1. Spirit Fanfics >
  2. A Detetive >
  3. Capítulo 8

História A Detetive - Capítulo 8


Escrita por: VickHaruno12

Notas do Autor


Hellou! o/

Voltei um pouco mais rápido já trazendo um bafo, um Pabllo Vittar da fic, um purpurinado tigelento, etc etc.. Kkkkkkkkkkkkkk

Espero q gostem seus lindos.. Não esquecendo da minha promessa. Pq vcs são os melhores para mim! *---* <3

Enfim, chega de tagarelação e vamos ao capítulo..

Boa leitura e até lá embaixo!! *-* =**❤

Capítulo 9 - Capítulo 8


POV Sakura:

 

Meu Deus, que noite maravilhosa e que homem maravilhoso. Ouço longe um toque de celular, vou abrindo os olhos aos poucos, para acostumar com a pouca luminosidade que entra em meu quarto, agora ouço com mais clareza o toque e reconheço que é meu celular. Que preguiça de levantar!

- Não vai atender? - me assusto com a pergunta de Sasuke e olho de lado para ele que ainda estava de olhos fechados.

UAU! O homem é mais delícia ainda só de cueca. Opa! O que diabos estou pensando? Olho para meu corpo, nada de nada, somente o cobertor me cobrindo.

- Quem disse que a preguiça deixa? - pergunto bocejando de leve - achei que estava dormindo - digo suspirando. 

 - Eu até tentei dormir - fala ele bocejando - mas não consegui. Então achei melhor ficar olhando você dormir. - finaliza ele. 

- Você está acordado desde ontem? - pergunto surpresa. 

- Talvez. - responde ele - mas até que gostei de te ver dormir. - finaliza ele me abraçando pelas costas. 

- Você é louco - falo me aconchegando no abraço dele. 

Me pergunto se é real isso que está acontecendo. Será que não é um sonho?

Me viro de frente para ele me espreguiçando de leve, vejo ele sorrir de lado ainda com os olhos fechados, como é que esse homem consegue ser tão lindo até de olhos fechados?

- Estou começando a ficar com medo de você por está me olhando tanto - diz ele começando a abrir os olhos e me encarar.

- O que é bonito tem que ser olhado né? - pergunto sorrindo safada, ele gargalha alto.

- Olha! Que cantada em? Gostei! - fala ele sorrindo malicioso e lambendo os lábios sedutoramente.

Gargalho com a safadeza dele, encosto mais perto dele para dar um beijo bem gostoso até que meu celular atrapalha, suspiro e olho para o relógio em cima de meu criado mudo. PUTA QUE PARIU! QUEM LIGA PARA ALGUÉM AS 05:10 DA MANHÃ?

- Quem liga para alguém em plena 05:00 horas da manhã e ainda no domingo? - pergunto rolando os olhos.

- Pretendentes não? - pergunta ele me dando uma mordida no pescoço.

- Ai! - grunho - isso dói! - finalizo dando um tapa de leve no peitoral dele fazendo ele gargalhar.

Rolo os olhos e me levanto da cama para pegar meu celular, ele para de tocar bem na hora que vou atender, mas pego ele caso me liguem de novo, desbloqueio a tela vendo duas ligações perdidas de Lee, que estranho. Bloqueio a tela, olho as horas e ainda marcava 05:20, o que essa bixa histérica quer tão cedo? Nem acordar cedo ele gosta.

- Quem era? - pergunta Sasuke com os braços atrás da cabeça. 

- Um amigo meu - respondo olhando para ele vendo-o erguer a sobrancelha.

- Hum! Legal. - suspira ele olhando sério para o teto.

- Opa! Senti um tom de ciúmes? - pergunto sorrindo de canto. 

Ele me encara sério ainda com os braços atrás da cabeça, quando ele abre a boca para retrucar, meu celular toca mais uma vez e eu olho para a tela que estava o nome do Lee, que estranho, Lee nunca acorda cedo.

- Lee?

- SUA R-A-P-A-R-I-G-A! Porque não me atendeu nas duas vezes que liguei? - falaele alterado dando chilique, morro de rir desses escândalos dele.

