1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. Capitulo 12

História A Descoberta de um Segredo - Capitulo 12


Escrita por: Alidara

Capítulo 12 - Capitulo 12


Abalado pelo acontecimento com Kyung Soo, Jong In deita no sofá pensando no que poderia fazer para que seu pequeno voltar acredita nele e tentar dar uma segunda chance ao relacionamento deles.

Casando de pensar ele acaba dormindo.

Acorda quando escuta a campainha tocar. Pensando que poderia ser Kyung Soo, ele levanta rapidamente e corre em direção a porta, mas ao abri-la encontra seu irmão na porta com um Kwang adormecido no colo.

- Achei que estaria fazendo uma festa, Kyung Soo num ia vim conversar com você. – TaeMin percebe que o irmão está triste. – O que aconteceu, Jong In?

Ele olha para o irmão e para o filho. – Vou colocar ele pra dormir e depois a gente conversa.

Ele pega o pequeno no colo e o leva para o seu quarto, deita-o na cama e beija sua testa. Volta para sala para conversa com TaeMin.

O irmão olha para Jong In. – E então.

Eles se sentam no sofá e Jong In conta tudo o que aconteceu entre ele e Kyung Soo para TaeMin.

Inacreditado com o relato do irmão, TaeMin, olha um Jong In desesperado.

- O que eu faço Tae? – Jong In não consegue se segurar e começa a chorar.

TaeMin vendo como seu irmão esta abalado abraça-o.

- Tem que haver um jeito para Kyung Soo te ouvir.

- Só se eu amarrar ele.

Eles conversam durante um tempo e TaeMin decide ir embora.

- O Kwang já jantou então agora você não tem que se preocupar mais, va dormir e depois a gente decide o que faz. – Jong In concorda.

- Certo. Tchau, hyung. Obrigado.

- De nada, irmãozinho.

Jong In se despede do irmão e vai para a cama.

TaeMin chega em casa e conta toda a conversa d que teve com o irmão para o marido.

- O que você acha, amor? – Ele olha para MinHo.

MinHo abraça o marido por tras e beija os ombros de TaeMin.

- Acho que teremos que dar uma mãozinha para seu irmão e para seu cunhado amor.

- Mas como?

TaeMin se vira de frente para o marido e abraça o pescoço de MinHo.

- Mas ir falar com Kyung Soo, ora.

- Mas como vamos chegar la do nada e falar “ Oi Kyung Soo eu sou irmão do Jong In, e na era ele beijando outro, era eu.

- Eu sei amor, vamos pensar uma maneira que seria mas fácil.

Eles ficam pensando alguma fora de poder se aproximar de Kyung Soo e tentar dizer a verdade para ele.

TaeMin olha para o marido. – Já sei, amor.

MinHo olha para o marido. – Como?

- Levamos Kwang para casa e conversamos com Kyung Soo. Por que se Kwang dizer quem somos, Kyung Soo não vai achar que o filho esta mentindo.

- Você é muito inteligente, amor.

Ele sorrir para TaeMin que lhe é correspondido. MinHo envolve os braços na cintura do marido e aproxima os rostos.

- Tenho um marido muito inteligente.

TaeMin sorrir e apoia as mãos nos ombros do maior.

- Sou é. Será que você poderia me mostra o que seu marido inteligente merece como recompensa?

- Merece muitas coisas, mas tenho algo especial para você – Ele morde o  lóbulo da orelha de TaeMin.

- Então vamos pro quarto, amor.

- Vamos.

MinHo pega TaeMin no colo e o leva para o quarto.

Na manhã seguinte Jong In recebe a ligação de Min Ho , que avisa que apareceria para levar o sobrinho na casa de sua omma.

- Obrigado, cunhado. Acho que não aguentaria ver ele hoje.

- Daqui a pouco a gente aparece ai, tchau, Jong In.

- Tchau, MinHo.

Ele desliga o telefone e vai ao quarto de Kwang, ve que o filho já levantou e estava mexendo em seus brinquedos.

- Vamos tomar café, filho?

- Vamos sim, appa.

Jong In pega o filho no colo e o leva ate a cozinha, eles se sentam na mesa para tomar café. Eles passam a manha jogando vídeo game, até que TaMin e MinHo cheguem.

- Tios onde está o Dae e Jae?

- Eles estão na casa dos avos deles. – Min Ho respode e sorria para o pequeno.

Eles passam o tempo na casa de Jong In junto com Kwang, até que decidem ir embora.

- Pega suas coisas no seu quarto, filho.

O menino sobe para o quarto e pega suas coisas, volta e se despede de seu appa.

- Tchau appa. Te amo.

Ele beija o filho e sorri acariciando seu cabelo.

- Tchau, filho. Te amo.

Ele leva o irmão, o cunhado e o filho ate a porta se despendem e Jong In vai para o escritório trabalhar.

Ao chegar em frente a casa de Kyung Soo eles descem do carro e levam Kwang ate a porta. Eles batem na porta.

Kyung Soo abre aporta de sua casa, pensando no que iria fazer se fosse Jong In, trazendo o filho de volta.

Mas ao abrir a porta Kyung soo vê o filho, mas atrás dele estão duas pessoas que ele não conhece, um rapaz parecido com Jong In e um mais alto.

- Oi omma, tio Tae e tio Min vieram me deixar em casa.

Olha para o filho sorri.

Kyung Soo olha para os dois.

- Olá, Kyung Soo.


Notas Finais


Esse é o ultimo capitulo do dia, espero que gostem.
Espero que possam da uma olhadinha nessa nova fic que eu to escrevendo https://spiritfanfics.com/historia/esposo-de-mentirinha-6862621
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...