1. Spirit Fanfics >
  2. A Determinação de Frisk >
  3. A Visão de Chara

História A Determinação de Frisk - A Visão de Chara


Escrita por: OtakuSafadaum

Notas do Autor


Gnt,primeiro capítulo,e só.

Capítulo 1 - A Visão de Chara


Fanfic / Fanfiction A Determinação de Frisk - A Visão de Chara

*Chara fica presa na escuridão*

(Chara)Asriel!!!

Chara chama 10 vezes Asriel mas não adianta nada.Mas pensa que hà uma ideia.

(Chara)Se eu fizer Frisk Resetar irei rever asriel,mas agora já tá impossível

*Mandando Opção "Resetar" a Frisk"

*Frisk nega opção" 

(Chara)Porra!!! Pq... pq...essa vadia não aceita!!!

Dps de 20 minutos,Chara começa a rir,mas acaba desmaiando e ao dormir vê tudo o que ela fez,todos os seus pecados,principalmente Asriel de um jeito diferente.

(Chara)Asriel!!!!mas...por que...por que está assim.

*Asriel lhe ataca com todo o odio*

(Chara)Anh!!!

*Vc foi atingida*

(Chara)Há..ha hahahaha!vc acha que me atacando eu ficaria q eu nem uma trouxa,mas está tão iludido.

Asriel se transforma em sua forma verdadeira e vai correndo até Chara,chorando,e Chara tem lembranças do subterraneo,com seu melhor amigo.

(Chara)Seu...Seu...(Começa a chorar)bebê chorão 

Os dois choram mas a pele de Chara fica preta de todo ódio consumindo toda a sua determinação e começa a surgir uma faca wue pisca cores de almas humanas e da um abraço a Asriel.

(Asriel)Chara!!Por favor!!!Não...

*Chara aponta faca as suas costas*

(Chara)hihi adeus Asriel 

A única coisa que pode ver e o pó que seria os restos da matança de Asriel,e ela ri.

Ela consegue sair da mente de Frisk para a vida real mas ao fazer isso ela alterou todos os Au's (Universos alternativos)

E ao esbarra em Frisk acaba fazendo a mesma opção de "Resetar" e Frisk,t em a visao,a mesma visão de Chara,a visão dos universos,e ela....

       *Resetou o Jogo*



Notas Finais


Oie fiz minha primeira fic de UT espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...