei nela e escorreguei. Até estar sentada sobre os cacos de espelho. Abracei os joelhos e comecei a chorar. Eu solucei pelo que pareciam horas. Mas eu sabia que o tempo onde eu estava era diferente do mundo real.

- Você pode sair daqui Allison! - ouvi uma voz feminina ecoando na sala. Levantei do chão e devagar comecei a caminhar pela sala buscando a origem da voz.

- Qu.. Quem está aí? - perguntei 

- Não importa. O que importa é que sou uma amiga. De muito tempo. Quero te ajudar a voltar pra sua família Allison.

- E como você pode fazer isso? 

- Eu não posso. Mas você pode.

- O que ? Como eu já tentei tudo.

- Tentou mesmo? Tem certeza?

- Bem, tentei o que estava ao meu alcance.

- Tem mais coisas ao seu alcance Allison. Olhe para os espelhos, conte quantos tem.

Olhei e contei.

- Nove. Tem nove contando com o que quebrei.

- Você quebrou seu espelho Allison. Te dava uma visão da sua vida. Mostrava o que você mais queria ver. O que estava acontecendo com seu corpo naquele momento.

Olhei para a parede onde havia estado o espelho, bem no topo vi uma placa dourada. Me aproximei e li. ALLISON MARTIN STILINSKI. 

- E agora? O que eu faço?  - questionei.

- Cada um dos outros espelhos. Mostra a vida daqueles que estão mais ligados a você.  Sendo de forma boa ou ruim.

Caminhei pela sala lendo os nomes nas placas acima dos espelhos. Lydia Martin, Mieczyslaw Stilinski, Franklyn Raeken, Josie Mccall,  Érick Mccall, Clare Hale, Ariel Stilinski, Aiden Stilinski e Allison Argent.

- Ainda não entendi - eu disse 

- Toque em qualquer espelho, e imagine um momento da vida dessa pessoa que você queira ver ou rever.

Parei diante do espelho que tinha o nome Lydia Martin e toquei nele. Eu sempre quis saber como ela se apaixonou pelo meu pai. Diante dos espelho eu vi como que pelos olhos dela. Meu pai estava diante dela respirando com dificuldade, no corredor cheio de gente da escola. Apenas observei a cena. Ele parecia uns vinte anos mais jovem. Parecia ter minha idade.

- Stiles. Stiles você está bem? - ouvia a voz de minha mãe chamando, mas meu pai simplismente virou de costas e saiu cambaleando. Ela correu até ele e deu apoio para que ele a seguisse.

- Vem Stiles, vamos sair daqui - ela dizia o guindo para o vestiário feminino.

Eles entraram e ela largou ele que caiu se escorando em um armário. Ela se ajoelhou em sua frente tentava acalmá-lo:

- Stiles respira. Pense em coisas felizes. Amigos... Família..

Ele a olhou com um olhar como quem diz " Sério? ".

- Certoo. Família não.

Ela pegou o rosto dele com as duas mãos e começou a susurrar.

- Shhh.. Stiles, olha pra mim. Olha pra mim.... Stiles....

E então o espelho escureceu. Ela estava de olhos fechados. Estava beijando ele. Então depois de alguns segundos, ela abriu os olhos lentamente. Pude ver o rosto do meu pai surpreso e maravilhado. Como se esperace por aquilo à muito tempo.

- Co...Como você fez isso? - ele perguntou

- Eu... eu li uma vez que.. Prender a respiração para uma crise de pânico... Então. .. quando eu te beijei.... Você prendeu a respiração - ela respondeu gaguejando.

- Prendi? - ele perguntou

- Prendeu.

- Isso.. isso foi muito inteligente.

Tirei a mão do espelho, quando fiz isso ele se partiu em mil pedaços e caiu no chão. 

- O que foi isso? - perguntei.

- Você já viu o que queria ver de sua mãe, já se conectou com a memória dela. Era uma dúvida que você tinha. Saber como ela se apaixonou pelo seu pai. A dúvida foi respondida. Mas você ainda não encontrou sua saída. Veja.

Olhei e vi a parede onde antes havia o espelho da minha mãe.

