1. Spirit Fanfics >
  2. A destruição vem do céu >
  3. O início, do fim

História A destruição vem do céu - O início, do fim


Escrita por: TapiocaGostosa

Notas do Autor


Olá pessoal, esse é a primeira fic q escrevo, espero que gostem, não sou do tipo de pessoa que escrevi muito, mas tive a inspiração de uma certa pessoa, então boa leitura pra todos e desculpem se tiver erro na escrita.

Capítulo 1 - O início, do fim


Tudo começou em 2020 no dia 01/02 era meu primeiro dia de aula na escola nova, ia começa meu ensino médio, só que ainda era tudo novo para mim, pois ano passado uma raça de alienígenas invadiu a terra e começou uma nova civilização aqui.

E na minha escola tem um desses alien estudando na minha sala, mas não ligo muito, pois não sou um bom aluno então passo o dia todo conversando com meus amigos, que vieram para mesma escola que eu.

 No meio do ano, no dia em que eu decidi com meus melhores amigos killua e cheiser, nos iríamos aprontar uma na escola, pelo menos era isso que era pra acontecer, pois naquele dia minha vida iria muda.

 Uma garota alien entrou pra minha escola, mas tinha uma coisa que ninguem sabia, ela era a princesa dos aliens, e seu nome era alluka. E infelizmente eu iria me apaixonar por ela. 

Ela me pediu para mostra a escola pra ela já que ela era nova aqui, no mesmo momento killua chega perto do meu ouvido e fala assustado "cara não faz isso, vai que da merda", mesmo com medo eu fui por educação, felizmente tudo foi normal. Quando terminou a aula estava a caminho pra casa estava junto com chaiser, quando estávamos a caminho vimos que tinha policiais na minha casa, sair correndo junto com cheiser que estava ao meu lado no momento, assim que cheguei em casa um policial mim parou. 

Nesse momento fiquei com muito medo, do que poderia te acontecido, foi quando meu pai saiu da cada cheio de sangue e chorando, quando perguntei o que aconteceu, ele mim falou que um alienígena tinha matado minha mãe que estava grávida, pois ele a estuprou e como ela estava resistindo, ficou com raiva e matou. Nesse momento fiz uma promessa pra mim mesmo que iria matar todos os aliens que estivessem no planeta. Depois disso não me lembro muito o que aconteceu pois fomos atacados por outro alien que estava no local, quando acordei estava na casa de cheiser. 

Sua mãe megumi era muito amiga da minha mãe, quando ela contou que o outro alien tinha matado todo mundo, até mesmo chaiser e meu pai, nessa hora eu já estava acabado e a ouvir isso fui destruído completamente pela notícia, pois estava perdendo todas as pessoas que eu amava. 

Depois de alguns anos consegui superar isso, e agora tinha tudo ao meu favor pra começar minha vingança contra eles, estava fazendo parte do exército, só o que eu não esperava era encontrar alluka lá, então naquele mesmo momento eu sair do local pois minha raiva estava tomando conta de mim, foi onde killua veio fala comigo já que nos sempre estamos junto, e nesse mesmo momento ela também veio fala comigo, e foi quando tivemos uma briga, e eu expliquei o motivo do meu ódio. 

E nesse momento ela começou a ri como um psicopata e falou, que no dia da morte dos meus pais seu guardas tinham feito uma chacina no mesmo dia e no mesmo bairro, foi ai que eu percebi que os culpados, do meu sofrimento ela a família de dela. Foi então que eu descobri que a família dela era de assassinos profissionais e killua também era um alien.


Notas Finais


Obg a todos que viram minha história, ela pode estar meio confusa mais prometo que ela vai fica mais fácil de entender o que estar acontecendo, pois eu vou começar do climax do início ao fim, desculpe tbm por ser tão curto, sou uma pessoa muito ocupada por isso não tenho muito tempo pra criar q história irei postar outro capítulo logo, logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...