1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. 5

História A Descoberta de um Segredo - 5


Escrita por: Alidara

Capítulo 5 - 5


Jong In olha para Kyung Soo em choque, não sabendo como lidar com a notícia que lhe é dada, paralisado.

- Como?

- Temos um filho juntos, Jong In.

- Como você só me conta agora, porque não me contou antes, por que não me procurou quando estava gravido?

- Não te procurei porque você estava mentindo pra mim, estava me traindo.

- Eu te amava Kyung Soo, eu nunca te trairia. Você não entendeu exatamente o que aconteceu naquele dia.

- Então o que aconteceu, o que eu não entendi, Jong In?

- Agora não posso te explicar, quero conhecer meu filho.

- Hoje não da, vamos ter que marcar para a manhã, ele deve esta dormindo agora.

- Qual o nome dele? Quantos anos ele tem?

- Ele tem 4 anos e ele se cama Kwang Soo.

Ainda desacreditado, Jong In passa as mãos pelos cabelo, se levanta e anda pela sala. Logo ele para e olha para Kyung Soo.

- Não acredito que me deixou sem o meu durante esse tempo todo. Como pode ser tão egoísta Kyung Soo?

- Fui egoísta pelo nosso filho, não queria que ele visse o pai com outro.

- Mentiroso. Você fez isso apenas pensando em si próprio, como pode deixar que um filho não crescesse com um pai, como pode ter feito eu ter ficado 4 anos sem conhecer meu filho.

Sem saber o que dizer Kyung Soo abaixa a cabeça e começa a chorar, por saber que Jong In estava certo, ele era o egoísta da historia.

- Me desculpa, Jong In.

Kyung Soo se levantou para poder ir embora para casa, estava cansado e queria poder dormir um pouco. – Vou embora, Jong In.

Jong In olhou para ele e assentiu. – Tudo bem eu te levo.

- Não precisa eu posso pegar um taxi.

- Não Kyung, esta tarde e não me custa nada.

- Tudo bem então.

Eles seguiram para o carro estacionado de Jong In, entraram e seguiram para a casa de Kyung Soo, uma conversa leve se seguia dentro do carro.

Chegando ao destino, Jong In estacionou o carro em frente a casa de Kyung Soo, olhou para ele e sorriu.

- Posso entrar, queria poder ver o menino.

- Mas ele deve estar dormindo uma hora dessas.

- Não me importo só quero ver o rostinho dele e saber como ele é.

Kyung Soo concordou e eles saíram do carro e seguiram para dentro da casa.

- Vou te levar ate o quarto dele.

Não aguentando de ansiedade e curiosidade para ver seu filho. Jong In sorriu e seguiu Kyung Soo até o quarto do filho deles.

Chegando ao quarto, Kyung Soo acedeu uma iluminaria que tinha próxima a cama de Kwang Soo e se afastou para que Jong In pudesse ver o filho.

Não acreditando que estava vendo, Jong In se sentiu emocionado e muito feliz, a sua frente seu filho que teve com Kyung Soo, ele parecia muito como ele, era quase uma replica sua quando criança.

Jong In saiu do quarto e foi para a sala ainda não acreditando que teve um filho.

Kyung Soo olhou para o filho, que dormia tranquilamente, saiu do quarto e fechando a porta, deixando apenas uma gretinha aperta.

Ele seguiu para sala e olhou para Jong In.

- Amanhã eu poderia vir ver ele?

- Sim, claro.

- Mas antes de ir gostaria de fazer uma coisa que fiquei de fazer.

Antes que Kyung soo pudesse ter qualquer reação Jong In já estava em sua frente e o beijou. Um beijo apaixonado. Jong In abraçou a cintura de Kyung Soo, que levou suas mãos aos ombros do maior.

Estavam tão fora dos acontecimentos envolta que não ouviram que alguém se aproximava.

- Olá, meninos. – Disse a omma de Kyung Soo.

Separaram-se com a respiração ofegante, um Kyung Soo envergonha e um Jong In sem graça, olharam para a Senhora presente.

- Olá, omma.

- Boa noite, Sra. Do. Como vai a senhora. – Jong In curvou-se diante a ela.

- Olá, Jong In, quanto tempo não?

- Sim, muito tempo.

- Bom, foi muito bom ver a senhora, mas tenho que ir embora.

- Tudo bem, foi v=bom ver você também, Jong In.

- Eu te levo até a porta.

Kyung soo acompanhou Jong In até a porta.

- Amanhã, como é sábado, quero vir aqui e conversa um pouco com Kwang Soo.

- Certo.

Antes de entrar em seu carro, Jong In enlaça a cintura de Kyung Soo e o beija.

Eles se despendem e Jong In segue para sua casa e Kyung Soo entra na sua.


Notas Finais


Estou muito feliz em ver que vocês estejam gostando de minha historia. Isso é muito importante para mim, estou muito agradecida. Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...