Sinto Sasuke me beijar de leve nas coxas, subindo minhas costas devagar, até chegar em meu pescoço me beijando sedutoramente, dando mordidas leves no lóbulo de minha orelha, fecho os olhos apreciando cada beijo dado, sinto meu corpo esquentar a cada beijo e mordida dele.

- TESTÃO! - saio de meu transe com um grito de Lee em meu ouvido.

- Eu estava dormindo né Viado!

- Você me respeita. Viado não, para você é Senhor Luxo Purpurinado - ouço um estalo de dedos leve, esse Lee é muito idiota.

- Fala logo o que você quer Lee, ainda está cedo sabia?

- Se eu estivesse em Londres ainda ia dormir.

- Como assim se você estivesse em Londres?

- Ué! Eu não estou em Londres né Queridinha

- E você está aonde cacete?

- Infelizmente estou em Tóquio e graças a Deus eu cheguei, tenho que salvar a moda daqui. Senhor, vocês são bregas demais.

- Nem todos.

- Ah meu Amorzinho, nem todos, mas acabou de passar uma aqui que com certeza é brega. Porque amarelo xadrez com shortinho vermelho não dá né! - fala ele fazendo barulho de vomito, gargalho alto olhando para Sasuke, ele me olha com cara de assustado, pisco para ele e dou um selinho fazendo ele quietar.

- Já estou indo Lee!

- Quem é o bofe que está ai?

Fico em silêncio, olho para Sasuke admirando cada parte de seu corpo esculpido pelos deuses, eu estou perdida!

- Tchau Lee!

- Sakura! Me responda ago... - desligo na cara dele, se Lee ver Sasuke, ele vai me atentar para sempre.

- Está tudo bem? - pergunta Sasuke com cara de preocupado.

Encaro o monumento ao meu lado e digo: 

- Está tudo bem sim, só meu amigo de Londres que chegou e vou ter que buscá-lo no aeroporto - finalizo soltando um suspiro, só vou buscar esse viado porque amo ele demais. 

- Hum! Tudo bem... É... Então eu devo ir? - ele indaga um pouco contrariado.

- Não! Eu volto rápido, não demoro muito. Ainda temos alguns assuntos pendentes - digo com um sorriso malicioso. 

Ele me encara safado já vindo para perto de mim, lambendo os lábios e tentando me agarrar, eu levanto em um pulo e quando ele vai protestar eu digo: 

- Nem vem, porque se eu for na sua onda, não saio de casa hoje, então eu vou tomar banho e vou direto para o aeroporto, ok? - pergunto vendo um bicão naquela boca gostosa dele, suspiro - fica a vontade - falo e vou para o closet, pego uma roupa qualquer e vou voando para o banheiro, conheço bem a lacraia londrina e ela odeia atrasos. 

 Já pronta eu saio rápido do meu apartamento entrando no elevador, chegando na recepção, coloco um casaquinho e indo para fora do hotel, vejo um táxi vindo e estico a mão já entrando nele após o taxista estacioná-lo. 

- Bom dia! Aeroporto por favor! - falo e ele acena a cabeça e acelerando rumo ao aeroporto. 

 Minutos depois, chego na frente já vejo a criatura de braços cruzados e batendo o pé impaciente, eu mereço uma bixa tão cheia de frufru que nem essa? Suspiro e vou em sua direção. 

- Saiu do carnaval para vir me buscar Bruxa cor de Rosa? - diz ele analisando minhas roupas. 

 - Oi para você também amigo do peito - digo revirando os olhos. 

- Céus, quando digo que vocês são bregas, você reclama. Olha isso, calça de moletom verde com blusa roxa de gola e casaquinho nude? Fora a bota marrom de pintor né, tá pior que a moça de amarelo xadrez com short vermelho - ele gargalha escandalosamente, jeito Lee de ser.

- Cala a boca! Vem aqui logo me dá um abraço sua lacraia escandalosa - nos abraçamos enquanto dávamos pulinhos e gritinhos histéricos nem ligando para os olhares curiosos. 