- Qual deles é minha saída?  - questionei

- Você vai ter que descobrir. Continue tentando. Um desses espelhos revela algo do seu íntimo que vai te levar de volta ao seu corpo.

Segui para o espelho seguinte. Pensei bem sobre o que gostaria de ver sobre Josie. Eu sabia tudo sobre ela. Me concentrei e quis a saber o que ela mais odiava em mim. Eu sabia que ela jamais me diria algo desse tipo então coloquei a mão sobre o espelho. Vi diante dos olhos dela eu mesma com o arco e a flecha no quintal da casa dela tentando acertar o alvo.

- O que tem eu? -ouvi a voz de Érick e então Josie virou-se na direção dele.

- Nada, Allie não consegue acertar o alvo - disse Josie.

- Eu sei porque - ele disse

Eu corei e fiquei nervosa.

- S...sa.. sabe é? - ouvi minha voz. Nossa como eu sou ridícula

- Sim essa não é você, você tenta ser Allison Argent, mais jamais será como ela.

- Se tá aqui pra me zoar cai fora Érick. - eu respondi.

- Calma Stilinski, nem deixou eu terminar. Eu disse que jamais será como ela , porque você não é ela. Tem que agir mais como você.

- E o que você sugere? - Josie perguntou.

- Josie, suba lá em cima no meu quarto. Traga uma caixa que tem uma estrela em cima.

Vi pelos olhos de Josie que ela subiu as escadas e entrou no banheiro. Vi ela diante do espelho. Lágrimas correndo nos olhos.

- O que ela tem que eu não tenho? - ela susurrou para o espelho - Franklyn ama ela, meu irmão ama ela. Porque eu não posso ter Franklyn afinal.

Ela chorava demais. Eu jamais imaginaria aquilo. Josie gostava de Franklyn. E eu estava sendo a pior amiga do mundo.

- Eu amo ele desde a sexta série, nunca contei nem pra Allie. Ele nunca me notou. E agora da noite pro dia já está aos pés dela. Depois de uma tarde. Porque? 

Ela limpu os olhos e encarou o espelho dando o sorriso mais forçado do mundo.

- Não posso me abalar. Allie precisa de você Josie. E você não vai deixar uma paixonite adolescente estragar sua amizade de uma vida inteira.

Tirei a mão do espelho e ele se partiu e caiu. Nada de porta, só mais um pedaço de parede.

- Eu não acredito nisso.  Porque ela escondeu de mim. Eu jamais me aproximaria de Franklyn.

- Josie se importa mais com você do que com ela mesma - a voz respondeu - Siga Allison, ainda não achou sua Saída.

Passei para o próximo. Já sabia exatamente o que queria saber então toquei. Diante do espelho, vi pelos olhos de Érick suas mãos segurando uma foto. Uma foto nossa. A visão estava embaçada por conta das lágrimas.

- Eu sou um idiota - ouvi a voz de Érick soando - Conheci o amor e deixei partir. Allison ia voltar pra mim, porque eu fui idiota em dizer aquilo. Eu me odeio. Allison é tudo com que me importo na vida. Sei que isso é pra mantê-la segura. São só seis meses. Eu podia aguentar... mas... eu fui orgulhoso. Eu não te mereço Allie. Não mereço seu amor. Tente amar outra pessoa, que te trate como você merece. Mas saiba que sempre terá um lugar privilegiado no meu coração.  Eu te amo.

Tirei a mão do espelho e ele caiu. Nada de porta de novo.

- Então ele ficou assim quando saiu lá de casa.

- Sim, o orgulho de ambos afastou vocês. Ele não quis pedir perdão e você não quis ceder e ir atrás dele - disse a voz - Mas continue Allison.

Passei para o outro e coloquei a mão, desde que vi o nome de Clare já sabia o que queria saber. Porque ela me odeia tanto?

Vi pelo espelho através dos olhos de Clare. Estavamos na casa de Theo e Cora. Brincavamos juntos no quintal. Clare e Érick deviam ter uns 10 anos. Josie, Franklyn,  Daiana e eu uns 8. Lydia Veruska e Elise uns 6. Bricavamos todos juntos. Até que Scott chegou e me pegou nos braços me girando e jogando pra cima.

