1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. 9

História A Descoberta de um Segredo - 9


Escrita por: Alidara

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura a todos ♥

Capítulo 9 - 9


A segunda já começa agitada para Kyung Soo e Kwang Soo, eles tomam café da manha e se arrumam Kyung Soo para o trabalho e Kwang para sua escolinha.

- Filho já escovou os dentes? – Ele pega a mochila do filho e a sua e olha para o menor.

- Sim, omma. – Ele sorri para Kyung Soo.

- Então vamos.

- Omma, será que meu appa vai vim me ver hoje?

- Acho que sim, filho. – Ele sorri para o menor.

Em seguida eles vão para o ponto para esperar um ônibus, mas antes que algum ônibus apareça, eis que surgir Jong In em seu carro e para na frente dos dois.

- Querem carona?

- APPA.

Kwang fica feliz por ver seu appa. Jong In desce do carro e pegue o filho no carro e o beija, recebendo outro em troca.

Ele coloca o filho na cadeirinha de segurança e pega as bolsas na mão de Kyung Soo. – Obrigado. – O menor diz para o maior.

Eles entram no carro e vão em direção a escola de Kwang.

- Appa você vai sempre buscar a gente?

- Claro filho, quando você quiser.

Ao chegarem em frente a escola do mais novo, os dois o ajudam, Kyung Soo pega o filho e jo9ng In pega a mochila do mesmo. Eles levam o filho até a porta.

- Boa aula, filho. – Kyung Soo sorri e beija o rostinho do filho.

- Estude bastante, meu pequeno. – Jong In sorri e beija o filho.

Após deixarem o filho com sua professora, Jong In e Kyung Sovoltam para o carro e Jong In segui para sua empresa, onde trabalha ele e Kyung Soo.

- Jong In eu andei pensando e acho que você tem razão.

Jong In desfia o olhar da estrada para olhar rapidamente para Kyung Soo, mas em seguida volta a olhar para a estrada.

- Você vai se casar comigo?

Kyung Soo olha para ele.

- Não, quero dizer sobre conversamos sobre o passado.

- Vai nos da uma segunda chance? – Jong In o lha em expectativa, estacionando o carro em frente a empresa.

- Talvez, mas primeiro quero falar sobre nos dois.

Jong In sorri animado por Kyung Soo concordar em ouvi-lo e sorri para o menor.

- Certo, vamos fazer isso no fim de semana na minha casa? – Jong In sugeri.

Kyung Soo olha para ele e sorri. – Certo, marcado.

Jong In não aguenta de empolgação e beija Kyung Soo. O menor separa do maior e olha para fora do carro.

- Jongie, tem gente olhando.

O maior sorrir por ouvir seu apelido e se separa do menor.

- Certo, você tem razão, vamos entrar.

Jong In olha para Kyung Soo. – Kwang pode dormir na minha casa sexta?

- Sim, claro

Eles saem do carro e entram na empresa, cada um vai para seu andar de trabalho.

Jong In chega na sua sala e não consegue para de sorri, por tudo que esta acontecendo em sua vida, Kyung Soo querendo arrumar as coisas e por descobrir ter um filho tão maravilhoso.

Logo que entra em sua sala, Jong In vê SeHun.

- Que sorriso todo é esse no seu rosto, Jong In?

- SeHun descobrir que tenho um filho e Kyung Soo concordou em conversasr para tentar ajeitar as coisas entre nos.

SeHun o olha surpreso. – Filho?

Jong In conta tudo o que aconteceu com ele para o amigo, que fica surpreso e feliz pelo amigo. Logo eles conversam sobre negócios e cada um volta a fazer seus trabalhos.

Durante a semana, que passa rapidamente, Jong In segue buscando e levando Kyung Soo e o filho, passando algumas horas na casa com o menor, brincando e passando mais tempo com o filho. Eles passam a semana como uma família de verdade, passando mais tempo os três juntos.

Esse tempo que os três estão passando juntos faz Kyung Soo pensar em como Jong In é um ótimo appa e que se eles se cassassem seriam uma falia perfeita, mas não poderia casar com Jong In sendo que não sabe exatamente o que aconteceu aquele dia.

Jong In, durante essa semana pensa em como sei=ria se Kyung Soo aceitasse seu pedido de casamento, seriam uma família completa, ele, o menor e seu filho e quem sabe um outro filho ou uma menininha linda parecida com Kyung Soo, Branquinha e com os lábios de coração.

Na sexta, depois de deixar Kyung Soo e Kwang em casa, Jong In senta esperando os dois menores para poder levar Kwang para a sua casa.

- Appa, o que vamos fazer na sua casa?

- Vamos brincar bastante.

O menor olha para a omma e depois para seu appa.

- Omma pode ir?

Jong In olha para Kyung Soo, que olha para o filho.

- Omma tem que ficar para arrumar a casa, meu amor.

- Mas queria que fosse junto, omma.

Kwang abaixa a cabeça e os olhos enchem de lagrimas e olha para sua omma e seu appa.

- Porque o appa não pode morar com a gente? Os pais dos meus amiguinhos lá na escola moram juntos com eles, porque não podemos morar juntos também?

Surpreendidos pela pergunta do filho, Kyung Soo e Jong In se olham.


Notas Finais


Espero que continuem acompanhando, hoje sera dois capítulos
Até ja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...