 - Vem, vamos tomar um café colocar os papos em dias - disse depois de nos separarmos, já pegando uma mala indo em direção a cafeteria de lá mesmo. 

- Ah não querida, estou morto feat enterrado dessa viagem, vamos para seu "apê" mesmo - ele diz suspirando cansado. 

 Engulo seco, e agora, o que eu faço? Ele vai encontrar Sasuke lá e fazer mil perguntas e nem tem como eu tentar inventar alguma desculpa porque esse cabelo de tigela vai saber na hora que estou enrolando ele. Vejo Lee andar para o rumo do estacionamento com suas malas, franzindo a testa, solto um assobio e vejo ele virar. 

- Aonde você vai Lacraia? - pergunto erguendo a sobrancelha. 

- Ué Testão, óbvio que para o seu carro - responde ele rolando os olhos, não aguento segurar a gargalhada, meu carro, ai ai. 

- Meu carro vive na oficina, acha mesmo que estou com ele? - pergunto rindo da cara dele de espanto. 

- Que pobreza! Sério que vamos de táxi? - pergunta ele com cara de nojo. 

- Se você preferir, podemos ir de ôni... 

- Aaaah não! - me interrompe ele - isso já é o cúmulo da pobreza, pelo amor de Deus. Vamos de táxi mesmo. - finaliza ele suspirando. 

- Vamos tomar um café antes de ir - falo com voz de menina mimada. 

- Por que quer me enrolar aqui no aeroporto em? Quem é o bofe? - pergunta ele com as sobrancelhas erguidas, eu disse que esse infeliz descobre quando tento enrolar ele.

Suspiro já desistindo, é, não deu certo. Vou ser atazanada pelo Lee para sempre. 

- Tá bom, tá bom! Vamos para casa então - falo mais uma vez suspirando derrotada, seja o que Deus quiser.

Entramos no táxi, dei o endereço do meu hotel, olho o relógio em meu celular marcando 07:00 horas ainda. Me viro para Lee e vejo ele encostado cochilando, coitado. A viajem deve ter sido cansativa. Minutos se passam, estamos em frente ao hotel ajudando Lee com as coisas, entramos no portão principal e já fomos direto pro elevador esperando chegar no andar de meu apartamento.

- Eu estou MORTO! Chegar lá eu posso ir direto para a cama né? - pergunta ele.

- Deve Lee, não aguento mais ouvir sua voz - falo rolando os olhos, vejo ele abrir a boca e colocar a mão no peito, bixa dramática.

- Que absurdo! Você não tem sentimentos? - pergunta ele fazendo drama.

- Deixa de ser dramático - falo suspirando cansada, ele cruza os braços fazendo bico.

A porta do elevador abre e eu vou caminhando pelo corredor rumo ao meu apartamento com Lee em minha cola não parando de falar o quanto sou fria, que não gosto dele, que só sei dar atenção para a minha preciosa, que só ligo pra pintos entrando entre minhas pernas, que nunca ligo para os sentimentos dele. Não dou nem atenção a tudo que ele fala, chego em frente meu apartamento já colocando a chave na porta para abrir.

- Fala alguma coisa cabelo de chiclete - fala ele dando chilique.

Não falo nada, apenas encaro ele e mostro meu dedo do meio para ele, rodo a chave destrancando a porta.

- Isso! Me dá dedo sua falsa, amiga da on... PARA TUDOO! - fala ele se interrompendo e admirando o moreno apenas de toalha e com outra toalha na mão. - CHICLETE SUA PIRANHA SORTUDA QUEM É ESSE HADES IN THE HELL? - pergunta Lee todo cheio de ousadia. 

- VIADO! - berro sem graça. 

- Só fiz uma uma pergunta Chicletinho Tutti-frutti! Pode mais nem perguntar das coisas - diz ele fazendo bico. 

Olho sem graça para Sasuke, vejo ele com cara de perdido, fico surpresa com aquela maravilha de homem só de toalha, viro minha cabeça em câmera lenta para Lee e ele já estava me olhando malicioso, eu mereço uma bixa dessa? Ouço um pigarreio de Sasuke. 