- Allie! Titio te ama demais sabia? - ele disse me abraçando logo em seguida.

- Sabia!- respondi com sinceridade.

- Claro que sabia. Um dia você será como ela. Como a Argent. Valente e forte.

Clare se aproximou de Scott e disse:

- Eu também tio Scott. Eu também vou.

- Claro que vai querida. Só que Allison, nasceu para ser grande. A garota que vai honrar nossa alcatéia.

Tirei a mão do espelho e ele se partiu. Nada de porta.

- Então ela fez tudo aquilo comigo, por ciúme?

- Clare queria honrar todos. Ser motivo de orgulho. Naquele dia ela se sentiu rejeitada pelo alpha. Na cabeça dela, você era um atraso na vida dela - a voz respondeu.

Passei a mão para o próximo.Franklyn. Vi diante dos olhos dele eu mesma e Josie. Caminhando na nossa antiga escola. Eu devia ter uns 13 anos.

- Eu já volto Allie - disse Josie se afastando.

Eu olhei para Franklyn e vim em sua direção.

- Frank!- eu disse. Me lembrei de como o chamava - Tudo bem?

- Sim, sim está tudo bem. Só não consigo resolver isso - ele disse me mostrando o caderno.

- Bháskara! - eu disse - É fácil! 

Resolvi a conta em um piscar de olhos. Franklyn me olhava sem parar.

- Você é bem inteligente Allie - ele disse.

- Herdei isso da minha mãe  - eu disse jogando os cabelos para trás.

- Eu sou um burro.

- Não é  não. Você é inteligente, só precisa se concentrar.

- Obrigado Allie!

- De nada Frank - eu dei um beijo em sua bochecha e sai.

- Ela é demais ! - disse Franklyn para si mesmo.

Tirei a mão do espelho e ele quebrou. Nada de porta de novo.

- Então ele se apaixonou por mim porque resolvi uma conta pra ele?

- Porque você foi gentil enquanto o ajudava. Não fez por obrigação - disse a voz.

Passei para o próximo.

- O que posso ver de Aiden? Ele tem seis meses, não sabe nada da vida - questionei.

- Tem certeza que ele não sabe nada da vida? 

Coloquei a mão e vi pelos olhos de Aiden que ele estava no berço. Era noite e tudo estava escuro.O mobile pendia acima dele. De respente eu me aproximei do berço.

- Eae maninho - ouvi minha voz - Também não consigo dormir.  Quer ver um filme, eu topo.

Peguei ele nos braços e sai de fininho lara não acordar meus pais. Aiden via meu rosto e o teto enquanto eu caminhava lentamente até a sala. Coloquei ele sentado no sofá e fui até a estante. Peguei um filme e coloquei na TV. Star Wars . Sentei no sofá e peguei ele no colo. Ele variava e olhava um pouco para a TV e um pouco para mim.

- Que tal se eu for a princesa Leia e você for o Luke. A gente pode defender a galáxia. O que acha?

Pude ouvir a gargalhada de Aiden.

Tirei a mão do espelho e ele caiu e quebrou. Nada de porta. Estava quase desistindo.

- Ele entende. Entende quando falamos com ele - eu disse.

- Sim, ele sabe aue você o ama e ele também te ama - a voz respondeu.

Próximo. Meu pai. Queria saber mais sobre ele e minha mãe. Coloquei a mão e diante dos olhos dele vi minha mãe seitada numa cama olhando para o teto. Ela parecia estar em estado catatônico. Ele pegou em sua mão.

- Seus professores nos passaram seu dever de casa.. Tem a ver com funções zeta e zeros não triviais. E mais um monte de coisa que eu não entedi... Você podia acordar e explicar pra mim.

Ela manteve o silêncio e ele continuou.

- Qual é Lydia, tem que voltar pra nós.  Não vamos conseguir passar por isso sem você....

Tirei a mão e o vidro caiu. Sinceramente nem me surpreendeu não ter nada atrás dele.

- Esse foi o momento em que meu pai sentiu mais angústia, pelo sofrimento de ficar longe da minha mãe.

- Fisicamente eles estavam perto, mas muito longe psicologicamente.

