1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. Capitulo 11

História A Descoberta de um Segredo - Capitulo 11


Escrita por: Alidara

Capítulo 11 - Capitulo 11


Kyung Soo olha pra Jong In de forma maliciosa e sorri mordendo o lábio inferior.

- Quero.

Jong In sorri e pega Kyung Soo no colo, ele sobe para o seu quarto junto com o menor. Ao entrar em seu quarto ele deita o Do em sua cama e fica por cima, apoiando as mãos na cama, acima da cabeça do mesmo.

O Kim cola os lábios no de Kyung Soo, que em seguida morde o lábio inferior do moreno e o puxa para si. Eles sorriem um para o outro.

Jong In desce os beijos pelo pescoço de Kyung Soo, deixa um chupão forte que lhe é correspondido por um gemido do menor, que aperta os cabelos do maior.

Kyung Soo segura a barra da camisa do Kim, percebendo o que o menor queria, Jong In deixa o menor tirar sua camisa. O maior tira a camisa do menor e leva a boca até um dos mamilos amarronzados do Do e passa a língua por cima. O menor se arrepia e passa as unhas pelas costas do moreno.

Ele suga o mamilo do menor, alternando de um para o outro. Kyung Soo geme o nome do maior.

- Jong In, por favor.

O maior sorrir e olha para o menor. – Não tenha presa, amor.

Jong In desce os lábios pelo tórax de Kyung Soo, chegando a seu umbigo ele passa a língua em cima do mesmo. O menor não quanto de tanta excitação e crava as unhas nas costas do Kim. Eles gemem juntos.

Jong In abri a calça do menor e tira-a do mesmo, tirando junto a cueca. Ele beija a virilha de Kyung Soo para logo depois passa a língua no mesmo lugar. O Do geme alto. – Por favor.

O moreno gostando de ver seu pequeno implorar por si, sorri. Ele se levanta e tira sua calça e a cueca junto. Ele deita ao lado de Kyung Soo, ele segura o membro do menor e o masturba.

Kyung Soo se sente mais excitado e geme alto. Ele beija Jong In e segura seu membro e o masturba, também. O Kim se excita mais sentindo seu pequeno com a mão em seu corpo, o excitando.

Jong In fica por cima do menor, se desci as mãos até chegar ao orifício de Kyung Soo. Ele rodea o dedo pela entrada do Do, esse que geme mais alto, junta os dois mesmo com a mão e os masturba, juntamente. Eles gemem alto o nome um do outro.

Jong In introduz um dos dedos dentro do menor, sentindo o apertando, ele da um gemido alto, sentindo o quando Kyung Soo é apertado, como antes ou mais. Kyung Soo sentindo o dedo do maior em si, geme pelo desconforto.

Jong In prepara Kyung Soo com mais dois dedos. O Do geme de prazer, pelo nome do maior. – Jong In, não aguento mais, por favor.

Jong In também não aguentando mais, Se posiciona entre as pernas de Kyung Soo.

- Olha para mim, enquanto fazemos amor, Kyung.

O menor olha para Jong In e apoia as mãos nos ombros do menor. O moreno posiciona seu pênis na entrada de Kyung Soo e introduz seu membro aos poucos dentro do menor.

Os dois gemem, Kyung Soo pelo pequeno desconforto e Jong In por esta sendo apertado pelo menor.

Kyung Soo aperta os ombros de Jong In e geme alto, sentindo o maior se mover dentro de si.

- Ah.. Jongie.

- Kyung, você é tão apertado.

Eles se olham e Jong In se movimenta mais rápido. Ele entrelaça seus dedos com o de Kyung Soo, movimentando-se com força dentro do menor.

O menor cruza as pernas envolta da cintura do maior. Ele geme alto sentindo que esta perto de liberta seu prazer. - Isso Jong In, assim, continua.

Jong In acelera seus movimentos e aperta mais suas mãos com Kyung Soo

- Eu te amo, Kyung Soo.

- Eu te amo, Jong In.

Após suas declarações, Kyung Soo e Jong In se entregam ao prazer, deliciados com a explosão de seu amor.

Jong In deita ao lado de Kyung Soo, para em seguida puxa-lo para apoiar a cabeça em seu peito. Ainda com as respirações aceleradas.

Jong In beija s cabelos de Kyung Soo e cobre seus corpos nus. De cansaço eles acabam dormindo.

Na manha seguinte, Jong In acorda sentindo um peso em cima de si, ao ver Kyung Soo ele sorri, lembrando-se da noite anterior, apertando o corpo do menor contra o seu.

Kyung Soo acorda sentindo-se deitado confortavelmente em um lugar quente e levando o olhar e vê Jong In. Ele se senta na cama assustando, puxando o lençol contra seu corpo, cobrindo-se.

Jong In o olha.

- Qual o problema, Kyung?

- Não acredito no que fizemos.

- Fizemos amor, Kyung Soo.

- A gente deveria ter conversado. – Ele olha para Jong In assutado. – Não deveríamos ter feito isso.

Jong In se senta a lado de Kyung Soo.

- Por que você num toma um banho aqui em quanto eu tomo lá embaixo e conversamos melhor.

Kyung Soo assente e vai para o banheiro sem olhar para o maior.

Jong In acha estranho o comportamento de Kyung Soo, mas mesmo assim se levanta e arruma uma roupa para o menor vestir após o banho.

Ele vai para o outro banheiro e toma banho, ao terminar ele vai para a cozinha, encontra Kyung Soo de costa para si, ele se aproxima.

- Agora podemos conversar?

Kyung Soo se vira para Jong In, mas mantem o olhar para o chão.

- Não deveríamos ter feito aquilo, Jong In.

Jong In o olha surpreso.

- Como assim Kyung, Fizemos amor, foi maravilhoso, você gostou eu gostei. Qual o problema?

- O problema Jong In é que me entreguei sem confiar em você.

Assustado pela fala de Kyung Soo, Jong In tenta se aproximar, mas o menor se distancia mais.

- Não se aproxime, eu vou embora, não quero mais conversar, não confio mais em você Jong In. Não deveríamos ter feito amor, foi um erro, não quero mais ver você.

Antes que Jong In possa dizer algo, Kyung Soo vai em direção a porta e sai por ela. Jong In corre em direção a ele mas já é tarde, Kyung Soo já tinha entrado em um taxi.

Ao chegar em casa, Kyung Soo vai para seu quarto e senta em sua cama, vendo que estava vestido com a roupa de Jong In, com o cheiro dele, ele começa a chorar.


Notas Finais


Gente muito obriga pelos comentarios e pelos favoritos vocês são demais.
Obrigada pelo amor que estão dando a minha fic, agora ela esta em reta final.
Espero que continuem acompanhando minha historia.
Bjos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...