- Olá - fala Sasuke percebendo minhas bochechas vermelhas sem graça e o Lee o olhando com cara de safado. 

- Sasuke, esse é o Lee. Lee, esse é o Sasuke - apresento um ao outro. 

- Oi - fala Sasuke esticando a mão para Lee - Sakura fala muito de vo... 

- Deixa de mentira que essa safada nunca fala de mim para os bofes, mas é um prazer conhecê-lo. - fala Lee pegando na mão do Moreno - não me chame de Lee, pode me chamar de amor da sua vida gatinho. - finaliza essa peste, fazendo charme para o bofe delícia, onde já se viu o melhor amigo querer roubar o bofe da melhor amiga? Que abuso!

Sasuke fica surpreso com a cantada retardada de Lee e sorrir de canto se achando o bom da boca. Se bem que ele é bom né, maravilhoso. Quando dei por mim, estava mordendo meu lábio e olhando de cima a baixo para o moreno, meu olhar encara o dele e vejo aquele sorriso safado dele, balanço minha cabeça não dando ousadia para meus pensamentos e saindo do transe com um tapa do Lee.

- Safada! - fala Lee me dando um tapa no meu ombro. 

- Você está louco? Isso dói sua Lombriga! - falo massageando meu ombro. 

- Desembucha! É GG ou não? Porque se não for é um puta desperdício! - fala ele rolando os olhos. 

- LEE! 

 - GG? Diabos é isso? - pergunta Sasuke. 

- NÃO É NA... 

- Grande e Grosso meu Amor! E ai? Um Hades desse não pode deixar as pessoas no vácuo se não for GG - fala Lee encostando em Sasuke dando um tapinha na bunda dele. 

- Opa! Menos né! - fala Sasuke sorrindo sem graça e afastando daquela Bixa louca. 

Boto a mão na cara totalmente ROXA DE VERGONHA, nem vermelha eu fiquei fui direto para o roxo, Lee filho de uma puta! Sasuke gargalha com aquela baboseira do Lee e me olha achando graça de minhas bochechas roxas. 

- Ok, ok! Parou né Lee - olho para ele e ele faz um bico de pato e aperta ele com os dedos, volto o olhar para Sasuke - já tomou café? - o pergunto.

- Não. Eu acordei pouco tempo, ai fui banhar e vim para a cozinha exatamente para fazer isso - responde ele.

- Ai que delícia, um bofe que sabe das coisas - fala a lombriga londrina batendo palminhas de felicidade.

Sasuke franzi a testa estranhando a felicidade repentina dele, rolo os olhos pegando Lee pelos cabelos.

- Ai, ai, ai, ai! Sua louca, isso dói! Me solta sua sem peito!

- Tenho mais que você sua bixa frenética, vai logo arrumar suas coisas no quarto anda - digo e empurro ele em cima das malas dele vendo ele se equilibrar em pé e passar a mão no cabelo tentando amenizar a dor.

- Eu vou, mas eu volto! - fala ele estalando os dedos indo corredor a dentro - não sinta minha falta viu Morenão - grita ele sem olhar para trás. 

- Não irei - grita de volta o moreno, suspiro ficando de frente a ele.

- Não se preocupe, ele é assim mesmo - falo.

- É. Já vi que realmente ele não gosta de mulher - fala ele me encarando.

- Sério que você achou que ele gostava de mulher? - pergunto erguendo a sobrancelha achando graça.

- Aparentemente, pareceu que sim, mas quando ele abriu a boca, vi que a onda dele foi me querer - fala ele rindo alto.

Acompanho ele na risada, encosto mais perto dele e dou um beijo em sua bochecha sedutoramente, ele fecha os olhos apreciando e vira o rosto fazendo com que nossos lábios se encontrem. Um beijo calmo, mas com força, sinto sua mão em minha cintura puxando cada vez mais para perto do seu corpo. Com a falta do ar, descolo de sua boca.