Passei para o penúltimo. Ariel. Coloquei a mão. Vi diante dos olhos dela o teto. Ela estava deitada na cama e eu sentada ao seu lado.

- Allie, eu tô me sent....

- Shhh.Shhh. Fica em silêncio, descansa. Já liguei pro restaurante e eles avisaram papai e mamãe, eles estão vindo.

- Eu tô muito mal Allie?

- Tá com bastante febre. Mas vai passar. Vamos te levar ao médico.

- Não me deixa sozinha Allie.

- Jamais meu anjinho. Jamais. Agora descansa.

- Allie ?

- Sim..

- Eu te amo...

- Eu também te amo meu bem.

Tirei a mão e o espelho se despedaçou. E UAU. Não tinha uma porta, porque eu estava surpresa.

- Ariel confia em mim. Ela sabe que sempre que passar por algo difícil eu estarei lá pra cuidar dela - eu disse.

- Agora o último - disse a voz.

- Allison Argent. Que tipo de ligação tenho com ela. Nem a conheci.

- Mas você sempre se fez perguntas sobre ela - respondeu a voz.

Toquei o espelho. Vi pelos olhos de Allison, um garoto loiro caído no chão diante de um Oni. Allison mirou uma flecha e acertou. O Oni se desfez em fumaça. Do nada ela virou o rosto e viu outro deles. Ele cravava a espada no seu tórax. Ela ficou sem forças e cambaleou caindo nos braços de Scott. Ele estava mais jovem. Ele a segurou em seus braços e ela ainda ofegante perguntava:

- Ela..Ela está bem? Lydia está segura?

- Ela está a salvo - respondeu Scott. 

Allison mirava o céu, mas ainda via Scott, com rosto preocupado olhando para o corte em sua barriga.

- Não entendo... Não consigo. Não consigo tirar sua dor - ele disse

- É porque não dói - ela respondeu.

- Não. ... Allison.. - Scott chorava.

- Está tudo bem.... Está perfeito. . Estou nos braços do meu primeiro amor. A primeira pessoa que amei e que sempre vou amar ..... eu amo você... Scott. .  Scott Mccall - ela falava com dificuldade - Diga ao meu pai.... Você precisa dizer ao meu pai...  Diga à ele...

Tudo escureceu. Eu sabia o que havia acontecido. Allison havia partido. Deixei a mão no espelho por um tempo.

- Ela não se arrependeu. Nem em seu último suspiro. Não se arrependeu de ter ajudado eles. De ter lutado por eles. Ela os amava. Eram sua família. E até na morte, ela os protegeu - eu disse tirando a mão do vidro. Ele caiu e se despedaçou em mil pedaços. Atrás dele tinha uma porta branca com maçaneta dourada.

- Você conseguiu Allison - a voz disse

- Eu.. eu conheço sua voz. Agora sei quem você é.  Allison Argent - eu disse me virando e dando de cara com ela . A garota da foto na minha penteadeira. 

- Eu mesma - ela respondeu - Tinha que te ajudar, eu sabia que podia vencer isso. Só precisava de um empurrãozinho.

- Obrigada! O que eu faço agora?

- Volte para sua família, seus amigos e seu amor. Viva e aproveite sua segunda chance.

- Você não teve uma segunda chance Argent.

- Mas você sim Stilinski. Nunca me arrependi de ter lutado. Espero  que você também não se arrependa. E saiba que assim como Scott, eu te amo muito e acredito em você Allie.

- Obrigada Tia! - eu disse abraçando ela tão forte que quase a quebrei - Foi bom te conhecer.

- Também gostei de te conhecer Allie, diga à seus pais que eu sempre soube que eles ficariam juntos. Diga a sua mãe que sinto saudades dela. E diga a Scott que eu ainda o amo, de todo o coração. Se algum dia achar Isaac, diga que eu também o amo.

- Pode deixar tia ! - respondi me afastando dela.

- Agora vá! Tem que voltar pra eles.

- Mas e você? 

- Estou bem! Descansando das batalhas. Um dia nos veremos de novo Allison. Até lá,  me orgulhe.

- Okay pode deixar.

Abri a porta e entrei, sem saber o que encontraria do outro lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...