1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. 10

História A Descoberta de um Segredo - 10


Escrita por: Alidara

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 10 - 10


 

Jong In se agacha, para ficar na altura do filho, olha para ele e faz carinho em seu rosto.

- Eu e sua omma vamos resolver tudo e quem sabe moraremos junto logo. – Jong In sorri olhando para o filho e acaricia seus cabelos.

Kwang sorrir empolgado ao ouvir o que seu appa diz e começa a pular de empolgação

- Vai pegar sua mochila para vocês poderem ir, filho – Kyung Soo diz ao pequeno

- Está bom. – Não podendo controlar a euforia ele vai pegar suas coisas.

- Jong In, você não pode iludir o nosso filho assim. Você nem sabe se vamos morar juntos. – Kyung Soo olha para Jong In.

O maior o abraça – Nos vamos conversar e tentar resolver nossa situação, por isso é importante que nos encontremos para falar sobre tudo, amanhã, tudo bem?

- Sim. Você tem razão, vamos resolver tudo para acabar com os problemas.

Kwang volta com sua mochila ainda com o sorriso de alegria no rosto.

- Tchau, omma. Te amo. – Ele diz, beijando sua omma.

- Também te amo, meu amor.

Jong In beija o rosto de Kyung Soo. – Até amanha, vou estar te esperando.

- Certo, até amanha. – Ele sorri para o maior.

Eles se despedem de Kyung Soo e vão para o carro do Kim, ele arruma o filho na cadeirinha, liga o carro dirigindo em direção a sua casa.

Já na casa de Jong In, ele e o menor tomam juntos e se divertem com varias brincadeiras debaixo do chuveiro, após a grande bagunça Jong In decide terminar o banho com o filho. Ele arruma o banheiro e logo ajuda o filho a se vestir e faz o mesmo consigo. Eles decidem jantar e depois vão até a sala e começam a jogar videogame.

Enquanto jogam comem varias porcarias e juntos se divertem, Jong olha admirado para o filho e vê o quanto possuem em comum, não apenas os aspectos físicos, mas também o que gostam.

Percebendo que o filho esta com sono, Jong In decide desligar, sobe os protestos de Kwang, leva o filho para cama, conta uma historia para o mesmo e o beija na testa.

- Boa noite, meu filho. Eu te amo.

- Boa noite, appa. Também te amo.

Ele vai para o seu quarto e antes de dormir decide ligar para TaeMin.

– Preciso que venha buscar o Kwang aqui na minha casa e que fique com ele ate domingo de manha, você pode?

- Posso sim, mas por quê?

Só por lembrar o motivo Jong In sorri animado.

- Kyung Soo vem aqui para podermos conversar e tentar uma segunda vez.

- Certo, busco sim. Espero que dê tudo certo para vocês amanha então.

- Obrigado, irmãozinho, fico te devendo uma.

TaeMin ri do outro lado da linha.

- Esqueceu quem é o mais velho, maninho?

Jong In ri.

- Você, hyung.

- Certo, agora tenho que ir porque os meninos estão me chamando, amanha eu apareço ai..

- Certo, obrigado irmão. Até amanha.

Jong In desliga o telefone e se deita na cama, sem conseguir dormir pensando no que aconteceria no dia seguinte ele sorri e finalmente pega no sono.

Na manhã do dia seguinte, Jong In acorda o filho para poderem tomar café da manha. Eles vão para a cozinha e comem enquanto conversam e riem de coisas ditas pelo menor.

- Hoje o tio TaeMin vai vir me buscar, appa?

Ele olha para o filho e sorrir.

- Vai sim, meu filho. Ele vai te levar para ir ao parque junto com o Dae e o Jae.

Kwang fica animado e começa a falar sobre todos os brinquedos que iria ir e o que ia comer, Jong In apenas sorria pela animação do filho.

Chegando perto do horário de TaeMin chegar, Jong In leva Kwang para tomar banho e o arruma.

Logo TaeMin chega para leva Kwang com ele, para poderem ir ao passeio.

Eles se cumprimentam e TaeMin olha para o irmão.

- Espero que hoje vocês possam conversar e arrumar essa situação toda.

- Também espero. – Eles se despedem e Jong In leva os dois até a porta.

- Tchau, appa.

- Tchau, filho.

Jong In decide ir se arrumar para a chegada de Kyung Soo.

Ele toma um banho bem demorado, para se barbear. Escolhe uma roupa confortável e passa seu melhor perfume.

Olha-se no espelho e sorrir.

Ele escuta sua companhia tomar e vai atender a porta. Abrindo-a ele ve seu amor e sorri feliz por ele realmente ter vindo.

Ele da passagem para Kyung Soo. – Entre, por favor.

Kyung Soo sorri para ele e entra. - Obrigado

Após se acomodarem na sala da casa do maior. Jong In pega agua para os dois e olha para o menor.

- Eu ainda te amo, Kyung. – Ele diz sincero.

- Sei que temos que resolver essa situação, mas quem sabe depois dessa conversa nos vamos poder morar junto, como Kwang quer.

Jong In olha para Kyung Soo, esperando sua resposta.

- Eu também quero Jong In. Tudo que quero nesse momento é resolver nossa situação.

- Eu também te amo, Jongie. – Eles se olham e sorriem apaixonadamente um para o outro.

Jong In se aproxima do menor, colocando o menor entre seu corpo e o sofá da sala e olha nos olhos de Kyung Soo.

- Te quero de volta, eu, você e nosso filho juntos. Quero nossa família unida e quem sabe poderíamos ter mais um ou dois e até quem sabe um cachorro. - Jong In sorri.

Kyung Soo sorrir pelas palavras do maior e apoia as mãos nos ombros largos do mesmo se aproxima mais, colando os corpos e beija Jong In, apaixonadamente.

O beijo começa a se torna mais sensual, um explorando o corpo do outro com as mãos. Kyung Soo desce as mãos pelos ombros do maior pelo seu peitoral, sentindo o quanto o corpo do outro se transformou, para melhor, nesses cinco anos distantes.

Jong In aperta cintura do menor com suas mãos possessivas, passando pelo traseiro e pelas pernas do menor, apertando com um desejo incontrolável que senti, pela saudade e pelo desejo pelo corpo de Kyung Soo.

Sentindo que as coisas iriam ficar mais quentes, Jong In olha para o menor, vendo-o com os lábios inchados e pela respiração entrecortada e sorriu.

Kyung Soo olha para o maior e vê que não se encontra tão diferente dele, ele sorri e mordi o lábio inferior.

- Você quer subir para o quarto, Kyung?


Notas Finais


Obrigada por acompanharem.
Beijos, até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...