- Eu acho que nossos assuntos pendentes vão ficar para mais tarde - sussurro mordendo os lábios.

- Sim senhora! - sussurra ele de volta sorrindo de canto.

Vou para beijar mais uma vez, ouço meu telefone do apartamento tocar, estranho. Esse telefone nunca toca.

- SE FOR PARA MIM, A HORA É 200 EUROS. SOU CARA MEEESMO! - ouço a bixa louca gritar, rolo os olhos.

Olho Sasuke e ele está sorrindo de Lee, eu acho que a lacraia é bem animador para ele. Pego o telefone já atendendo.

- Alô!

- Meu Deus Saky, seu celular quebrou foi? - ouço Itachi perguntar meio preocupado.

- Não, não! Ele só descarregou.

- Que bom, fiquei preocupado.

- Relaxa! - respondo ele sorrindo - e ai, o que manda? - pergunto.

- Trabalho!

- O que? Em pleno domingo? 

- Infelizmente.

- Que abuso. A gente tira o dia para viver e vem trabalho?

- E crime tem hora para acontecer desde quando?

- Ah não. Estou fora Ita...

- É sobre o seu caso. - ele me interrompe.

Me silencio ficando séria. Será que piorou? Será que teve suspeitos a mais? Será que teve outra morte? Olho para Sasuke e vejo ele me encarar desconfiado.

- Ok! Estou a caminho.

Desligo o telefone e fico olhando para o chão preocupada, estou com uma sensação ruim, será o que é isso?

- Quem era Chiclete? - pergunta Lee chegando na sala colocando a mão na cintura, olho de leve para ele.

- Do trabalho

- Aconteceu algo ruim por lá? - pergunta Sasuke me encarando. 

- Espero que não - falo suspirando - desculpa Moreno, eu tenho que ir. Sinto...

- Não se preocupa Rosada, eu entendo - me interrompe. - agora eu sei onde você mora, eu venho outro dia - fala ele piscando e sorrindo de canto, sorrio safado para ele.

- Ai que tesão! O homem exala testosterona com apenas uma piscada. Que delícia! - fala Lee se abanando.

- Deixa de taradice. E ainda bem que você já está arrumado, porque você vai comigo.

- Ah não Queridinha, não vou mesmo. Aquele lugar me dá nos ner...

- Tem bofe fresco lá! - interrompo ele com cara de tédio.

- E porque você não falou logo? Anda meu Amor, anda - fala ele batendo palmas.

Rolo os olhos achando graça dessas maluquices e taradices do Lee, olho para Sasuke e ele estava sério, pensativo, mas não pergunto nada, vejo ele levantar.

- Eu... Eu tenho que... Eu já vou - gagueja ele meio tenso - eu te vejo outro dia Rosada - fala ele me dando um selinho e saindo.

Estranho, ele estava tão bem e de repente fica sério. Será que eu falei algo? Será que foi o Lee?

- E ai? Dá pra ser ou está difícil? - pergunta ele.

- Vamos, o Itachi já deve está esperando - falo pegando minha chave de casa - anda logo Lee - finalizo.

- Já estou indo Tutti-frutti! Fui só colocar um pozinho em meu rosto lindo de boneca - fala ele passando a mão no rosto.

Rolo os olhos empurrando ele para fora do apartamento, fomos em direção do elevador, aperto o botão do térreo chegando rapidinho na recepção, cruzando o portão principal e esticando a mão para um táxi. Aquele olhar de preocupação tomou conta de mim, eu não queria ser preocupada assim. Eu odeio sentir coisas ruins.

 


Notas Finais


Próximo capítulo tem ação! \ooooo/

Gostaram?
Odiaram?
Pabllo Vittar passou no teste?
Então maravilha kkkkkkkkkkkkkkkk

Críticas e elogios são sempre bem vindos *--* ❤

Lee:
http://www.portaltudoaqui.com.br/wp-content/uploads/2014/02/4-corte-cabelo-asiático-Kim-Bum-.jpg

Beijocas gatos e até o próximo capítulo =** ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...