1. Spirit Fanfics >
  2. A Descendência >
  3. The new Werewolf

História A Descendência - The new Werewolf


Escrita por: Kallie_LP

Capítulo 23 - The new Werewolf


Fanfic / Fanfiction A Descendência - The new Werewolf

Corri até o banheiro atordoada. Me escorei na pia e mirei meu reflexo no espelho. O que eu via era inesperado. Meus olhos se iluminavam numa cor dourada viva. Olhei para Érick que estava na porta.

- O que está acontecendo? - Questionei

- Eu não sei... A mordida, deve ter te transformado em bem.... 

- Em lobisomem! Eu estava jurando que viraria banshee. Estava me preparando pra previsões de morte e não. ... isso .

-  Era um risco Allie. Um mal necessário. Se meu pai não tivesse feito isso você estaria morta.

Coloquei as duas mãos na cabeça. Eu saia de mim e voltava. Segurei a pia com força e encarei o ralo. Eu segurava com tanta força que me assustei quando a pia se partiu e cairam os pedaços no chão. Olhei para o espelho. Eu estava totalmente diferente. Tinha orelhas pontudas, presas e olhos brilhantes, olhei para minhas mãos e vi garras.

- Vem, vou te acorrentar no meu quarto - disse Érick me puxando. Como que por um instinto, algo que eu não queria fazer, me soltei das mãos dele e o joguei no chão. Ele caiu e ficou me olhando. Olhei para minhas mãos. Comecei a sentir de novo aquela sensação horrível. Eu gritava tentando voltar a mim mas era inútil. Eu não conseguia controlar meus instintos.

- Me leva - eu disse para Érick.

Ele começou a me arrastar e vez em quando eu me desviava de suas mãos, até que ele disse:

- Allie me perdoa por isso, mas você é uma beta jovem. É mais forte que eu. Isso pro seu bem.

Ele pegou um vaso numa mesinha e quebrou na minha cabeça.

                                                            

Quando acordei estava algemada no quarto dele. Ele estava sentado na minha frente. Assim que acordei senti uma vontade imensa de rasgar a garganta dele. Era inevitável e inexplicável. Não sabia o porque daquilo.

- É a lua cheia - ele disse me olhando - Sei que não é uma boa hora pra contar, mas temos problemas em Beacon Hills.

- De novo! - eu disse ainda tentando me soltar. Eu tinha um pouco de consciência. Conseguia me controlar um pouco se olhasse bem nos olhos de Érick, então eu não desviava o olhar.

- Alguém entrou na Beacon Celebrities! - ele disse com pesar - Matou todos os funcionários e ateou fogo na empresa. Não sobrou nada. Só sobraram letras na parede, feitas com o sangue das vítimas.

- O QUÊEE ESTAVA ESCRITO? - soou um pouco sem paciência minha voz.

- " Se prepare Mccall,  Kate Argent está de volta " - Érick disse me olhando nos olhos.

Ao som daquelas palavras perdi o pouco de controle que ainda tinha. Apagiei por completo e não lembro de nada que aconteceu depois daquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...